Usuário Growroom domo Postado July 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2013 Assisti com meu pai, e parece que agora ele acredita que é medicinal(depois de passar na globo-.-), ele até fez um comentário: agora maconha virou remédio? ai eu disse: sempre foi 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 23, 2013 Denunciar Share Postado July 23, 2013 Eu acho que agente esta a muitos anos lutando pelos nossos direitos, para aceitar contente uma legalizaçao de merda que seria fazer com a cannabis o que se faz com tdo que possivelmente de lucro: colocar na mao dos poderosos.... mas a erva eh nossa, proibido eles nao conseguem controlar...liberado entao....mas quero mais q se foda os grandes investidores....todinhos... po cabelo, eu concordo parcialmente com vc... concordo q a gente lutou tempo pra caralho por uma legalização, e nao podemos engolir qqer merda, temos q nos impor e deixar claro o que queremos. n sei vc, mas eu quero poder cultivar o meu green, sem restrição de numero de pés, nem quantidade, quero poder explorar tudo q minha plantação tem a oferecer, desde o consumo da erva fumada, até a utilização dela em forma bruta ou concentrada na confecçao de alimentos a base de ganja, exploração de fibra da maconha para a confecção de artesanatos e tudo mais. ou seja, quero usar e pesquisar tudo q for possivel a respeito da cannabis e hemp.... mas dizer q quero q todas as grandes corporações vao se fuder, já acho extremismo, pq, partindo do princípio q a maconha realmente tem infinitas propriedades medicinais, será necessario, ao menos uma grande industria farmaceutica com equipamentos de 1ª e algumas grandes fazendas de plantio exclusivo de cannabis de alta qualidade para q seja explorado o potencial medicinal desta erva, fazendo concentrados, analisando os cannabinoides, testando cannabinóides ainda desconhecidos..... axo q para explorar tudo q a cannabis tem a oferecer, temos sim q ter grandes industrias metidas no ramo, grandes fazendas plantando pra suprir a demanda , e também cooperativas se empenhando na causa, mostrando q o consumo sustentavel é possivel, pq desmatar uma mata nativa pra plantar maconha, tbm n seria o ideal. mas isso é o q eu axo, n sei se somente cooperativas e clubes seriam o suficiente pra suprir a demanda de um mercado tao grande.....ainda mais qdo levantamos a questao de fonte de energia alternativa, utilização de materiais organicos para substituição de derivados do petroleo, até mesmo para matéria prima de construtoras e empreiteras...... existem muitas e muitas aplicaçoes pra maconha, n podemos pensar q geral quer apenas fumar..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom legajuana Postado July 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2013 Galera, temos que entender que estamos tratando de uma PLANTA. Se legalizar, qualquer um vai poder plantar, consumir e já era. Até mesmo fabricar seus próprios remédios caseiros. Agora se eles estão com plantação de milhares de hectáres para aproveitar a fibra da cannabis que é a mais resistente de todas e já foi a base de varias civilizações eu quero que se foda, o que importa é acabar com o proibicionismo e o preconceito, e se a globo vai entrar na luta tambem TODA A AJUDA È BEM VINDA, ainda mais a mídia que controla a cabeça do povão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mestre dos Tragos Postado July 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2013 So nao acho isso maneiro... acho que agente bem poderia ganhar nossa grana com a erva e agente mesmo ser os investidores, ao inves de oportunistas...entende?! Salve Cabelo.. Cara compartilhamos do mesmo pensamento brother. Good Vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado July 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2013 Na boa....tenho asco da globo. Mas se esta emissora de merda e manipuladora fizer reportagem da nossa amada canábis...que seja reportagem falando bem. (ou seja....notícias verdadeiras) Chega desta hipocrisia do caralho........enquanto isso temos inúmeras pessoas presas indevidamente!!! E reportagem sobre isso??? Quero que se foda a globo...... ps: Não pensem que eles estão fazendo esta reportagem porque ficaram comovidos com a nossa causa.....com certeza tem alguma coisa obscura e rentável envolvida nisso!!! Olho aberto...a globo está fazendo isso de caso pensado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado July 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2013 Vei, ql a empresa que faz as coisas de graça? Por nada? Existe? Tudo tem uma causa, seja ela a conservaçao do urso polar la no Artico ou uma Phillip Morris da vida que cultivara a maconha para um determinado target. Esse negocio de dinheiro nao tem alma. Prova disso é so ler akele livro O GRANDE LIVRO DA CANNABIS, e ver que certos grupos americanos proibiram a maconha "simplesmente" por GRANA. O certo é que por mais fdp que a Globo seja, ela tocou no assunto, e ao meu ver de uma forma menos negativa possivel. Poderiam botar pra fuder, mas nao fizeram isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobo_666 Postado July 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2013 se a globo apoiar a legalizaçao.....a record vai ser contra.......alguem ta acompanhando as reportagems da record? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2013 pau no cu da record e do datena... os cara tem mo pinta de rede regional... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado July 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2013 Minha opinião é de que, a mesma Globo que é capaz de colocar, sustentar ou tirar alguém do governo, também tem o poder de legalizar a maconha, basta querer, é triste ter que admitir o poder que ela tem, mas é fato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado July 24, 2013 Denunciar Share Postado July 24, 2013 Novamente venho a evocar a imagem da chuva, Do céu só cai água e tá muito bom heheheh Meus caros, chega de buscar salvador , ou heroi, temos que ser a mudança que queremos! E o que eu acho sobre as grandes corporações, essa eles vão ter que "chupar" pois Ele não fez a erva, erva àtoa, é mato brabo, é a propria imagem da esperança, por isso clona que é uma beleza a danada hehehehe Paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Desdichado Postado July 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2013 Pessoal, a Globo é terrível, já apoiou a ditadura, ajudou a colocar o Collor no poder e depois fez tirar ele e tudo mais. Masss, de qualquer maneira, é bom o diálogo sim, muita gente assiste a Globo, e as vezes somente ela, então ela falar desse assunto desta forma mais aberta e mostrando os benefícios da legalização é muito bom, um mês atrás eles já começaram a por o assunto em pauta no programa do Bial, acho que chama "Na moral". É importante sim falar o mercado que é, isto é mais um argumento de que pra economia é algo bom, além de lembrarmos que a fibra do cânhamo era usada também pra fazer roupas e papéis, como a própria constituição dos EUA feita com estas fibras. Pouca gente vai ser favorável à legalização puramente pra fins recreacionais, essa é a realidade, e o caminho na minha opinião é focar sim nas propriedades medicinais e também nos usos comerciais dela. Além do dinheiro grande que entra pra economia, o principal é que esse dinheiro entra pra economia legal e não mais para traficantes. Uma das maiores críticas que escuto de amigos é que quem compra financia o tráfico e armas para facções criminosas, e creio que isto é o maior motivo do pessoal se unir e tornarem growers, cultivadores, e não mais financiar o tráfico ilegal. Vamos ter fé que um dia vamos ser livres! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado July 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2013 isso porque o advogado que aparece na reportagem que é contra a legalização é da familia DuPont.. seria uma subliminar pró-legalização incutida na reportagem? coincidencia, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado July 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2013 isso porque o advogado que aparece na reportagem que é contra a legalização é da familia DuPont.. seria uma subliminar pró-legalização incutida na reportagem? coincidencia, né? Isso mesmo Ricco, Qnd eu vi o sobrenome do cara, liguei logo as coisas! Por isso que falei ai do livro... Pq será que ele é DO CONTRA, né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabriella_04 Postado July 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2013 Falta agora apresentar uma matéria no globo rural. Kkkk. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jimmi Postado July 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 E a erva tá virando capital!!! Maconha na bolsa de valores! Tão vendo que estão perdendo dinheiro! Se os investidores se interessarem pelo produto, a maconha é legalizada amanhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado July 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 Quando as pessoas pararem de criar um conceito com base no que sai ou deixa de sair na globo, ai sim teremos uma sociedade melhor. De qualquer forma vi a reportagem no yt acho valida pra causa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psycho-Delic Postado July 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2013 Gostei muito da reportagem, tudo muito positivo para a nossa causa. Mas como vem da Globo, fico com um pé atrás, afinal que macaca deu nela pra começar a abordar o tema com imparcialidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabicultor420 Postado July 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2013 Alguém ta assistindo o programa da Fátima Bernardes? Estão falando sobre drogas e ta ridiculo o programa. Aquele médico que estava no programa do Na Moral para debater com o Dartiu está lá e sem limitações para falar besteiras. Estão tentando passar a imagem de que a internação compulsória é a solução e que o crack é virou uma epidemia. Melhor desligar a TV para não passar raiva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2013 mano boto feh q os fi do roberto marinho deve tudo curtir um green.. agora ja era ninguem segura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts