Ir para conteúdo

Painel Da Onu Pede Ao Uruguai Que Reconsidere Projeto Sobre A Maconha

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quando vão colonizar marte???

tenho nojo desse planeta!

Quando vão colonizar marte???

tenho nojo desse planeta!

a Califórinia e show.. eu não iria pra marte. quero so viver na califa ...ter99 plantas cannabis em casa.. huuu meu sonho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"Segundo o painel, a lei iria contra os tratados internacionais de controle de drogas, em particular a Convenção sobre Narcóticos, de 1961, da qual o Uruguai faz parte."

Meu irmão !!! Não é possível que essa galera da onu ainda tá vivendo lá em 1961 !!! Isso foi 21 anos antes de eu nascer e eu já tô velho !!!

"Para o painel, se a lei for mesmo adotada, poderão haver "sérias consequências para a saúde e bem-estar da população e para a prevenção do uso da maconha entre jovens".

É claro que vão haver séríssimas consequências para a saúde e bem-estar da população e para a prevenção do uso da maconha entre jovens !!!!

E serão ÓTIMAS consequências !!!!

Vai melhorar MUITO a saúde dos usuários, e também dos que não eram usuários mas poderão se beneficiar da erva e seus extratos para tratar problemas de saúde !!!

Quanto ao bem estar da população, também vai melhorar um milhão de vezes o bem estar dos usuários !!!

E também dos não usuários ao tirar boa parte dos recursos e assim também do poder bélico dos traficantes violentos e sanguinários !!!!

Quanto à prevenção do uso entre jovens menores de 18 anos também vai ser muito favorável, tendo em vista que não poderão adquirir a erva sendo menores, o que não acontece na mão dos traficantes !!!

Com um mínimo de interpretação, se percebe que eles acabam entregando a verdade tentando mentir !!!

Pois na verdade, o que eles querem evitar é exatamente isso: "As ÓTIMAS consequências que isso vai trazer para a saúde e bem estar da população e para a prevenção do uso entre menores de idade !!!"

Pois se o povo tem liberdade, saúde, bem estar e consciência eles não têm poder !!!

Paz para nós e pau no cú da onu !!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

engracado, vc nao ve a ONU se metendo nas politicas de paises como EUA (onde cannabis medicinal eh legal em 20 estados se nao me engano, e 100% legal para fins recreativos em 2 estados), ou na Holanda, que tolera a venda e o consumo em coffee shops. Pq so com o Uruguay?!?!?!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E a Espanha? Também tá lá tranquilona... Não fui em nenhum quando estive lá, mas pelo que li os clubes de cannabis e associação de cultivo tão bombando lá também... E nada da ONU...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E a Espanha? Também tá lá tranquilona... Não fui em nenhum quando estive lá, mas pelo que li os clubes de cannabis e associação de cultivo tão bombando lá também... E nada da ONU...

verdade! estive em Barcelona neste fds, me associei a ACCB - Associacion de Consumidores de Cannabis de Barcelona (so precisa pagar 20 euros e levar identidade) e pronto! pode acessar coffee shops como se estivesse em Amsterdam!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles estão com medo do Uruguai arrastar outros países da América Latina para a legalização.

Muita gente vai perder dinheiro com o prensado paraguaio caindo no esquecimento.

Pois é, veio até o papa tentar desqualificar a posição definida pela OEA no Equador.

• Like 1
Link para o comentário