Visitante Postado July 20, 2013 Denunciar Share Postado July 20, 2013 (editado) Muito triste essa noticia, é bem claro que não tem trafico ai! Eles não precisam disso, já cultivam seu proprio medicamento. O que fode é a bala, não pode ter, já foi dito milhares de vezes, temos casos que comprovam que ela faz muita diferença em uma decisão. Sobre a quantidade achada, isso não diz muito, cada um planta de acordo com sua cabeça, 20 plantas para dois cabeção nem é muito assim, levando em conta o tempo que demora para colher dps que germina ou enraiza uma estaca. Porra, larga a mao de ser curioso e joga a bala na casa de um amigo, não compre ou faça como o amigo disse, vai na padaria! =-) ________________ Alexandre Martins, essa era da boa hein? Editado July 20, 2013 por sir_madman 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexandre Martins Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Preciso ligar com urgência para a policia para denunciar uma grande rede de hipermercados por trafico de drogas em larga escala. Observei atentamente que lá existem objetos que conotam o crime. Milhares de caixas se fósforos, dezenas de balança de precisão, além de milhões em dinheiro. Sem sombra de duvidas deve tratar-se de uma rede internacional, haja visto que o supermercado é de origem francesa. Alguém tem que cessar essa atividade criminosa sem precedentes em nosso Brasil. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Não fode aspira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobo_666 Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 gente me diz na lei onde esta proibido ter uma balança, pelo q eu li nos comentarios certos policiais burros ja incrimina o cara se ele tiver balança, mais pelo amor de deus, onde q esta dizendo q balança e de uso restrito ? alguem aki acha q vai chegar o dia q pra poder ter uma balança vai ser preciso ir na policia federal pedir porte, vc tem um porte de balança,....... é serio ? um dia acho q vao fazer isso, plastico em casa? como nao pode ter embalagem de plastico, e serio quanto mais eu conheço as atitudes de policiais mais eu gosto dos meus cachorro, mas pelomenos nao foi divulgado o nome do cara, se fosse eu q nao tenho balança, se tivesse com 1 mudinha, ja estaria com o rosto estampado nesse site ae, a condiçao social fala mais alto, força pra esse irmao q foi preso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado July 20, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 20, 2013 O aspira ta cheio de moral..... o porco mal comecou a chafurdar e ja ta tirando onda de juiz 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqd2 Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 O Brasil agora querendo dar exemplo em quem planta sua erva para fugir do trafico. E a repressão não é mais só com as pessoas de baixa renda, doutores também estão sendo perseguidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado July 20, 2013 Denunciar Share Postado July 20, 2013 Desgraça em 4 etapas: START: 1)A polícia RECEBE arrego do tráfico; 2)Cultivadores não precisam do tráfico; 3)Traficantes sem $$ não podem dar arrego pra polícia; 4)Polícia entra e arrebenta o cultivador. END Eis o maldito, ciclo NEFASTO . Com a proibição não tem jeito , a injustiça ainda vai imperar por muitos anos mais. Sociedade hipócrita de merda, leis de merda, país de merda, corruptos de merda. Quanto à balança, o cara leva o cultivo com fertilizantes em pó, vai pesar a dosagem como? Enfiando no cú? R$ 2400 reais em casa e daí? Advogado e filho de promotor, queria o que? Quebrar o cofrinho da filha do maluco e levar R$ 17.00 ? O cara não pode ter $$ em casa? É crime ter $$ em casa? Até quanto eu posso ter de $$ em casa? Bambu debaixo das unhas desse delegado de MEEEERDAAAA!Chave de fenda bem fundo na glande desse lixo de "autoridade". Cansado dessa escória toda. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Watchuma Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Vi assinar um TC e vai sair sem maiores arengações ... agora, que é chato pra caralho, é ... pqp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Outra notícia desgraçada Parem esse mundo que eu quero descer Me levem pra qualquer outro planeta. Tendo maconha lá está ótimo. A única coisa que esse aspirante parece ter aspirado foi pó de bosta. Está tudo no cérebro de ameba dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Vi assinar um TC e vai sair sem maiores arengações ... agora, que é chato pra caralho, é ... pqp Falou lá que o cara já foi acusado e vai responder pro tráfico. Até ir na frente do juiz vai ficar preso. Um cara que estudou e se formou advogado preso por causa de umas plantinhas. Esse é o planeta bizarro. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 O aspira ta cheio de moral..... o porco mal comecou a chafurdar e ja ta tirando onda de juiz quando chegar a juiz tá pronto para o abate 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeckDF Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 Com certeza esta historia esta mal contada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Watchuma Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 Falou lá que o cara já foi acusado e vai responder pro tráfico. Até ir na frente do juiz vai ficar preso. Um cara que estudou e se formou advogado preso por causa de umas plantinhas. Esse é o planeta bizarro. "Foram encontrados a balança de precisão, material de embalagem e todos os materiais que configuram o tráfico de entorpecentes", afirmou o aspirante Balbino na Polícia Militar. O advogado vai responder pelo crime de tráfico de drogas. A pena varia entre cinco e 15 anos de detenção. Não tá dizendo que o cara assinou, essa parte "O advogado blablabla" é viagem do repórter bundão pra fechar o texto da pior forma possível, com sensacionalismo, como é comum na Globo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 Por isso que eu dei a minha balança de presente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 PESSOAL ESQUEÇAM AS BALAÇAS!!!! Esquece o peso, pouco importa, não vale o risco. Lamentável o caso do irmão. Tudo de melhor para vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 PESSOAL ESQUEÇAM AS BALAÇAS!!!! Esquece o peso, pouco importa, não vale o risco. Lamentável o caso do irmão. Tudo de melhor para vcs! E não esqueça que não pode ter nenhum tipo de sacola plástica e se tiver mais de 10 reais em dinheiro vivo é traficante 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Columbus Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 Pois eh, voltando ao primeiro post sobre a balanca, eu tenho balanca, faco questao de pesar todo fumo que pego dos "traficantes", que sao mais meu amigos que "traficantes", e se nao fosse eles eu nao estaria fumando um agora, problema sao essas maldita leis e a vontade de um manipular o outro. Advogado formado, filho de promotor, com um dinheiro e renda totalmente justificavel (1 honorario que poderia ter sido pago a vista R$ 2.400,00), cultivo para consumo que da pra ver pelas fotos e essa palhacada toda. Tnc. A minha balanca fica longe daqui, nao vou dar mole pra esses fdp. ... me chamam de maconheiro, transformam o pais inteiro num puteiro, e assim se ganha mais dinheiro... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 E isso growlera, temos que pensar em 'redução de danos' ... como balanças, sacolinhas plásticas, livros, manuais, fotos, dinheiro. Tudo isso que pode ser usado contra a gente na justiça. Essa e a realidade ate em outros países. Quer 'reduzir o dano' evite esses objetos na casa do cultivo. Mas cultivador e que nem peixe ... morre pela boca. O segredo do negocio, e segredo. Boa sorte para o advogado ... não existe traficante de maconha ... todos são 'caregivers' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 E isso growlera, temos que pensar em 'redução de danos' ... como balanças, sacolinhas plásticas, livros, manuais, fotos, dinheiro. Tudo isso que pode ser usado contra a gente na justiça. Essa e a realidade ate em outros países. Quer 'reduzir o dano' evite esses objetos na casa do cultivo. Mas cultivador e que nem peixe ... morre pela boca. O segredo do negocio, e segredo. Boa sorte para o advogado ... não existe traficante de maconha ... todos são 'caregivers' Infelizmente no Brasil ainda é assim! Galera vamos ficar espertos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiutiano Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 E ai? faço salgados finos para vender, tenho que ter balança, sacos plásticos para embalar e sempre tem dinheiro em casa....Ihhhh, sou trafica, de salgadinhos, pois minhas plantas são para meu tratamento e consumo próprio, porque o que colho mal dá para me manter sem depender de comprar e fornecer dinheiro para os trafica municiarem armas para darem tiro em cima dos pmerdas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinerva Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 e mesmo que vendesse... Ele taria vendendo a melhor coisa do mundo... Pq quem vende cigarro e alcool nao eh preso tb? Absurdoo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado July 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2013 é foda. nem promotor escapa de ser acusado de trafica... tive balança uns 3 anos atrás mas fiquei com medo e apareceu uma liga com um trafica amigo meu e troquei por 150g de um fumo bom, melhor negocio da vida kkk 30 reais em 150g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado July 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2013 E ai? faço salgados finos para vender, tenho que ter balança, sacos plásticos para embalar e sempre tem dinheiro em casa....Ihhhh, sou trafica, de salgadinhos, pois minhas plantas são para meu tratamento e consumo próprio, porque o que colho mal dá para me manter sem depender de comprar e fornecer dinheiro para os trafica municiarem armas para darem tiro em cima dos pmerdas. O problema e que a lei e aberta a interpretações ... ai cabeça de delegado e que nem bunda de bebe ... nunca se sabe qdo vai sair a merda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jon4th4n Postado July 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2013 Desgraça em 4 etapas: START: 1)A polícia RECEBE arrego do tráfico; 2)Cultivadores não precisam do tráfico; 3)Traficantes sem $$ não podem dar arrego pra polícia; 4)Polícia entra e arrebenta o cultivador. END Eis o maldito, ciclo NEFASTO . Com a proibição não tem jeito , a injustiça ainda vai imperar por muitos anos mais. Sociedade hipócrita de merda, leis de merda, país de merda, corruptos de merda. Quanto à balança, o cara leva o cultivo com fertilizantes em pó, vai pesar a dosagem como? Enfiando no cú? R$ 2400 reais em casa e daí? Advogado e filho de promotor, queria o que? Quebrar o cofrinho da filha do maluco e levar R$ 17.00 ? O cara não pode ter $$ em casa? É crime ter $$ em casa? Até quanto eu posso ter de $$ em casa? Bambu debaixo das unhas desse delegado de MEEEERDAAAA!Chave de fenda bem fundo na glande desse lixo de "autoridade". Cansado dessa escória toda. Só faltou o passo 5: A mídia te escracha pra sociedade e te chama de traficante por ter umas plantas em casa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2013 Se eu tenho em casa, 100kg de tomates, 5000 sacolas e uma balança, quer dizer que deixo de ser eletromecanico e me torno um comerciante de tomates? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts