Usuário Growroom luizin28 Postado August 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2013 Quando vão colonizar marte??? tenho nojo desse planeta! Quando vão colonizar marte??? tenho nojo desse planeta! a Califórinia e show.. eu não iria pra marte. quero so viver na califa ...ter99 plantas cannabis em casa.. huuu meu sonho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado August 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2013 "Segundo o painel, a lei iria contra os tratados internacionais de controle de drogas, em particular a Convenção sobre Narcóticos, de 1961, da qual o Uruguai faz parte." Meu irmão !!! Não é possível que essa galera da onu ainda tá vivendo lá em 1961 !!! Isso foi 21 anos antes de eu nascer e eu já tô velho !!! "Para o painel, se a lei for mesmo adotada, poderão haver "sérias consequências para a saúde e bem-estar da população e para a prevenção do uso da maconha entre jovens". É claro que vão haver séríssimas consequências para a saúde e bem-estar da população e para a prevenção do uso da maconha entre jovens !!!! E serão ÓTIMAS consequências !!!! Vai melhorar MUITO a saúde dos usuários, e também dos que não eram usuários mas poderão se beneficiar da erva e seus extratos para tratar problemas de saúde !!! Quanto ao bem estar da população, também vai melhorar um milhão de vezes o bem estar dos usuários !!! E também dos não usuários ao tirar boa parte dos recursos e assim também do poder bélico dos traficantes violentos e sanguinários !!!! Quanto à prevenção do uso entre jovens menores de 18 anos também vai ser muito favorável, tendo em vista que não poderão adquirir a erva sendo menores, o que não acontece na mão dos traficantes !!! Com um mínimo de interpretação, se percebe que eles acabam entregando a verdade tentando mentir !!! Pois na verdade, o que eles querem evitar é exatamente isso: "As ÓTIMAS consequências que isso vai trazer para a saúde e bem estar da população e para a prevenção do uso entre menores de idade !!!" Pois se o povo tem liberdade, saúde, bem estar e consciência eles não têm poder !!! Paz para nós e pau no cú da onu !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beatnik Postado August 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2013 Foda-se a ONU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guerrero Postado August 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2013 engracado, vc nao ve a ONU se metendo nas politicas de paises como EUA (onde cannabis medicinal eh legal em 20 estados se nao me engano, e 100% legal para fins recreativos em 2 estados), ou na Holanda, que tolera a venda e o consumo em coffee shops. Pq so com o Uruguay?!?!?! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2013 Engraçado mesmo, a coisa pipocando em varios estados dos EUA e eles vem se meter na soberania do Uruguay? PORRA ONU, VAI SE FUDER!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado August 9, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2013 E a Espanha? Também tá lá tranquilona... Não fui em nenhum quando estive lá, mas pelo que li os clubes de cannabis e associação de cultivo tão bombando lá também... E nada da ONU... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guerrero Postado August 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2013 E a Espanha? Também tá lá tranquilona... Não fui em nenhum quando estive lá, mas pelo que li os clubes de cannabis e associação de cultivo tão bombando lá também... E nada da ONU... verdade! estive em Barcelona neste fds, me associei a ACCB - Associacion de Consumidores de Cannabis de Barcelona (so precisa pagar 20 euros e levar identidade) e pronto! pode acessar coffee shops como se estivesse em Amsterdam! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom euricocao Postado August 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2013 Organização das DOMINAÇÕES Unidas, impedindo ou destruindo dissidentes e mantendo explorações. as crianças esperança, se depender da onu, vão continuar na esperança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuia Postado August 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2013 onu de cu é rola .... Bando de bandidos safados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado August 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2013 Eles estão com medo do Uruguai arrastar outros países da América Latina para a legalização. Muita gente vai perder dinheiro com o prensado paraguaio caindo no esquecimento. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado August 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2013 Eles estão com medo do Uruguai arrastar outros países da América Latina para a legalização. Muita gente vai perder dinheiro com o prensado paraguaio caindo no esquecimento. Pois é, veio até o papa tentar desqualificar a posição definida pela OEA no Equador. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado August 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2013 Lembrei de uma música do Chico Buarque a ser cantada para a onu... "Apesar de você amanhã há de ser outro dia ! Você vai ter que ver o jardim florescer qual você não queria..." 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts