Ir para conteúdo

Tremedeira Logo Após O Uso Da Maconha

Visitante

Recommended Posts

Salve, ontem a noite logo após fuma um fino e bate uma (hehe) me bateu uma tremedeira fudida que não conseguia me mover, boca ficou extramamente seca e comecei a ver "coisas" (vultos e etc). Alguém pode me diz o que pode te me levado a isso? Será da maconha ou pisco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve, ontem a noite logo após fuma um fino e bate uma (hehe) me bateu uma tremedeira fudida que não conseguia me mover, boca ficou extramamente seca e comecei a ver "coisas" (vultos e etc). Alguém pode me diz o que pode te me levado a isso? Será da maconha ou pisco?

vc fez fio terra enquanto batia uma,os efeitos colaterais do fio terra sao tremedeira cronica cara,pode ter sido isso

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não entendo como tem gente aqui no forum como esse Joey Ramone

pow man vc nao entende,o cara vem falar que bateu uma punheta em um forum de cultivadores de maconha??????

tenho 40 anos nao da pra aguentar essa mulekadinha nao man mete o loko.

a tua discordancia é pq tu deve ter a mesma idade dele ae fica facil compreender essas idiotices de mulek sem futuro

E outra tem mulheres que frequentam o forum ou tu acha que só tem sacudo aqui,minha patroa vive olhando o forum ae vem e ve um mulek sem respeito nenhum escrevendo isso.

ridiculo man

Editado por Joey Ramone
  • Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai sem zoeira...

sem punhetinha comigo ...

depois de uns 3 anos usando esse ultimo ano eu senti sim umas tremedeiras nas maos durante um periodo, acho até q passou

as vezes acontece na perna, um meio q medo, nao sei, nervoso ansiedade...

ainda bem q passou e espero q nao volte mas eu as vezes tinha de cara, bem menos vezes, e quando fumava e dava taquicardia e ficava ansioso e nervoso as vezes dava, e eu sou acostumado com isso de taquicardia e tal nunca achei q fosse morrer e tal, tinha começado do nada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano... mas uma vez achei que ia entrar e ver uma parada super loka.. tipo, nunca mais posso usar maconha na vida.

que assunto treta hem....bom, se pá alguem passou por isso e te ajuda.

Editado por ntfsmount
Link para o comentário

pow man vc nao entende,o cara vem falar que bateu uma punheta em um forum de cultivadores de maconha??????

tenho 40 anos nao da pra aguentar essa mulekadinha nao man mete o loko.

a tua discordancia é pq tu deve ter a mesma idade dele ae fica facil compreender essas idiotices de mulek sem futuro

E outra tem mulheres que frequentam o forum ou tu acha que só tem sacudo aqui,minha patroa vive olhando o forum ae vem e ve um mulek sem respeito nenhum escrevendo isso.

ridiculo man

Mano, aqui p vc vou usar o termo "masturbar" então. Utilizo a pouco tempo a maconha, e, não sou muleque! Se vou num consultório médico ver uma tal doença, ele fará uma série de perguntas do que fiz/comi e etc. Aqui, por não ser um espaço onde falamos cara a cara deixo logo todas as respostas para que vocês, colabores, possam me ajudar. Nunca, logo após utlizar a maconha me masturbei, e se por acaso seria esse o problema e eu não sabia por ser leigo sobre o assunto, como vocês poderiam me ajudar sem eu falar o que fiz antes e depois da utilizam da erva?

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai bandido, Desculpa mas resolver sua "tremedeira" em um forum voltado pra maconha e seu cultivo é dificil né...

até pq nego vai ficar dando sugestao a doidado, mas o cara mal sabe o que aconteceu com vc...

se é algo que te incomodou mesmo vai em um medico cara.

Mas dependendo da posição que estamos é normal ter tremedeira.. nao sei o termo certo a usar.. mas provavelmente ja aconteceu com vc de estar almoçando e apoiar o braço de uma forma diferente e comessar a tremer muito... as vezes pode ser só uma sobrecarga no musculo.. ou algo seriu que vai te matar, ou algo mais serio ainda que pra resolver seu problema terão que te castrar kkkkkk (tah bom vai, essa ultima parte é zuera!

aliiias nem tao brincadeira assim, vacila na frente do joey ramone pra vc ve!! e falando nisso em joey sai fora com esse papo de fio terra irmao!!! hasuhushau

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai sem zoeira...

sem punhetinha comigo ...

depois de uns 3 anos usando esse ultimo ano eu senti sim umas tremedeiras nas maos durante um periodo, acho até q passou

as vezes acontece na perna, um meio q medo, nao sei, nervoso ansiedade...

ainda bem q passou e espero q nao volte mas eu as vezes tinha de cara, bem menos vezes, e quando fumava e dava taquicardia e ficava ansioso e nervoso as vezes dava, e eu sou acostumado com isso de taquicardia e tal nunca achei q fosse morrer e tal, tinha começado do nada

O caso do bandido, com uma tremedeira fudida não sei opinar... No teu caso procura por fasciculação, tem um post aqui no site que falam de espasmos.

http://www.growroom.net/board/topic/45018-apos-fumar-sinto-veias-ou-nervos-saltitando-mexendo/?hl=espasmo

O assunto é meio tabu por aqui, não sei se por poucos sentirem ou por muitos negarem...

Sei que desde que meu uso tornou-se cronico e com o aumento de ansiedade comecei a sentir sim, depois de fumar, fasciculações. Imagino que o prensado esteja intimamente ligado a isso, não só pelo desiquilíbrio thc/cbd como pela adição de conservantes (achismo meu ok?)

O melhor conselho é realmente procurar um clinico geral sério...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahaha eu nao acredito que eu li uma coisa dessas aqui no gr ! iaushdiUAHSdiAUSHdiAUHSdiAUSdh
cara, geralmente me da tremedeira qndo eu estou com fome, ou com larica.. parece que da uma quedinha na pressão sei la.. mas geralmente passa depois de uma broca nervosa !!

Link para o comentário

Só da tremedeira pelo menos em mim,quando estou sensitivo a espiritualidade,pois sou médium...Agora você se alimentou?Pode ser fraqueza...

acho que foi isso mesmo, tinha virado a noite e tava o dia todo sem me alimentar, valeu ai!

Link para o comentário

Ai bandido, Desculpa mas resolver sua "tremedeira" em um forum voltado pra maconha e seu cultivo é dificil né...

até pq nego vai ficar dando sugestao a doidado, mas o cara mal sabe o que aconteceu com vc...

se é algo que te incomodou mesmo vai em um medico cara.

Mas dependendo da posição que estamos é normal ter tremedeira.. nao sei o termo certo a usar.. mas provavelmente ja aconteceu com vc de estar almoçando e apoiar o braço de uma forma diferente e comessar a tremer muito... as vezes pode ser só uma sobrecarga no musculo.. ou algo seriu que vai te matar, ou algo mais serio ainda que pra resolver seu problema terão que te castrar kkkkkk (tah bom vai, essa ultima parte é zuera!

aliiias nem tao brincadeira assim, vacila na frente do joey ramone pra vc ve!! e falando nisso em joey sai fora com esse papo de fio terra irmao!!! hasuhushau

Salve mano!! Bom, não era pra resolver, pois no outro dia já acordei normal, queria saber se era algum efeito da maconha mesmo, pois sou novato nessa onda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O caso do bandido, com uma tremedeira fudida não sei opinar... No teu caso procura por fasciculação, tem um post aqui no site que falam de espasmos.

http://www.growroom.net/board/topic/45018-apos-fumar-sinto-veias-ou-nervos-saltitando-mexendo/?hl=espasmo

O assunto é meio tabu por aqui, não sei se por poucos sentirem ou por muitos negarem...

Sei que desde que meu uso tornou-se cronico e com o aumento de ansiedade comecei a sentir sim, depois de fumar, fasciculações. Imagino que o prensado esteja intimamente ligado a isso, não só pelo desiquilíbrio thc/cbd como pela adição de conservantes (achismo meu ok?)

O melhor conselho é realmente procurar um clinico geral sério...

é, é muito psicológico tbm o q sinto, por estar ansioso..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já senti isso uma vez, muito tempo atrás. Ia disfarçar da minha mina, que era careta, e ela se ligou logo nas tremedeiras, achando que eu tinha fumado mesclado. Fiquei na noia igual você, falei com um conhecido com mais experiência e ele disse que podia ser estresse, barriga vazia ou prensado vagabundo.

Link para o comentário

Já senti isso uma vez, muito tempo atrás. Ia disfarçar da minha mina, que era careta, e ela se ligou logo nas tremedeiras, achando que eu tinha fumado mesclado. Fiquei na noia igual você, falei com um conhecido com mais experiência e ele disse que podia ser estresse, barriga vazia ou prensado vagabundo.

Pode cre mano, o prensado que eu to aqui é dahr, já havia fumado e é do bom. Eu tava com barriga vazia e um pouco estressado por perda de parente, acho que foi isso.

Abração

Link para o comentário