Usuário Growroom Hirstov Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 Venho acompanhando o fórum há algum tempo mas até hoje nunca postei. Pois bem, o motivo do post é um pouco estranho, não sei se é comum. Comecei a fumar ainda esse ano e só fumo eventualmente (finais de semana, etc) Estou há 3 semanas sem fumar por culpa de algumas provas, e foi mesmo na escola que aconteceu algo estranho. Estava ouvindo musica depois do almoço na sala esperando a galera chegar e começar a aula e eu estava sozinho, de repente senti algo estranho e boom, bateu uma brisa forte e estranha. Minha boca ficou seca, meus olhos baixos e fiquei meio lento, como se tivesse fumado mesmo. Mas eu não fumei. Gostaria de saber se isso é normal ou foi coisa da minha cabeça, abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 escola... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hirstov Postado August 21, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 tenho 17 cara, sou um bebê ainda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts