Ir para conteúdo

Stop Motion Do Grow

Jason420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Valeu galera!

Então, sou novato nesse negócio, então vou falar o que sei.. hahaha

As sementes são: Super Lemon Haze, Acapulco Gold, Strawbery Cough, OK Kush e Tangerine Dream

os vazos são de 9L

usei substrato orgânico, Sense Grow, Connoisseur, BigBud, Overdrive, B-52 e Voodo Juice.

Lampadas de 400W

Reguei 500ml de dois em dois dias, 2ml por litro dos nutrientes... eu tenho uma tabela que fui anotando tudo, qualquer coisa eu posto aqui...

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vou colocar a tabela aqui pra quem quiser dar uma olhada, qualquer duvida em relação ao conteúdo é só perguntar....

Quanto a duração do ciclo, foram 6 semanas de vegetativo e 11 de florescimento, e a 12a semana de FLUSH, que é a qual me encontro agora.

gallery_88563_9550_936844.jpg
gallery_88563_9550_254951.jpg
  • Like 5
Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

este stop motion ficou de mais, muito bom mesmo, acho que vi umas 15 vezes :blink::bongsmi: só na brisa!!

e as plantas então nem se fala, mais um cultivo muito bem sucedido com os ferts da AN! :harvest: estou muito afim de testar tambem!

como complemento do cha na flora, acho que o big bud e o overdrive devem dar uma bela bombada nos buds pelo jeito, voce nao chegou a usar cal-mag?

valeu!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meus Parabéns, a cada dia que passo frequentando esse fórum vejo o quanto somos capacitados a fazer o que queremos,

Eu tenho dó ainda de quem tem preconceito contra nós fumantes dessa Planta que intitulam como droga,

Não vamos mais financiar o tráfico

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Caramba cara... exatamente isso que o vxpoker disse.

Criei essa conta pra dar uma olhada em um geral aqui, e vejo que a galera do fórum (incluindo você, Jason420) trata essas plantinhas com tanto amor, como se fossem filhos, como se fossem literalmente da família (meio que são, né?), e fico chocado como o pessoal ainda pode ter a mente tão fechada a ponto de não ver o que está a um palmo de distância: a erva merece respeito, e seus usuários também. Não somos DROGADOS: Nós não usamos crack. Não injetamos. Não cheiramos. Nós fumamos uma plantinha que traz uma paz absurda e um bem-estar fenomenal, que é usada até como medicamento.

Vendo o teu cuidado com suas plantas, ainda mais sendo suas primeiras, veio até um arrepio aqui. Parabéns pelo grow, cara - lindo demais.

Link para o comentário

• 10 months later...