Ir para conteúdo

Pms Destroem Mais De 50 Mil Pés E Apreendem 94Kg De Maconha Em Curaçá-Ba


Na_Bruxa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

FONTE

Postado em ago 1 2013 - 2:13pm por Jornal da Chapada

Deu no site do jornal Correio que policiais militares destruíram 50.500 pés de maconha no município de Curaçá, localizado na região do vale do rio São Francisco. A descoberta foi realizada por agentes lotados na 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (Curaçá), que também encontraram 94 kgs da droga pronta para o consumo no local.

Segundo estimativas da polícia, a roça descoberta possui aproximadamente 5 hectares. No local, foi identificado que havia sido realizada a colheita em grande parte do terreno, restando apenas a droga pronta para o consumo e a quantidade erradicada, que possuía aproximadamente 30 centímetros de altura.

Todo o plantio foi destruído, com execeção de uma amostra que foi apresentada juntamente com o material apreendido na delegacia de Curaçá. O conteúdo deverá ser submetido a perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tem aquele video do Jack Herer..A MACONHA SALVA O MUNDO.. se fosse feito um estudo e um projeto senmelhante e chama-lo de A MACONHA SALVA O NORDESTE...e apresentar este projeto para algum politito, FHC, sei lá alguem com influencia e que luta pela causa, não poderia nos fortalecer e adiantar um pouco a legalização?

lembram a ultima fraze no programa no fantástico? QUEM VAI SEGURAR A VONTADE DE GANHAR DINHEIRO? acho que o caminho no brasil é por aí, lucros.....se viajei demais, me perdoem

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

que a pobre alma destes infelizes..... a destes imbecis capangas do status quo, q roçam este roça e maconha, suam e enchem seus pés de terra; e a dos Vermes que controlam a mídia, a politica e ditam estas regras hipócritas, que a pobre alma destes infelizes queime no inferno......... bandidos q queimam flores e pousam de heróis como se nos fizessem favores.... q perdão e consideração podem requerer estes vermes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...