Ir para conteúdo

Policiais Roubaram Meu Celular

NaCorreria

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá companheiros,

há 1 mes eu fui comprar 50 g de prensado, com um conhecido, falei com ele por celular, tudo bem. Então, uns 5 min dps de desligar a chamada comigo, ele manda uma msg pra mim falando pra eu encontrá-lo em frente a um Mc Donalds que tem aqui em Brasilia... fui encontrar ele, mas quando eu fui ver, ele tava dentro de uma viatura, tinha acabado de rodar.

Os policiais ja chegaram aterrorizando em mim, e MESMO SEM ACHAR NENHUM FLAGRANTE comigo, me levaram pra delegacia. Algemado por sinal, no porta-malas, e quem já teve que ir algemado sabe como é, os filhos da puta correm, e tu vai batendo a cabeça em todos os lugares da viatura. Fizeram terror psicologico no caminho, dizendo que iam me jogar no lago, etc.

Aliás, vi uma coisa muito interessante, e ridícula. No porta malas da viatura tinha um banner gigante com a marca de uma aguia, e escrito AQUI A CAÇADA TERMINA. O que é uma grande afronta aos direitos humanos!

Mas enfim, fui pra delegacia, assinei usuário, e quando eu tava saindo os canas pediram pra eu deixar meu celular pra que fosse feita uma perícia. Eu, depois de 3 horas aguardando e louco pra sair, deixei lá. Pediram pra eu retirar 1 mes depois.

Então, voltei lá hoje, e me deparo com a resposta de que o celular simplesmente não está lá! e o pior: me falaram que nao fazem ideia de onde esteja. O traficante já está em liberdade. Quem se fodeu fui eu! fiquei sem celular (e era um celular de 1000 reais Samsung S3 mini)

Fui roubado, humilhado, agredido por policiais e ameaçado. Trabalho, estudo, sou um cara normal. Não pratico nenhum crime, sou um cara sangue bom.

Isso seria passível de indenização em qualquer outro país, indenização do Estado. Mas, como estamos no Brasil, um lugar em decomposiçao, eu é que estou errado!

Cuidado com os policiais daqui de Brasilia... São um dos mais filhos da puta e corruptos que rola. Venho aqui apenas pra compartilhar esse caso com vocês, se já aconteceu algo semelhante com voces, por favor digam.

Sinceramente, ja preecisei da policia 3 vezes na minha vida. Em todas, nao fui atendido e quase me fudi. A própria policia me furtou. Que país é esse? PARTIU URUGUAI!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara quando eu era adolecente, no Rio, saia ndo colégio e ia fumar um no Santa Marta, um belo dia, descendo a ladeira do morro com cara de playboy, eu e um amigo demos de cara com 4 policiais que estavam sendo recebidos a bala, moral da história, fomos obrigados a ir na frente deles como escudo humano até a quadra na parte alta, onde fomos aterrorizados, isso porque eu tinha 16 anos, perdi relógio, e uma corrente fininha de ouro, é triste mais é a realidade do Brasil.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, quando for assim, o procedimento é pegar o horário, número da viatura ou placa, se possível a identificação dos porcos. Depois só procurar um advogado e processar os policiais. Pode-se processar a corporação também, mas é mais fácil ganhar processando o policial. Ou ainda pode ser feita uma denúncia ao Ministério Público. O negócio é botar esses porcos pra se fuder, acham que estão acima de tudo!
:angry: Fico puto com esse tipo de coisa!
Moro em Brasília também, nunca fui abordado, mas o que não falta é relato desse tipo de coisa!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não entendi pq assinou o 28 se não tinha nada. Combinar por telefone para adquirir droga não é adquirir.

Já fui assaltado pela polícia, muito, saindo de moro e já fui feito de escudo humano também na mão da PM para subir favela.

E isso foi em 1986 essa valsa é antiga.

É por isso que admiro o povo do Rio meus conterrâneos, são os únicos que defendem a extinção da PM.

Guarda civil com valores de cidadania já.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O povo não percebe, mas vivemos num militarismo fodido, com mesma metodologia e cultura, PM não é policia em país nenhum ( nas embaixadas, quando roubam o suficiente para poder viajar, são considerados força auxiliar do exército),somente no Brasil existe essa praga, já disse e repito ditadura disfarçada de democracia.

• Like 3
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Que absurdo. Leva isso ao conhecimento da comissão de direitos humanos da OAB da sua cidade e, por garantia, comunica o Ministério Público. Não dá mole pra policia que trabalha contrariamente a lei.

Vai a dica. Não comunica tal fato diretamente no Distrito Policial ou Corregedoria de Policia. Comunique a OAB (direitos humanos) ou Ministério Público, a quem compete a fiscalização das atividades externas das policias.

Se precisar de outras informações para procedimento conte comigo.

Grande abraço.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí irmãos, realmente eu dei muito mole, mas cheguei a argumentar com os policiais que eu so poderia ser levado se tivessem achado alguma coisa comigo. Eles prontamente me repreenderam, com tapões na cara, e perguntaram se eu tava tirando onda com polícia, que eles podem sim me levar e isso que farão. E isso que fizeram, no caso. Hipócritas.

Infelizmente, eu nao tinha ciencia de tudo que o parceiro bigcunha disse. Vou anotar, e retornar lá essa semana, agora com argumentos jurídicos, pra ver se muda alguma coisa.

Afinal, se o próprio Estado me roubou, qual o sentido de eu pagar impostos pra esse país de merda? E que, por sinal, tem impostos extremamente abusivos... Ja visitei a Argentina, Uruguai e Perú, e é realmente triste observar que aqui no brasil as coisas têm o dobro do preço. O que acontece é que pagamos impostos pra sustentar as festinhas desses deputados medíocres. Além disso, a gente sabe que tudo é dinheiro nesse país.

Se a marijuana nao legalizou, é tambem por causa das industrias de cigarro, que sabem que o consumo seria diminuido e certamente dá dinheiro pra esses deputados se omitirem. Curioso observar que no cigarro existem substancias que matam ratos e baratas. É comprovadamente a coisa que mais mata no mundo. Já a Maconha, se você adquirir ela pura, ela nao tem substancias nocivas a sua saude. E se você fuma cigarro, fuma pelo menos 6 cigarros por dia. E cada cigarro é uma bomba. Se você fuma um green, fuma 3 finosos no maximo por dia. Ou seja, bem menos prejudicial ao pulmão. Mas fzer o que ne, nao temos voz nesse país.

Sobre o mano LeoGreen, já acompanhei tua pagina de plantaçao,e prabéns cara! seu grow ta lindo, e tu conseguiu a missão de se auto-sustentar. Acontece que sempre foi dificil pra mim plantar, só vou começar semana que vem. Mas de qualquer forma, não estaria sustentando o tráfico pro uso de armas, etc. Porque nao ia comprar de uma bocada, e sim de um dreadlock que vende pra poder comprar maconha boa.

E sim, ele já está até em liberdade, com o celular dele, e tudo certo. Eu, que nao tinha nada, foi quem saí no prejuizo. Que polícia corrupta.

Infelizmente, cometi o vacilo de deixar meu celular pra esses vermes. Percebi só no dia seguinte que fui vítima de um tremendo terror psicologico... 3,4 horas algemado numa viatura, os caras ameaçando ligar pro meu trampo, etc. Sem contar que teve uma hora que o policial disse que ia me liberar sem ninguem ver, entao eu fiquei feliz, mas ai ele veio depois me chamar de otario por ter acreditado... Tudo que eu queria era sair daquele ambiente maldito! Tava desesperado já...

Valeu pela ajuda amigos, muita positividade, e o Green do melhor pra voces...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

irmao! desejo tudo de bom pra vc e pra todos do GR! para isso maconheiros precisam parar de comprar e emitir essa energia negativa chamada tráfico, e começar a se virar. fumar menos, plantar, fumar com os amigos de vez em quando etc...

eu sei que é facil falar, mas estou nessa e vou manter-me cada vez mais persistente nessa luta.

dar dinheiro pra traficante é quase que nem botar din na mao do estado, vai parar em pizza/festa/corrupção/etc/etc/etc/etc/etc/

vamo pra rua mudar essas merdas todas

''sem hipocrisia a PM mata pobre todo dia'' ''chega de chacina pm assassina''!!

jah bless e muita paz pra todos

• Like 2
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Infelizmente esse cel ja foi. Outros virao.

Falo por mim, mas tocou na cara o contragolpe eh imediato. Se tiver de farda há de ser golpeado mais de uma vez por motivos obvios (defesa pessoal de um individuo contra um bando armado)

Quem vem das ruas nao joga facil.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa fico perflexo com essas histórias, Essa raça nao muda,

vai ano e passa ano, tudo a mesma coisa...só muda o lugar

ou nome da vítima, feita por quem deveria cumprir as leis,

só que eles fazem suas próprias leis, lei do agredir, intimidar,

humilhar...Acho tbm que as pessoas devem se informar mais

sobre fazer valer seus direitos...

País de merda, nessas alturas do campeonato...O NEGOCIO É

IR AS RUAS MESMO, NAO SOU Á FAVOR DE QUEBRAR TUDO,

PORÉM UMA PESSOA QUE A VIDA INTEIRA FOI TRATADA COM

REPRESSÃO, NAO DÁ NEM PARA FALAR NADA DA QUEBRALHEIRA...

QUEM PLANTA AMOR COLHE FLORES, QUEM PLANTA MALDADE... :cadeirada: :cadeirada:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

triste, alguem rouba pra se alimentar, ou rouba qualquer merda, "merece ser linchado", n q n seja, e nao q seja...

mas pq um fdp desse, e um politico corrupto, e outras farinhas do mesmo saco nao?? nego passa a mao... nao fode..

"faz a segurança".. sangue suga isso sim

essa de virar pra vc e falar q ia liberar e depois falar q e otario por acreditar e pior q um tapa, eu ia lembrar disso pra sempre, se dependesse de mim esse policial estava fodido gente ruiim, quanta raiva de ler esse post...

ainda tem amigo meu q nao acredita q acontece isso...

paz cara!!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Salve, Irmão NaCorreria!

Irmão, em primeiro lugar, você nem deveria ter entrado na viatura. Se você não tinha flagrante, não tem porque ser conduzido. Não existe essa de "prisão para averiguação".

Em segundo lugar, você jamais deveria ter assinado como usuário. Se você não portava droga, não há o crime do artigo 28, da Lei de Drogas (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2006/Lei/L11343.htm).

Em terceiro lugar, você deveria ter representado por abuso de autoridade contra os PM's que lhe conduziram (artigos 2º e 3º, alínea A, da Lei 4.898/1956 - Lei do Abuso de Autoridade - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l4898.htm).

Em quarto lugar, a prova de que você teve o celular apreendido é o recibo (ou auto circunstanciado - artigo 245, §7º, do Código de Processo Penal - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Decreto-Lei/Del3689.htm) de apreensão de coisas. Se não lhe deram isto (que é um direito seu), você nem deveria ter deixado o celular lá. Ademais, no crime do porte de drogas para uso próprio não é sequer possível interceptar chamadas, já que para tal é necessário que se esteja investigando crime cuja pena seja de reclusão (artigo 2º, da Lei 9.296/1996 - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9296.htm), o que também não é o caso.

Ou seja, você, literal e infelizmente, entrou de "bucha".

Se você tiver o recibo, você pode sim acionar o Estado, para ser ressarcido por danos materiais e morais, bem como registrar a ocorrência, já que houve um crime de peculato (artigo 312, do Código Penal - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Decreto-Lei/Del2848.htm).

Irmão, vou aproveitar a oportunidade deixar uma dica (em especial por você ser um usuário antigo do GR, embora este tenha sido seu primeiro post), aproveite para ler o tópico do Dúvidas Jurídicas, pois você vai aprender bastante sobre seus direitos como usuário de cânabis.

Um forte abraço, boa sorte, bons estudos e tudo de melhor,

Por aqui onde eu moro os vermes nao querem saber muito dos meus direitos nao! kkkk

Acho que exigindo qualquer coisa que voce citou ai corria o risco de tomar uma surra, alem de tudo!

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é o Brasil..

a cada dia fico mais indignado com TUDO o que acontece por aqui !

quando tinha meus 16 anos tbm levei uma pressão Sinistra da CAEMA (policia da mata atlântica pra quem conhece)

tava fumando um com minha mina na beira da praia,distante das áreas mais movimentadas,foi quando eles passaram por trás da gnt,uns 30 metros..tentei enterrar o back mais eles perceberam..bom desseram os 5 trogloditas sendo que 3 apontavam seus fuzis para mim e para ela !foi uma das situações mais ridículas da minha vida !eu e minha namorada,cagando de medo pela pressão psicológica imposta por eles !eles até revistaram ela (sem abusar,so meteram a mao no bolso,msm assim eh errado! a revista teria que ter sido feita por uma mulher) e depois de alguns minutos ajoelhados e com as mãos para trás eles botaram a gnt pra correr "literalmente"

Gritando como se fossemos cãe sarnentos "Vaza maconheiro de merda..vazaaa sua maconheira " e caindo em risadas..

MALDITOS !!

esses dias tbm vi uma coisa chocante na televisão...uma MULHER sendo espancada pela PM em um protesto que acontecia na lapa...segue o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Nky2SUicKBo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é o Brasil..

a cada dia fico mais indignado com TUDO o que acontece por aqui !

quando tinha meus 16 anos tbm levei uma pressão Sinistra da CAEMA (policia da mata atlântica pra quem conhece)

tava fumando um com minha mina na beira da praia,distante das áreas mais movimentadas,foi quando eles passaram por trás da gnt,uns 30 metros..tentei enterrar o back mais eles perceberam..bom desseram os 5 trogloditas sendo que 3 apontavam seus fuzis para mim e para ela !foi uma das situações mais ridículas da minha vida !eu e minha namorada,cagando de medo pela pressão psicológica imposta por eles !eles até revistaram ela (sem abusar,so meteram a mao no bolso,msm assim eh errado! a revista teria que ter sido feita por uma mulher) e depois de alguns minutos ajoelhados e com as mãos para trás eles botaram a gnt pra correr "literalmente"

Gritando como se fossemos cãe sarnentos "Vaza maconheiro de merda..vazaaa sua maconheira " e caindo em risadas..

MALDITOS !!

esses dias tbm vi uma coisa chocante na televisão...uma MULHER sendo espancada pela PM em um protesto que acontecia na lapa...segue o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Nky2SUicKBo

É cara, vai chegar uma hora que essa PM vai ser caçada igual judeu na 2a guerra mundial. Esses cães porcos que são o braço de ferro da ditadura que nunca acabou nesse país vão pagar por tudo.

• Like 1
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Toda errada a parada ae ..... várias razões e todas certas e erradas ..... mais simplificando .... faça a sua mente ... faça a sua planta ... Jah iluminará seus caminhos irmão ...

Tudo começou por que ? e terminou como ....

Faça o seu caminho ... e lembre-se de escolher o que tem menos pedras ;.... pois vc estará descalço ...

Link para o comentário