Ir para conteúdo

Tcc Canabico

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal uma amiga minha vai fazer um trabalho sobre o aspecto social do maconheiro que trabalha, estuda e é bem sucedido no que propõe pra sua vida.. ela estava tendo dificuldade de criar o topico eu criei pra ela e agora ela explica :}

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pessoal uma amiga minha vai fazer um trabalho sobre o aspecto social do maconheiro que trabalha, estuda e é bem sucedido no que propõe pra sua vida.. ela estava tendo dificuldade de criar o topico eu criei pra ela e agora ela explica :}

Oww... meu brother... muito obrigada!!!

Então, galera... eu tenho um projeto de conclusão de curso que é um documentário audiovisual sobre a identidade/imagem do consumidor da cannabis. O objetivo de desestigmatizar a ideia de o consumidor ser o maconheiro vagabundo/criminoso.

Queria entrar em contato com a galera que consome pra pedir um apoio e convocar os membros do site a levantar a bandeira e falar sobre suas respectivas relações com a planta.

Sou de Salvador e seria importante obter fontes daqui... mas isto não impede também que pessoas de outras localidades mandem vídeos... inclusive não é necessário aparecer. Quem não se sentir a vontade, pode esconder o rosto.

A gente quer abordar a questão do cultivo caseiro também e precisamos de imagens... portanto, do consumidor e sua "miniplantação"...

Seria importante se arranjássemos alguém que faça o uso medicinal ou algum médico que indique... seria perfeito. Mas qualquer caso é bem-vindo!!!

Êa, valeu!!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa Camila.....

Já tinha ouvido essa idéia...rs...só não lembro onde!

:emoticon-0137-clapping: Parabéns, acho muito massa!

De uma olhada no site na galeria de videos que tem uns bem interessante.....

Boa sorte, no que puder ajudar é só falar

Abraço

:420:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu, Peu.
Eu postei no Smoke Buddies também..
Vou dar uma olhada nos vídeos sim... mas de antemão digo que teriam q ser vídeos mais direcionados à proposta do trabalho...
Tipo, a pessoa contando sua relação com a planta e com a sociedade em si... como se sente aos olhos da sociedade... descriminada ou não...
Quanto ao cultivo caseiro, seria legal alguém que cultive e diga o porquê, as vantagens etc..

Valeu.

Sinta-se a vontade no que puder colaborar... abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu, Peu.

Eu postei no Smoke Buddies também..

Vou dar uma olhada nos vídeos sim... mas de antemão digo que teriam q ser vídeos mais direcionados à proposta do trabalho...

Tipo, a pessoa contando sua relação com a planta e com a sociedade em si... como se sente aos olhos da sociedade... descriminada ou não...

Quanto ao cultivo caseiro, seria legal alguém que cultive e diga o porquê, as vantagens etc..

Valeu.

Sinta-se a vontade no que puder colaborar... abraço!

eu to dentro, camila, me mande um mp e combinamos como posso contribuir
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconheiro bem sucedido é o q mais tem no GR!

Pois é... preciso dessa galera com histórias curiosas com a ganja...

E preciso também de uma pessoa que faça uso medicinal.

Agora, o mais difícil e "inacreditável"... uma pessoa que se ache "viciada" em maconha e esteja fazendo "tratamento" (creio com quase convicção que não haja tratamento para um consumidor de maconha por ser uma droga tida como leve e por não causar dependência química, mesmo que haja dependência física), porém, a pessoa pode ser usuária de outras drogas e usar a maconha como porta de saída, o que seria muito mais interessante.

Se tiverem contato com pessoas que se encaixem dentro desses pré-requisitos, por favor, indiquem!! :D

Valeu, Sano!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To longe de vc, mas se um depoimento servir tamos aí

Valeu, Togo!!

Manda uma mp pra mim contando um pouco sobre sua relação com a cannabis, por que e em quais situações usa, alguma história interessante ou curiosidade.... de onde vc é, idade e profissão... :)

Brigadão!!

Link para o comentário

• 2 months later...