Ir para conteúdo

Maconha E Cigarro

Enosloko

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia,tarde,noite.

Me registrei hj pra pedir uma ajuda de vcs, bem.. eu fumo maconha a uns 3 anos diariamente uns 5+ por dia, e tbm fumo cigarro. de um tempo pra ca, qualquer traguinho que eu segurar por uns 3 seg eu tusso muito ! mais muito mesmo ! independente da qualidade da maconha eu vou tossir, to diminuindo o cigarro, e li aqui que maconha e bom expectorante mais fumando moderadamente então continuo fumando, mais as vezes chega a sair catarro de tanto eu tossir :x alguem pode me dar uma luz ??

obrigado deis de agora ! jah bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A luz que pelomenos eu posso dizer é.

Que não sou nem um médico, mas também todos nós não precisamos ser medicos para saber que o cigarro faz MUITO mal aos pulmões, fumei cigarro por 3 meses e disse que nunca mais iria fumar eu nao me sentia bem e vi que ja estava viciando, entao parei mas posso dizer que esses tres meses me arruinou o pulmao sinto uma doezinha no pulmao direito quando respiro mas o médico disse que não é nada quem sou eu? 3 exames.medicos diferentes, mas ele.disse que esse e o processo que se da de expelir porcarias, ele mesmo disse para não fumar cigarro e fumar outra coisa.

E diante do catarro, bom se você mesmo sabe que a canabis e um expectorante, o cqtarro que estava ai esta saindo, mas se tiver fumando prensado da uma lavada nele a amônia faz os pulmões doerem e machucam gravemente, as vezes irreversiveis.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

começa a pesquisar sobre cigarros eletronicos e compra um da gringa =) sobre a maconha, tenta diminuir a quantidade ou entao comprar um vaporizador

Támbem aho que a maconha ele tem de diminuir 5x ao dia e muito e ate desnecessário, acho.que devia dar um tempo uns 5 dias pelomenos , bebe bastantenliquido, suco de laranja ajuda muito!!

Se der vontade de fumar vai ferver um cha de camomila ou de cidreira ou erva doce que ajuda :))

Me ajudou, e quando.voltar acho que dois ou três baseadinhos ajuda cara..

Mas questão desse cigarro eletronico acho que não rola.

Se der uma pesquisada, se alguem quer parar com alguma coisa..

NÃO DEVE SER GRADATIVO E SIM DE UMA VEZ..

Por favor larga o.cigarro ^^

Qualquer coisa manda msg aqui no grow hehe ^^

SOBRE CHÁ DE ERVAS SO PERGUNTAR QUE EU RESPONDO POSSO FALAR PEA TU QUAL MELHOR PARA SEU CASOCPARA EXPECTORANTE SEI FAZER UM TIPO DE XAROPE NATURAL TAMBEM.

Mel com gengibre e um pouco de água é bom também.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...