Ir para conteúdo

Policiais Roubaram Meu Celular

NaCorreria

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal tem q se ligar nos seus direitos...

Fumar maconha ainda é fora da lei, então a gente tem que combater esses abusos com informações.

Vc tava em frente a um McDonalds, já devia ter começado a fazer um escandalo e chamar testemunhas ali na porta, pedir pra alguém começar a filmar com seu celular, falar que tavam te prendendo por nada, etc...

A polícia só engrossa pq ve que a vítima não sabe seus direitos, quando vc fala com eles com segurança e educação, normalmente eles enfiam o rabo no meio das pernas. Mas é sempre essencial manter a educação, se vc quiser esculachar o policial aí tá fudido.

E pro pessoal que tem medo de tomar tapa, saibam que a melhor forma de não ser agredido é mostrando pro policial que vc não é um mané, que sabe do que tá falando e que aquilo pode complicar pra ele também.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

senhores

por curiosidade...

eu sou do rj tambem e sei como a coisa acontece por la

inumeras veses....torrando com a galera nos picos e tal...

vem os omi e da a dura...

claro q a galera sagaz come o back e tal....

ai os omi tem a pergunta classica:

1) kd o baseado??

o que respoder nesse caso: morreu?? acabou???

2) vc fumou???

o que respoder: sim fumei

ja vi muita gente tomar tapa na cara em dizer que nao fumou com aquele cheior impregnate de erva...

eu smepre disse "fumei sim senhor" e os caras respeitavam a atitude de assumir e tal....

porem ja vi varios serem esculaxados com pressao psicologica "entao vc eh viciado...seu viciado....blablabla..."

o que me dizem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

senhores

por curiosidade...

eu sou do rj tambem e sei como a coisa acontece por la

inumeras veses....torrando com a galera nos picos e tal...

vem os omi e da a dura...

claro q a galera sagaz come o back e tal....

ai os omi tem a pergunta classica:

1) kd o baseado??

o que respoder nesse caso: morreu?? acabou???

2) vc fumou???

o que respoder: sim fumei

ja vi muita gente tomar tapa na cara em dizer que nao fumou com aquele cheior impregnate de erva...

eu smepre disse "fumei sim senhor" e os caras respeitavam a atitude de assumir e tal....

porem ja vi varios serem esculaxados com pressao psicologica "entao vc eh viciado...seu viciado....blablabla..."

o que me dizem?

Eu diria "Não sou viciado, sou apenas um usuário medicinal que vive em um país com a mentalidade de Cro-magnons. Me leva pra assinar TCO ou me solta."

Link para o comentário