Ir para conteúdo

Fantástico: Globo Assume Defesa Da Legalização Da Maconha


∆-9-THC

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Assisti com meu pai, e parece que agora ele acredita que é medicinal(depois de passar na globo-.-), ele até fez um comentário: agora maconha virou remédio? ai eu disse: sempre foi

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que agente esta a muitos anos lutando pelos nossos direitos, para aceitar contente uma legalizaçao de merda que seria fazer com a cannabis o que se faz com tdo que possivelmente de lucro: colocar na mao dos poderosos....

mas a erva eh nossa, proibido eles nao conseguem controlar...liberado entao....mas quero mais q se foda os grandes investidores....todinhos...

po cabelo, eu concordo parcialmente com vc...

concordo q a gente lutou tempo pra caralho por uma legalização, e nao podemos engolir qqer merda, temos q nos impor e deixar claro o que queremos. n sei vc, mas eu quero poder cultivar o meu green, sem restrição de numero de pés, nem quantidade, quero poder explorar tudo q minha plantação tem a oferecer, desde o consumo da erva fumada, até a utilização dela em forma bruta ou concentrada na confecçao de alimentos a base de ganja, exploração de fibra da maconha para a confecção de artesanatos e tudo mais. ou seja, quero usar e pesquisar tudo q for possivel a respeito da cannabis e hemp....

mas dizer q quero q todas as grandes corporações vao se fuder, já acho extremismo, pq, partindo do princípio q a maconha realmente tem infinitas propriedades medicinais, será necessario, ao menos uma grande industria farmaceutica com equipamentos de 1ª e algumas grandes fazendas de plantio exclusivo de cannabis de alta qualidade para q seja explorado o potencial medicinal desta erva, fazendo concentrados, analisando os cannabinoides, testando cannabinóides ainda desconhecidos..... axo q para explorar tudo q a cannabis tem a oferecer, temos sim q ter grandes industrias metidas no ramo, grandes fazendas plantando pra suprir a demanda , e também cooperativas se empenhando na causa, mostrando q o consumo sustentavel é possivel, pq desmatar uma mata nativa pra plantar maconha, tbm n seria o ideal.

mas isso é o q eu axo, n sei se somente cooperativas e clubes seriam o suficiente pra suprir a demanda de um mercado tao grande.....ainda mais qdo levantamos a questao de fonte de energia alternativa, utilização de materiais organicos para substituição de derivados do petroleo, até mesmo para matéria prima de construtoras e empreiteras...... existem muitas e muitas aplicaçoes pra maconha, n podemos pensar q geral quer apenas fumar.....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, temos que entender que estamos tratando de uma PLANTA.

Se legalizar, qualquer um vai poder plantar, consumir e já era. Até mesmo fabricar seus próprios remédios caseiros.

Agora se eles estão com plantação de milhares de hectáres para aproveitar a fibra da cannabis que é a mais resistente de todas e já foi a base de varias civilizações eu quero que se foda, o que importa é acabar com o proibicionismo e o preconceito, e se a globo vai entrar na luta tambem TODA A AJUDA È BEM VINDA, ainda mais a mídia que controla a cabeça do povão.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na boa....tenho asco da globo.

Mas se esta emissora de merda e manipuladora fizer reportagem da nossa amada canábis...que seja reportagem falando bem. (ou seja....notícias verdadeiras)

Chega desta hipocrisia do caralho........enquanto isso temos inúmeras pessoas presas indevidamente!!!

E reportagem sobre isso???

Quero que se foda a globo......

ps: Não pensem que eles estão fazendo esta reportagem porque ficaram comovidos com a nossa causa.....com certeza tem alguma coisa obscura e rentável envolvida nisso!!! Olho aberto...a globo está fazendo isso de caso pensado.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vei, ql a empresa que faz as coisas de graça? Por nada? Existe?

Tudo tem uma causa, seja ela a conservaçao do urso polar la no Artico ou uma Phillip Morris da vida que cultivara a maconha para um determinado target.

Esse negocio de dinheiro nao tem alma. Prova disso é so ler akele livro O GRANDE LIVRO DA CANNABIS, e ver que certos grupos americanos proibiram a maconha "simplesmente" por GRANA.

O certo é que por mais fdp que a Globo seja, ela tocou no assunto, e ao meu ver de uma forma menos negativa possivel. Poderiam botar pra fuder, mas nao fizeram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minha opinião é de que, a mesma Globo que é capaz de colocar, sustentar ou tirar alguém do governo, também tem o poder de legalizar a maconha, basta querer, é triste ter que admitir o poder que ela tem, mas é fato ! :emoticon-0176-smoke:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente venho a evocar a imagem da chuva,

Do céu só cai água e tá muito bom heheheh

Meus caros, chega de buscar salvador , ou heroi, temos que ser a mudança que queremos!

E o que eu acho sobre as grandes corporações, essa eles vão ter que "chupar" pois Ele não fez a erva, erva àtoa, é mato brabo, é a propria imagem da esperança, por isso clona que é uma beleza a danada hehehehe

Paz

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, a Globo é terrível, já apoiou a ditadura, ajudou a colocar o Collor no poder e depois fez tirar ele e tudo mais.

Masss, de qualquer maneira, é bom o diálogo sim, muita gente assiste a Globo, e as vezes somente ela, então ela falar desse assunto desta forma mais aberta e mostrando os benefícios da legalização é muito bom, um mês atrás eles já começaram a por o assunto em pauta no programa do Bial, acho que chama "Na moral".

É importante sim falar o mercado que é, isto é mais um argumento de que pra economia é algo bom, além de lembrarmos que a fibra do cânhamo era usada também pra fazer roupas e papéis, como a própria constituição dos EUA feita com estas fibras.

Pouca gente vai ser favorável à legalização puramente pra fins recreacionais, essa é a realidade, e o caminho na minha opinião é focar sim nas propriedades medicinais e também nos usos comerciais dela.

Além do dinheiro grande que entra pra economia, o principal é que esse dinheiro entra pra economia legal e não mais para traficantes. Uma das maiores críticas que escuto de amigos é que quem compra financia o tráfico e armas para facções criminosas, e creio que isto é o maior motivo do pessoal se unir e tornarem growers, cultivadores, e não mais financiar o tráfico ilegal.

Vamos ter fé que um dia vamos ser livres!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

isso porque o advogado que aparece

na reportagem que é contra a legalização é da familia DuPont..

seria uma subliminar pró-legalização incutida na reportagem? coincidencia, né?

Isso mesmo Ricco,

Qnd eu vi o sobrenome do cara, liguei logo as coisas! Por isso que falei ai do livro...

Pq será que ele é DO CONTRA, né?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alguém ta assistindo o programa da Fátima Bernardes? Estão falando sobre drogas e ta ridiculo o programa. Aquele médico que estava no programa do Na Moral para debater com o Dartiu está lá e sem limitações para falar besteiras. Estão tentando passar a imagem de que a internação compulsória é a solução e que o crack é virou uma epidemia. Melhor desligar a TV para não passar raiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...