Ir para conteúdo

Polícia Prende Homem Que Cultivava Maconha Dentro De Apartamento Na Área Central De Uva

BotiUm!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia prende homem que cultivava maconha dentro de apartamento na área central de UVA

Em ação conjunta de investigações entre a Polícia Civil e o serviço reservado da Polícia Militar mais um acusado de trafico foi preso na tarde desta quinta-feira, 15.

Segundo a Polícia, o homem cultivava em seu apartamento na região central de União da Vitória um pé de Cannabis sativa (maconha) além de farto material armazenados em vidros de conserva.

Para a polícia o suspeito contou que utilizava a droga para seu consumo e para os amigos que frequentavam sua residência. Durante a apreensão o suspeito reclamou que de a droga ainda não legalizada no País e devido a isso a sua produção caseira foi apreendida.

A prisão foi feita depois de um mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça.

http://www.vvale.com.br/geral/policia-prende-homem-que-cultivava-maconha-dentro-de-apartamento-na-area-central-de-uva/#comment-78648

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

deve ser da casa hein, planta bem ramificada e amarrada, com certeza é alguem que entende!!!!

Não necessariamente. Conheço vários growers de mão cheia que sequer conheciam o growroom antes de eu apresentar.

De qualquer forma, o cara mandava bem. Potes cheios e a planta bem trabalhada. Puta sacanagem aprisionarem o cara por ser feliz. :cadeirada:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acusado de tráfico com 1 pé? Sei sei né. Tá sertin!!!!!

O que pegou aí foi a quantidade armazenada, certeza.

Cês viram o tamanho dos potes? Pote de 3kg, GG!!!!!

Acho que n foi nem a quantidade, o que pegou foi ele dizer que era pra ele e amigos, só o ato de passar o beck pra outro é trafico na hora, isso somada à burrice e covardia das autoridades.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Triste não é revoltante ler essas noticias. Pior é a descrição da imagem onde chama o cara de "TRAFICANTE". Tudo bem que não tem o nome dele mas essa falta de caráter e profissionalismo nessas matérias de quinta é de doer na alma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estive pensando, acerca desse caso. Se junto com minhas plantas eu tiver
em predisposição (impressas) leis as quais me indiciariam a ser enquadrado como
usuário, ajudariam no processo??? Tipo, o policial entrou - encontrou as plantas - e junto algo

que defenda que sou usuário, sei lá ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu imprimi e colei no meu grow indoor o INFORMATIVO "REDUÇÃO DE DANOS E CANNABIS" somente para maiores de 18 anos - Parte I e Parte II -

http://www.foaps.blogspot.com.br/search?updated-min=2009-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2010-01-01T00:00:00-08:00&max-results=4

E na minha greenhouse eu pendurei um adesivo da campanha do growroom -

http://www.growroom.net/loja/adesivo-growroom-voce-sabia.html

Mas ai vaí das circunstâncias, condição socio econômica, blablablablabla e a boa ou má vontade do cara em querer te foder.. ou seja, essas coisas ainda podem ir contra você!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É como alguns perfis do growroom dizem, a war on drugs é uma guerra covarde! Alem de ser crime de lesa humanidade é uma guerra contra os povos e parte da cultura dos povos. Plantar maconha no brasil é uma questão política, PODE SIM! Se você tiver o arrego. Vejam o polígono e ilhas do são francisco. EDIT: oxi duplicou o post kkk. off

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vacilou em dizer que a galera da casa tbem fumava.

se fosse daqui ja saberia disso.

Acabei de sair da cela galerinha, e acabei de me registrar aki no growroom só pra deixar bem claro que isso de eu compartilhar a minha erva com amigos foi invenção dos porcos pra me ferrar ainda mais, eu nunca falaria uma asneira dessa, nao era cadastrado aki, e sim no cannabiscafé, e tenho conhecimento de todo o artigo 33 do codigo penal.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa cara. Valeu pelo esforço em nos informar. Não tenho dúvidas que eles fizeram isso pra te queimar mesmo. Nós conhecemos as peças cinzas desse jogo.

Pode compartilhar conosco como se deu a situação? Se não quiser falar, sem problemas.

• Like 2
Link para o comentário