Ir para conteúdo

Advogado É Preso Com Plantação De Maconha Em Casa, No Es

∆-9-THC

Recommended Posts

Muito triste essa noticia, é bem claro que não tem trafico ai! Eles não precisam disso, já cultivam seu proprio medicamento.

O que fode é a bala, não pode ter, já foi dito milhares de vezes, temos casos que comprovam que ela faz muita diferença em uma decisão.

Sobre a quantidade achada, isso não diz muito, cada um planta de acordo com sua cabeça, 20 plantas para dois cabeção nem é muito assim, levando em conta o tempo que demora para colher dps que germina ou enraiza uma estaca.

Porra, larga a mao de ser curioso e joga a bala na casa de um amigo, não compre ou faça como o amigo disse, vai na padaria! =-)

Alexandre Martins, essa era da boa hein?

Editado por sir_madman
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Preciso ligar com urgência para a policia para denunciar uma grande rede de hipermercados por trafico de drogas em larga escala. Observei atentamente que lá existem objetos que conotam o crime.

Milhares de caixas se fósforos, dezenas de balança de precisão, além de milhões em dinheiro. Sem sombra de duvidas deve tratar-se de uma rede internacional, haja visto que o supermercado é de origem francesa.

Alguém tem que cessar essa atividade criminosa sem precedentes em nosso Brasil.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

gente me diz na lei onde esta proibido ter uma balança, pelo q eu li nos comentarios certos policiais burros ja incrimina o cara se ele tiver balança, mais pelo amor de deus, onde q esta dizendo q balança e de uso restrito ? alguem aki acha q vai chegar o dia q pra poder ter uma balança vai ser preciso ir na policia federal pedir porte, vc tem um porte de balança,....... é serio ? um dia acho q vao fazer isso, plastico em casa? como nao pode ter embalagem de plastico, e serio quanto mais eu conheço as atitudes de policiais mais eu gosto dos meus cachorro, mas pelomenos nao foi divulgado o nome do cara, se fosse eu q nao tenho balança, se tivesse com 1 mudinha, ja estaria com o rosto estampado nesse site ae, a condiçao social fala mais alto, força pra esse irmao q foi preso

• Like 2
Link para o comentário

Desgraça em 4 etapas:

START:

1)A polícia RECEBE arrego do tráfico;

2)Cultivadores não precisam do tráfico;

3)Traficantes sem $$ não podem dar arrego pra polícia;

4)Polícia entra e arrebenta o cultivador.

END

Eis o maldito, ciclo NEFASTO .

Com a proibição não tem jeito , a injustiça ainda vai imperar por muitos anos mais.

Sociedade hipócrita de merda, leis de merda, país de merda, corruptos de merda.

Quanto à balança, o cara leva o cultivo com fertilizantes em pó, vai pesar a dosagem como? Enfiando no cú?

R$ 2400 reais em casa e daí? Advogado e filho de promotor, queria o que? Quebrar o cofrinho da filha do maluco e levar R$ 17.00 ? O cara não pode ter $$ em casa? É crime ter $$ em casa? Até quanto eu posso ter de $$ em casa?

Bambu debaixo das unhas desse delegado de MEEEERDAAAA!Chave de fenda bem fundo na glande desse lixo de "autoridade".

Cansado dessa escória toda.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outra notícia desgraçada

Parem esse mundo que eu quero descer

Me levem pra qualquer outro planeta. Tendo maconha lá está ótimo.

A única coisa que esse aspirante parece ter aspirado foi pó de bosta. Está tudo no cérebro de ameba dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi assinar um TC e vai sair sem maiores arengações ... agora, que é chato pra caralho, é ... pqp

Falou lá que o cara já foi acusado e vai responder pro tráfico. Até ir na frente do juiz vai ficar preso.

Um cara que estudou e se formou advogado preso por causa de umas plantinhas.

Esse é o planeta bizarro.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou lá que o cara já foi acusado e vai responder pro tráfico. Até ir na frente do juiz vai ficar preso.

Um cara que estudou e se formou advogado preso por causa de umas plantinhas.

Esse é o planeta bizarro.

"Foram encontrados a balança de precisão, material de embalagem e todos os materiais que configuram o tráfico de entorpecentes", afirmou o aspirante Balbino na Polícia Militar.

O advogado vai responder pelo crime de tráfico de drogas. A pena varia entre cinco e 15 anos de detenção.

Não tá dizendo que o cara assinou, essa parte "O advogado blablabla" é viagem do repórter bundão pra fechar o texto da pior forma possível, com sensacionalismo, como é comum na Globo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PESSOAL ESQUEÇAM AS BALAÇAS!!!! Esquece o peso, pouco importa, não vale o risco. Lamentável o caso do irmão. Tudo de melhor para vcs!

E não esqueça que não pode ter nenhum tipo de sacola plástica e se tiver mais de 10 reais em dinheiro vivo é traficante

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois eh, voltando ao primeiro post sobre a balanca, eu tenho balanca, faco questao de pesar todo fumo que pego dos "traficantes", que sao mais meu amigos que "traficantes", e se nao fosse eles eu nao estaria fumando um agora, problema sao essas maldita leis e a vontade de um manipular o outro.

Advogado formado, filho de promotor, com um dinheiro e renda totalmente justificavel (1 honorario que poderia ter sido pago a vista R$ 2.400,00), cultivo para consumo que da pra ver pelas fotos e essa palhacada toda. Tnc.

A minha balanca fica longe daqui, nao vou dar mole pra esses fdp.

... me chamam de maconheiro, transformam o pais inteiro num puteiro, e assim se ganha mais dinheiro...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E isso growlera, temos que pensar em 'redução de danos' ... como balanças, sacolinhas plásticas, livros, manuais, fotos, dinheiro. Tudo isso que pode ser usado contra a gente na justiça. Essa e a realidade ate em outros países.

Quer 'reduzir o dano' evite esses objetos na casa do cultivo.

Mas cultivador e que nem peixe ... morre pela boca. O segredo do negocio, e segredo.

Boa sorte para o advogado ... não existe traficante de maconha ... todos são 'caregivers'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E isso growlera, temos que pensar em 'redução de danos' ... como balanças, sacolinhas plásticas, livros, manuais, fotos, dinheiro. Tudo isso que pode ser usado contra a gente na justiça. Essa e a realidade ate em outros países.

Quer 'reduzir o dano' evite esses objetos na casa do cultivo.

Mas cultivador e que nem peixe ... morre pela boca. O segredo do negocio, e segredo.

Boa sorte para o advogado ... não existe traficante de maconha ... todos são 'caregivers'

Infelizmente no Brasil ainda é assim! Galera vamos ficar espertos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai? faço salgados finos para vender, tenho que ter balança, sacos plásticos para embalar e sempre tem dinheiro em casa....Ihhhh, sou trafica, de salgadinhos, pois minhas plantas são para meu tratamento e consumo próprio, porque o que colho mal dá para me manter sem depender de comprar e fornecer dinheiro para os trafica municiarem armas para darem tiro em cima dos pmerdas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda. nem promotor escapa de ser acusado de trafica...

tive balança uns 3 anos atrás mas fiquei com medo e apareceu uma liga com um trafica amigo meu e troquei por 150g de um fumo bom, melhor negocio da vida kkk 30 reais em 150g

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai? faço salgados finos para vender, tenho que ter balança, sacos plásticos para embalar e sempre tem dinheiro em casa....Ihhhh, sou trafica, de salgadinhos, pois minhas plantas são para meu tratamento e consumo próprio, porque o que colho mal dá para me manter sem depender de comprar e fornecer dinheiro para os trafica municiarem armas para darem tiro em cima dos pmerdas.

O problema e que a lei e aberta a interpretações ... ai cabeça de delegado e que nem bunda de bebe ... nunca se sabe qdo vai sair a merda ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desgraça em 4 etapas:

START:

1)A polícia RECEBE arrego do tráfico;

2)Cultivadores não precisam do tráfico;

3)Traficantes sem $$ não podem dar arrego pra polícia;

4)Polícia entra e arrebenta o cultivador.

END

Eis o maldito, ciclo NEFASTO .

Com a proibição não tem jeito , a injustiça ainda vai imperar por muitos anos mais.

Sociedade hipócrita de merda, leis de merda, país de merda, corruptos de merda.

Quanto à balança, o cara leva o cultivo com fertilizantes em pó, vai pesar a dosagem como? Enfiando no cú?

R$ 2400 reais em casa e daí? Advogado e filho de promotor, queria o que? Quebrar o cofrinho da filha do maluco e levar R$ 17.00 ? O cara não pode ter $$ em casa? É crime ter $$ em casa? Até quanto eu posso ter de $$ em casa?

Bambu debaixo das unhas desse delegado de MEEEERDAAAA!Chave de fenda bem fundo na glande desse lixo de "autoridade".

Cansado dessa escória toda.

Só faltou o passo 5: A mídia te escracha pra sociedade e te chama de traficante por ter umas plantas em casa.

• Like 1
Link para o comentário