Ir para conteúdo

Maconha E Cigarro

Enosloko

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia,tarde,noite.

Me registrei hj pra pedir uma ajuda de vcs, bem.. eu fumo maconha a uns 3 anos diariamente uns 5+ por dia, e tbm fumo cigarro. de um tempo pra ca, qualquer traguinho que eu segurar por uns 3 seg eu tusso muito ! mais muito mesmo ! independente da qualidade da maconha eu vou tossir, to diminuindo o cigarro, e li aqui que maconha e bom expectorante mais fumando moderadamente então continuo fumando, mais as vezes chega a sair catarro de tanto eu tossir :x alguem pode me dar uma luz ??

obrigado deis de agora ! jah bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A luz que pelomenos eu posso dizer é.

Que não sou nem um médico, mas também todos nós não precisamos ser medicos para saber que o cigarro faz MUITO mal aos pulmões, fumei cigarro por 3 meses e disse que nunca mais iria fumar eu nao me sentia bem e vi que ja estava viciando, entao parei mas posso dizer que esses tres meses me arruinou o pulmao sinto uma doezinha no pulmao direito quando respiro mas o médico disse que não é nada quem sou eu? 3 exames.medicos diferentes, mas ele.disse que esse e o processo que se da de expelir porcarias, ele mesmo disse para não fumar cigarro e fumar outra coisa.

E diante do catarro, bom se você mesmo sabe que a canabis e um expectorante, o cqtarro que estava ai esta saindo, mas se tiver fumando prensado da uma lavada nele a amônia faz os pulmões doerem e machucam gravemente, as vezes irreversiveis.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

começa a pesquisar sobre cigarros eletronicos e compra um da gringa =) sobre a maconha, tenta diminuir a quantidade ou entao comprar um vaporizador

Támbem aho que a maconha ele tem de diminuir 5x ao dia e muito e ate desnecessário, acho.que devia dar um tempo uns 5 dias pelomenos , bebe bastantenliquido, suco de laranja ajuda muito!!