Ir para conteúdo

Advogado É Preso Com Plantação De Maconha Em Casa, No Es

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Advogado é preso com plantação de maconha em casa, no ES Segundo o advogado, a planta era para consumo próprio.
Polícia informa que foram encontrados objetos que confirmam o tráfico.

2704141.jpg

Um advogado e filho de um promotor de Justiça foi preso, nesta sexta-feira (19), após a Polícia Militar encontrar 23 pés de maconha plantadas na residência onde mora em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. Segundo o advogado, a planta era para consumo próprio, mas a polícia afirma que objetos encontrados junto com a droga confirmam o tráfico. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

A polícia apreendeu ainda na casa do advogado de 30 anos sementes de maconha em caixas de fósforo, uma balança de precisão que seria usada para pesar a droga e mais de R$ 2400 em dinheiro.

Segundo a polícia, os objetos confirmam o tráfico.

"Foram encontrados a balança de precisão, material de embalagem e todos os materiais que configuram o tráfico de entorpecentes", afirmou o aspirante Balbino na Polícia Militar.

O advogado vai responder pelo crime de tráfico de drogas. A pena varia entre cinco e 15 anos de detenção.

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/07/advogado-e-preso-com-plantacao-de-maconha-em-casa-no-es.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é muito pouco provavel que o cara traficava afinal tem meia duzia de bud ai nesses potes e 2 caixinha de semente, se baterem aqui em casa eu tenho muito mais que isso, mais acredito que sem a balança seria pouco provavel que ele caisse como trafico, afinal tem 2 caixa de semente e meia duzia de bud fora as plantas

sei que a galera gosta de pesar a colheita, mais ter uma balança de alta precisão é dar sopa para o azar, pois caso a casa caia pra voce com uma balança fica mais dificil de se defender, pois somos pegos por policiais mal treinados, infelizmente é essa nossa realidade.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza teríamos de pedir pra todo mundo não ter balança de precisão em qualquer parte da casa, isso é fato!!!

Uma balança aqui no Brasil pode te tornar traficante de um dia pro outro.

Lamentável, mas é verdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda mesmo!

vontade de ter balança não falta, mas como o irmão ali disse: dá sopa pro azar por uma mera curiosidade nao vale.

por isso eu pego os bud, vo numa mercearia perto de casa e peso.

força pros irmãos aí!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que país é esse, que uma balança faz de vc um criminoso,

até qdo isso irá acontecer... qdo vejo essas coisas me bate

uma tristesa que esse país só regride mesmo...Será que um dia

isso vai mudar???? :cadeirada: :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda mesmo!

vontade de ter balança não falta, mas como o irmão ali disse: dá sopa pro azar por uma mera curiosidade nao vale.

por isso eu pego os bud, vo numa mercearia perto de casa e peso.

força pros irmãos aí!

X2 .....O meu eu peso na padaria

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que país é esse, que uma balança faz de vc um criminoso,

até qdo isso irá acontecer... qdo vejo essas coisas me bate

uma tristesa que esse país só regride mesmo...Será que um dia

isso vai mudar???? :cadeirada: :cadeirada:

Enquanto isso os canalahas do mensalão tão soltos por aí

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é muito pouco provavel que o cara traficava afinal tem meia duzia de bud ai nesses potes e 2 caixinha de semente, se baterem aqui em casa eu tenho muito mais que isso, mais acredito que sem a balança seria pouco provavel que ele caisse como trafico, afinal tem 2 caixa de semente e meia duzia de bud fora as plantas

sei que a galera gosta de pesar a colheita, mais ter uma balança de alta precisão é dar sopa para o azar, pois caso a casa caia pra voce com uma balança fica mais dificil de se defender, pois somos pegos por policiais mal treinados, infelizmente é essa nossa realidade.

Eu não entendo o pessoal falando das balanças. Sinceramente. Então quer dizer que meu hobby como cozinheiro em que preciso de balança para pesar os ingredientes para um prato específico tem que ser proibido também? e quem usa medicinalmente então? Pessoas que carecem de doses controladas da cannabis. Como ficam? Francamente pessoal, combater o proibicionismo vai um pouco além do plantio. Vamos pensar nisso,

mermo q vendesse esta porra........... com todo respeito...... tem alguma arma ali?

vai prender bandido seus bando de cuzao do caralho!

Com todo respeito cabelo, mas você está errado. É MUITO mais seguro prender pessoas de bem do que bandidos. O risco de morrer, no 1° caso é zero.

Editado por Vivaldo Absoluto
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como que o cara era traficante ? O bucha de canhão Balbino, fala que o cara é traficante por ter uma balança, qual a prova que o cara tem contra o promotor ? Que ele tem R$ 2400,00 em espécie dentro de casa, esse dinheiro o cara pode ter sacado pra pagar alguma conta, uma balanca ? Aposto que não vai pegar nada pelo o caso ser promotor de justiça, e os bucha de canhão ainda vão rodar, espero que o cara que rodou fique bem, se for membro do growroom, prove com seus diários de cultivo caso tenha, que era pra consumo próprio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a quantidade de plantas também influencia, meu conselho é a galera tentar cultivar até três plantas, cuida-las que elas darão o seu sustento. Agora ninguém sabe quando vai cai,então é bom ter um álibe pronto, mesmo que isso nunca aconteça. Cultivar 30, 40 plantas eu não vejo porque, ficar pesando também não. Vejo essas balanças e lembro das bocas la no morro. É disso que estou fugindo quando decidi plantar.

aquele abraço! paz a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não entendo o pessoal falando das balanças. Sinceramente. Então quer dizer que meu hobby como cozinheiro em que preciso de balança para pesar os ingredientes para um prato específico tem que ser proibido também? e quem usa medicinalmente então? Pessoas que carecem de doses controladas da cannabis. Como ficam? Francamente pessoal, combater o proibicionismo vai um pouco além do plantio. Vamos pensar nisso,

Com todo respeito cabelo, mas você está errado. É MUITO mais seguro prender pessoas de bem do que bandidos. O risco de morrer, no 1° caso é zero.

Se voce tem um hobby de cozinheiro e voce É GROWER, é melhor voce evitar esses risco pela lei falha, a lei ta errada logico, mais infelizmente ela é assim, eu prefiro me previnir do que depois me ferrar, mais cada um faz o que acha melhor pra si mesmo, eu prefiro nao ter balanças pra evitar esse tipo de julgamento caso a policia venha me fazer uma visita!

• Like 1
Link para o comentário