Ir para conteúdo

Presos Se Rebelam Por Causa De Droga


Na_Bruxa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fonte

Publicada em 05/08/2013 05:01:13

A movimentação de protesto dos presos aconteceu na manhã de sábado, no xadrez da 14ª Coordenadoria de Polícia do interior (Coorpin/Irecê). A delegada Maria José informou que por volta das 9h, um preso foi flagrado pegando uma quantidade de maconha para ser vendida dentro da unidade policial.

Ao saber que a droga foi apreendida, os presos queimaram colchões e quebraram a grade de uma cela. A delegada esclareceu ainda que o preso flagrado pegando a droga será reenquadrado no crime de tráfico de drogas.

A rebelião durou até o final da tarde. Por volta das 16h do sábado, após conversa com a delegada Maria José e o Juiz José Onofre os presos cessaram o movimento. A droga foi apreendida. E a cela quebrada foi desativada.

Em Irecê a cadeia pública também sofre o problema da superlotação. Com capacidade para 32 presos, abriga atualmente 51, divididos em oito celas.

____________________________________________________

Já morei em Irecê e por ser uma cidade próxima do polígono da Maconha rola um preconceito enorme na cidade com a planta claro em certos setores, lembro que cheguei na acadêmia e a dona me falou pra ter cuidado ao voltar pra casa a noite pois tinha uns maconheirinhos pela rua ahhahahhaha mal sabia ela.

E o contra senso daquela notícia da Suiça sobre a maconha em seus presídios e o efeito sedativo e calmante nos presos, realmente Brasil é um atraso mas não existe nem um lugar com essa pluralidade cultural na minha opinião.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ta de brincadeira? O velho jeitinho verde e amarelo levando um fino pros irmãos.Esse sistema prisional é mais do que uma vergonha, falta palavra pra definir

.

Vender droga dentro de cadeia é mais velha do que andar pra frente, o engraçado é o cara ta preso e ainda conseguir fumar um fininho.

Acreditem, a justiça deve ser coisa do diabo mesmo, por que tudo de ruim acontece abaixo dela.

Na boa, o governo tinha que botar essa galera pra trabalhar o mais breve possível, fazer algo digno produzindo alguma coisa pra compensar o mal que tenha feito (Segundo a justiça). Tem muita coisa pros presos fazerem e o governo tinha que aproveitar essa força de trabalho.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Distribuir uma planta que acalma e dá prazer é crime, mas enjaular seres humanos em masmorras sujas e escuras não, to achando que sou de outro planeta, pois não entendo essa sociedade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...