Usuário Growroom urubuz Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 Pessoal uma amiga minha vai fazer um trabalho sobre o aspecto social do maconheiro que trabalha, estuda e é bem sucedido no que propõe pra sua vida.. ela estava tendo dificuldade de criar o topico eu criei pra ela e agora ela explica :} 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camila Fontes Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 Pessoal uma amiga minha vai fazer um trabalho sobre o aspecto social do maconheiro que trabalha, estuda e é bem sucedido no que propõe pra sua vida.. ela estava tendo dificuldade de criar o topico eu criei pra ela e agora ela explica :} Oww... meu brother... muito obrigada!!!Então, galera... eu tenho um projeto de conclusão de curso que é um documentário audiovisual sobre a identidade/imagem do consumidor da cannabis. O objetivo de desestigmatizar a ideia de o consumidor ser o maconheiro vagabundo/criminoso. Queria entrar em contato com a galera que consome pra pedir um apoio e convocar os membros do site a levantar a bandeira e falar sobre suas respectivas relações com a planta. Sou de Salvador e seria importante obter fontes daqui... mas isto não impede também que pessoas de outras localidades mandem vídeos... inclusive não é necessário aparecer. Quem não se sentir a vontade, pode esconder o rosto. A gente quer abordar a questão do cultivo caseiro também e precisamos de imagens... portanto, do consumidor e sua "miniplantação"... Seria importante se arranjássemos alguém que faça o uso medicinal ou algum médico que indique... seria perfeito. Mas qualquer caso é bem-vindo!!! Êa, valeu!!! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado August 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2013 Boa Camila..... Já tinha ouvido essa idéia...rs...só não lembro onde! Parabéns, acho muito massa! De uma olhada no site na galeria de videos que tem uns bem interessante..... Boa sorte, no que puder ajudar é só falar Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camila Fontes Postado August 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2013 Valeu, Peu. Eu postei no Smoke Buddies também.. Vou dar uma olhada nos vídeos sim... mas de antemão digo que teriam q ser vídeos mais direcionados à proposta do trabalho... Tipo, a pessoa contando sua relação com a planta e com a sociedade em si... como se sente aos olhos da sociedade... descriminada ou não... Quanto ao cultivo caseiro, seria legal alguém que cultive e diga o porquê, as vantagens etc.. Valeu. Sinta-se a vontade no que puder colaborar... abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bedrocan Postado August 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2013 Valeu, Peu.Eu postei no Smoke Buddies também..Vou dar uma olhada nos vídeos sim... mas de antemão digo que teriam q ser vídeos mais direcionados à proposta do trabalho...Tipo, a pessoa contando sua relação com a planta e com a sociedade em si... como se sente aos olhos da sociedade... descriminada ou não...Quanto ao cultivo caseiro, seria legal alguém que cultive e diga o porquê, as vantagens etc..Valeu.Sinta-se a vontade no que puder colaborar... abraço!eu to dentro, camila, me mande um mp e combinamos como posso contribuir 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom domo Postado August 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2013 Olha esse aqui, o Buchecha participa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dilos Farmer Postado August 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2013 topo! diz o que precisa c detalhes por mp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultcanabis Postado August 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2013 boas vibes! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camila Fontes Postado August 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2013 topo! diz o que precisa c detalhes por mp valeeeeu...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2013 Maconheiro bem sucedido é o q mais tem no GR! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado August 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2013 To longe de vc, mas se um depoimento servir tamos aí 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camila Fontes Postado August 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2013 Maconheiro bem sucedido é o q mais tem no GR! Pois é... preciso dessa galera com histórias curiosas com a ganja... E preciso também de uma pessoa que faça uso medicinal. Agora, o mais difícil e "inacreditável"... uma pessoa que se ache "viciada" em maconha e esteja fazendo "tratamento" (creio com quase convicção que não haja tratamento para um consumidor de maconha por ser uma droga tida como leve e por não causar dependência química, mesmo que haja dependência física), porém, a pessoa pode ser usuária de outras drogas e usar a maconha como porta de saída, o que seria muito mais interessante. Se tiverem contato com pessoas que se encaixem dentro desses pré-requisitos, por favor, indiquem!! Valeu, Sano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camila Fontes Postado August 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2013 To longe de vc, mas se um depoimento servir tamos aí Valeu, Togo!! Manda uma mp pra mim contando um pouco sobre sua relação com a cannabis, por que e em quais situações usa, alguma história interessante ou curiosidade.... de onde vc é, idade e profissão... Brigadão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camila Fontes Postado August 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2013 Olha esse aqui, o Buchecha participa Valeu, Domo! Já tinha assistido uns episódios, mas esse ainda não... muito bom o JC!! Vou precisar de umas imagens dessas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camila Fontes Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Gente, tô precisando de vídeos que mostrem detalhadamente a cannabis.... alguém pode me ceder??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado November 6, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 6, 2013 Gente, tô precisando de vídeos que mostrem detalhadamente a cannabis.... alguém pode me ceder??? Youtube? Fala serio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado November 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2013 Sobre vídeos procure aqui no fórum mesmo, na seção de vídeos e youtube, como foi falado. Quebrando o Tabu, Cortina de Fumaça, E se a cannabis curasse o câncer, rick simpson e hemp oil, weed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts