Usuário Growroom togo Postado October 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2013 Pessoal tem q se ligar nos seus direitos...Fumar maconha ainda é fora da lei, então a gente tem que combater esses abusos com informações.Vc tava em frente a um McDonalds, já devia ter começado a fazer um escandalo e chamar testemunhas ali na porta, pedir pra alguém começar a filmar com seu celular, falar que tavam te prendendo por nada, etc...A polícia só engrossa pq ve que a vítima não sabe seus direitos, quando vc fala com eles com segurança e educação, normalmente eles enfiam o rabo no meio das pernas. Mas é sempre essencial manter a educação, se vc quiser esculachar o policial aí tá fudido.E pro pessoal que tem medo de tomar tapa, saibam que a melhor forma de não ser agredido é mostrando pro policial que vc não é um mané, que sabe do que tá falando e que aquilo pode complicar pra ele também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduw Postado October 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2013 senhores por curiosidade... eu sou do rj tambem e sei como a coisa acontece por la inumeras veses....torrando com a galera nos picos e tal... vem os omi e da a dura... claro q a galera sagaz come o back e tal.... ai os omi tem a pergunta classica: 1) kd o baseado?? o que respoder nesse caso: morreu?? acabou??? 2) vc fumou??? o que respoder: sim fumei ja vi muita gente tomar tapa na cara em dizer que nao fumou com aquele cheior impregnate de erva... eu smepre disse "fumei sim senhor" e os caras respeitavam a atitude de assumir e tal.... porem ja vi varios serem esculaxados com pressao psicologica "entao vc eh viciado...seu viciado....blablabla..." o que me dizem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado October 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2013 senhores por curiosidade... eu sou do rj tambem e sei como a coisa acontece por la inumeras veses....torrando com a galera nos picos e tal... vem os omi e da a dura... claro q a galera sagaz come o back e tal.... ai os omi tem a pergunta classica: 1) kd o baseado?? o que respoder nesse caso: morreu?? acabou??? 2) vc fumou??? o que respoder: sim fumei ja vi muita gente tomar tapa na cara em dizer que nao fumou com aquele cheior impregnate de erva... eu smepre disse "fumei sim senhor" e os caras respeitavam a atitude de assumir e tal.... porem ja vi varios serem esculaxados com pressao psicologica "entao vc eh viciado...seu viciado....blablabla..." o que me dizem? Eu diria "Não sou viciado, sou apenas um usuário medicinal que vive em um país com a mentalidade de Cro-magnons. Me leva pra assinar TCO ou me solta." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts