Usuário Growroom Johnnie Moonwalker Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 Deve ser maconheiros dos bravos, fingiu nada hahahaha apanhou que nem uma mula, é uma questão triste a ignorância, mas ri muito uahuahauhauhau 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Johnnie Moonwalker Postado August 21, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 isso é mentira, a camera ligada filmando psicando duvido q a mae nao sabe que esta filmando, e ele ja fez um video antes onde mostrava pra mae q era gay e aconteceu a mesma coisa, Cara, acho que é true hein uahuahauah a mãe do cara surtou mesmo, duvido que uma senhora assim ia atuar tão bem e ela agiu do mesmo jeitos no dois vídeos, por ser uma pessoa do interior, humilde, do modo tradicionalista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 80% ou mais mães sao assim: bebem,fumam e acha q maconha vai fazer "estruprar" e matar nao entendem a diferenca pro crack e outras drogas, 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Johnnie Moonwalker Postado August 21, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 80% ou mais mães sao assim: bebem,fumam e acha q maconha vai fazer "estruprar" e matar nao entendem a diferenca pro crack e outras drogas, Essa hipocrisia é foda cara... é um sonho convencer a véia de fumar um comigo uhauhauahua 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 .................. ah outro topico sm nexo mano,ahhhh pedala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fireweed Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 80% ou mais mães sao assim: bebem,fumam e acha q maconha vai fazer "estruprar" e matar nao entendem a diferenca pro crack e outras drogas, É o mesmo que ver a minha mãe, Fuma um cigarro do caralho, Bebe mais nao aceita nem o fato de assistir um documentário comigo sobre a cannabis nao aceita nem que toque nesse assunto, rsrsrsr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultcanabis Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 isso é a pura realidade da iguinorancia! mas fazer o que? gostei dos tapas! minha mae era quase assim, so nao batia.... com muita discurssao hj ela ve minhas mudas e nao fala nda.... melhor cultivar e consumir substancia limpa e nao se envolver com trafic esse é o pensamento 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Johnnie Moonwalker Postado August 21, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 .................. ah outro topico sm nexo mano,ahhhh pedala Todo status que eu coloco, todo assunto que eu puxo, não importa quando e onde, você vem encher o meu saco. Eu até podia te respeitar, mas depois de um status que você fez mostrando que além de ser um completo imbecíl, ser também homofóbico, sendo que essa questão não tinha nada haver noa assunto que você disse, só tenho uma coisa pra te dizer: Você usa Windows 7? Bom, de qualquer jeito isso já é padrão nos sistemas: Você clica aí e voalá! Sai da página e tudo mais, para de ficar perturbando e não perde tempo com asneiras. né? Joey Ramone deve tá se revirando no caixão vendo um cara como você usando o nome dele pra ficar provocando e puxando brigas, cuida dos seus tópicos, do seu grow, que eu cuido das minhas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Johnnie Moonwalker Postado August 21, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 É o mesmo que ver a minha mãe, Fuma um cigarro do caralho, Bebe mais nao aceita nem o fato de assistir um documentário comigo sobre a cannabis nao aceita nem que toque nesse assunto, rsrsrsr Pois é, haha! Eu já conversei com minha mãe sobre isso, diversas vezes, expliquei, mostrei fatos e tudo mais, mas no fim é sempre mesma coisa, volta ao ponto inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobo_666 Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 a minha mae era mais moderna, ela nao usava a mao, ele pegava oq tinha perto pra me bater, ja desviei de faca, taboa de carne, panela, o ruim é q nao dava pra desvia da jarra de agua q sempre tava perto dela, ela toma muita agua, era um banho forçado, e isso era eu ser muito bagunceiro, se tivesse viva agora, nao quero nem pensar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado August 21, 2013 Denunciar Share Postado August 21, 2013 pior de tudo é ver um monte de imbecis postando isso no fb e achando bom que o cara levou uma surra. a mãe da violência não é a maconha, é a ignorância. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Johnnie Moonwalker Postado August 21, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 pior de tudo é ver um monte de imbecis postando isso no fb e achando bom que o cara levou uma surra. a mãe da violência não é a maconha, é a ignorância. Sim, ontem eu parei pra ler os comentários no vídeo, fechei pra não passar raiva, coisas do tipo: "SE TODA MÃE BATESSE ASSIM NOS SEUS FILHOS MACONHEIROS, ISSO N ACONTECERIA" Ah mano, se fode! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 Todo status que eu coloco, todo assunto que eu puxo, não importa quando e onde, você vem encher o meu saco. Eu até podia te respeitar, mas depois de um status que você fez mostrando que além de ser um completo imbecíl, ser também homofóbico, sendo que essa questão não tinha nada haver noa assunto que você disse, só tenho uma coisa pra te dizer: Você usa Windows 7? Bom, de qualquer jeito isso já é padrão nos sistemas: Você clica aí e voalá! Sai da página e tudo mais, para de ficar perturbando e não perde tempo com asneiras. né? Joey Ramone deve tá se revirando no caixão vendo um cara como você usando o nome dele pra ficar provocando e puxando brigas, cuida dos seus tópicos, do seu grow, que eu cuido das minhas coisas. kkkkk vc ta bravo demais man,fica assim nao to so brincando brother relaxa na brisa. fica com deus ae brodinho kkkkk caraco se fica bravao,maneiro. hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Johnnie Moonwalker Postado August 21, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 kkkkk vc ta bravo demais man,fica assim nao to so brincando brother relaxa na brisa. fica com deus ae brodinho kkkkk caraco se fica bravao,maneiro. hehehe UHSAUHAUHAUH é que você sempre vai reclamar do que eu posto, desculpa se fiquei bravo! paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 UHSAUHAUHAUH é que você sempre vai reclamar do que eu posto, desculpa se fiquei bravo! paz q nada johnnie é brisa de maconheiro tiozão hahahahahahaha abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loco Varrido Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 que burrrrrooooo!!!!!!! dá zero pra ele professor Linguiça!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 ri da mordida da velha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado September 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2013 isso é armado, nunca uma pessoa vai se entregar de proposito,muito menos de fazer esse tipo de brincadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts