Vcnado Postado August 7, 2013 Denunciar Share Postado August 7, 2013 Galera tenho 16 anos.. Sempre que fumo maconha.. (prensada) .. mesmo que pouco.. minha chapa no outro dia ainda n passou.. no dia seguinte eu n fico com a mesma chapa é claro.. Tipo a visão é quase normal..mas a sensação do corpo é quase igual..eu n sinto muito ele,é q nem no 1º dia.. Se eu pego pesado no outro dia eu to chapado,q nem fumar uma ponta grande.. vi na net.. nunca vi nada do tipo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado August 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2013 Galera tenho 16 anos.. Sempre que fumo maconha.. (prensada) .. mesmo que pouco.. minha chapa no outro dia ainda n passou.. no dia seguinte eu n fico com a mesma chapa é claro.. Tipo a visão é quase normal..mas a sensação do corpo é quase igual..eu n sinto muito ele,é q nem no 1º dia.. Se eu pego pesado no outro dia eu to chapado,q nem fumar uma ponta grande.. vi na net.. nunca vi nada do tipo.. Cara você é muito novo para fumar maconha , tbem é muito novo para frequentar esse fórum leu as regras do fórum? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom solidusnake Postado August 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2013 Sorte????? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado August 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2013 BicGrower já disse tudo que o menor aí precisava ouvir daqui do fórum! Mas além disso, quando for maior de 18 e estiver trabalhando, começa a plantar antes de voltar a fumar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2013 Sorte????? SORTE !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts