Chilo Postado August 12, 2013 Denunciar Share Postado August 12, 2013 te desafio a um duelo seu m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado August 12, 2013 Denunciar Share Postado August 12, 2013 seu m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado August 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2013 so marcar mermão, te passo meu face e a gente marca la ou marcamo aqui e eu vou usando um cravo branco pra tu me identificar, pode ser? po psycho isso é mito... é piada interna... no mais quem leva a serio não bate bem da moringa mesmo uma coisa te digo com certeza, esse tabloide vale mais que a zero hora ja te saquei de longe, elitista, racista e um gurizinho de apartamento, to falando... tem nada de especial aqui não... nada mais especial que em qqr outro estado mas segue falando merda ae parcero, melhora a imagem do estado pra galera abraços pelas costas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado August 12, 2013 Denunciar Share Postado August 12, 2013 to me lixando para a tua opinião ou a de quem for que seja,quem sabe faz a hora seu m,ñ preciso me agregar com ninguem para fazer o que eu quero a ñ ser uma revolução armada que tu te borra só de pensar seu m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado August 12, 2013 Denunciar Share Postado August 12, 2013 quem sabe um dia dou um tiro para cima e a bala caia no meio da tua cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado August 12, 2013 Denunciar Share Postado August 12, 2013 ta bom ou quer que eu fale mais seu m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado August 12, 2013 Denunciar Share Postado August 12, 2013 nascimento 10 08 1974 fio com muito sangue nos olhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado August 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2013 po chilo... fala assim não cara... eu me preocupo com sua opinião po... amigão gauderio dos pampa, vem ca cestia nos meus pelego indio veio num fica assim tão brabo so porque não sabia quem abraçar ontem, se o padeiro, o leitero... o patrão ou o aviãozinho... vem ca, me da um abraço tu tem serios problemas chilo, vou te recomendar pra sessão de psicologos porque essa falta de piça precisa de solução irmão 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts