Ir para conteúdo

Fumando Pela Primeira Vez

rodrigoesa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Relato...

Semana passada não fumei.

Passei uma semana de cão.. um desânimo absurdo.

Então nessa segunda-feira, dia 09/09 aquela mesma falta de ânimo... ontem a mesma coisa.

Uma vontade de não viver, um esgotamento muito grande, muito irritado com tudo e com todos.

Cheguei em casa ontem à noite e dei uns 03 tragos. (pensei... pior do que está não vai ficar)

Como já disse no começo do tópico : Pode ser psicológico mas hoje estou muito bem, acordei animado, bem disposto... muito mas.. .muito diferente da semana passada.

Não estou me importando se é só psicológico ou não, o importante mesmo é que me sinto muito bem... parece que saí do fundo do poço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Sábado, dia 19/10/2013 acendi um que estava guardado fazia umas 2 semanas.

Como eu havia dito estou fumando só quando não me sinto bem.

Até esse dia eu tinha fumado e não sentia nada... agora foi totalmente diferente.

Fumei só meio cigarro mas puxei bastante fumaça (diferente das outras vezes).

Como eu estava acostumado a não sentir nada terminei de fumar e fui pro quarto assistir televisão.

Lembro que estava assistindo "As branquelas".. aquela hora que elas chegam na praia... aí comecei a ter uns pensamentos estranhos tipo "que roupa mesmo elas usam nessa cena ?"... aí derrepente eu acho que dei uma apagada... voltei e pensei "put´s.. o que tá acontecendo".. então eu lembrei que tinha fumado.

Aí eu fiquei meio cabreiro pq senti os efeitos da erva pela primeira vez, como estava sozinho em casa fiquei meio tenso. Levantei e fui pra fora... aí voltei e coloquei uma música... aí levantei denovo e fui pro outro quarto, olhei a rua pela janela e comecei a rir pra valer... ria e não conseguia parar... e quanto mais eu ria mais eu queria rir... aí fui no espelho do banheiro e meus olhos estavam bem vermelhos.

Voltei pra cama, sentei e tentei meditar, pensar em coisas boas mas aí me via umas imagens de uma ave pegando o ovo no ninho, com as garras, e carregando pra longe.. e eu pensava "será que tem ave que faz isso mesmo ?".. aí eu voltava em mim e raxava o bico por ter pensado uma coisa tão absurda daquelas..hehehehehhe.

Aí eu pensava numa coisa e logo em seguida me esquecia em que estava pensando, tentava lembrar e não conseguia.

Bom... é isso aí... hj eu lembro e ainda dou risada...rsrsrsrsrs.. foi bem legal.

Sabado e domingo a cabeça parecia meio oca.. meio vazia. hoje estou 100%.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...