Ir para conteúdo

Multirão Legenda Documentário #Weed

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É esse site de upload que to upando mesmo, falta 1 hora e meia nele, o do youtube tá quase lá, daqui a pouco coloco aqui o vídeo do youtube.

Acho que tá nos finalmentes, finalmente, deu um trabalho arrumar essa legenda que falar um negócio, eu merecia pelo menos uma coxinha de frango e uma coca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que a gente tinha que se focar agora em divulgar o vídeo o máximo possível, com alguém em Brasília gravando dvd e enviando para gabinetes de deputados e senadores, ou um mutirão de gente enviando emails para políticos, jornalistas, artistas, usar twitter, facebook, a porra toda. Agora que temos o conteúdo é hora de fazer ele chegar ao máximo de pessoas.

Valeu growlera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim esse vídeo é completamente positivo, desmistifica a maconha a cada cena, a cada momento. Falou dos riscos da maconha, principalmente ao ser utilizada na infância de forma direta e sem rodeios, não vejo por que editar isso, mas o vídeo está aí, quem quiser editar, mexer, divulgar, cortar, à vontade.

Outra, já mandei o vídeo pro Paulo Teixeira, chefe do PT na câmara e concorrente à presidência do partido. Espero que ele assista e envie para colegas dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
HST

boto fé, to fazendo o download aqui, vou editar ai vaif ficar 2 videos. um completo e um so o caso da charllote.

Pra mim esse vídeo é completamente positivo, desmistifica a maconha a cada cena, a cada momento. Falou dos riscos da maconha, principalmente ao ser utilizada na infância de forma direta e sem rodeios

x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, como sou perfeccionista descobri mais um erro no vídeo que tinha mandado antes, novamente um símbolo não foi identificado pelo programa que uso pra legendar e saiu como [], já arrumei e vou upar novamente uma outra versão melhorada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pronto, aí vai...

Versão final:

O documentário está pronto galera, agora é upar pro canal do growroom, divulgar e divulgar mais ainda!

Lembrando, para os que baixaram a outra versão, ela continha erros, essa versão postada hoje (06/10/2013) é a revisada e está realmente 100%.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Visto, revisto, ta tudo certo ... parabéns ...

Um pouco difícil de ler qdo e legenda sobre legenda ...

:icon_spin::emoticon-0137-clapping:

Também percebi, por isso fiz outra versão com legenda amarela.

Link para download da última versão: https://mega.co.nz/#!mIYGhDDL!DTOyq302ibQDj3PbH2sCeRIph3RIm-IQM6YI5V3cJ5o

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Raito, essa última versão tá tudo em ordem, a anterior realmente tá com esse problema, foi erro meu ao escrever o tempo que uma legenda entra e a outra sai, acabei botando o mesmo horário as duas, e a primeira acabou ficando por cima e a segunda não aparece, baixa essa que postei acima que tá 100%.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PARABENSSSSSSS!!!!!!!

Gostaria de sugerir, caso vcs upem pro youtube, que nao coloquem as tags mais comuns... nem os nomes dos medicos, etc.... como referencia... para nao removerem por direitos autorais!

abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estamos esperando alguma boa alma com acesso ao youtube do GR pra upar pra lá, como o conteúdo foi produzido pelo GR, nada mais justo que o vídeo ficar no canal do GR.

Eu já até expliquei que precisam confirmar a conta do GR com telefone para o canal aceitar vídeos longos pro pessoal "de cima", agora é esperar alguém confirmar a conta e upar o vídeo, até porque dividir esse vídeo não é jogo.

Link para o comentário