Ir para conteúdo

Policia Destrói Cerca De 50 Mil Pés De Maconha No Município De Ourolândia

Na_Bruxa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

20130822041010_5.jpg

FONTE

Policia destrói cerca de 50 mil pés de maconha no município de Ourolândia

Publicada em 22/08/2013 16:01:48

Cerca de 50 mil pés de maconha, que eram cultivados na Fazenda Vitória, foram destruídos por policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Ourolândia, na terça-feira (20/8).

A operação foi desencadeada com base em denúncias e informações colhidas pelo serviço de inteligência e resultou na erradicação do plantio de aproximadamente 1,5 m de altura.

No local foram encontrados equipamentos para irrigação da droga como mangueira, bomba, tubulação, além de um pequeno açude que servia para irrigar a plantação.

Os marginais ainda tinham um pequeno alojamento com mantimentos, que davam suporte para a permanência deles durante o cultivo.

O proprietário da fazenda foi preso e apresentado na delegacia, que irá investigar o envolvimento dele no plantio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Os marginais ainda tinham um pequeno alojamento com mantimentos, que davam suporte para a permanência deles durante o cultivo.

que pais é esse que quem cultiva uma simples planta é chamado de marginal. :emoticon-0176-smoke:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

visando fins lucrativos para beneficio próprio e sonegação de impostos, traficantes pesados isso é trabalho da policia. não prender usuários ou micro soldados do tráfico superlotando o sistema penitenciário, para mascarar seu trabalho frustrado.

edited

queria só o raxixe que formou na pá dessa escavadeira depois dos 50 MIL pés cortado por ela.

kkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu DEUS JAH SALVE ! isso e contra natureza e como destruir uma floresta esse código florestal ta vendido do caralho podes plantar oq quiser transgenicos joga qualquer quimicas mesma as maiores impresas do brasil usam mesmo agroxicos proibidos FALA SERIO COMO MACONHA PODES ENVENENAR A PLANETA ME FALA AI SEUS HOMEMS PREHISTORICOS DO CARALHO !!!!!!!! que raiva.. serio vontade de queimar as leis e queimar todas porcaria de milho, soya e algodão transgénicos pra fazer crescer cânhamo orgânica agente ver qual e o melhor pra natureza e pra humanidade puts... :muros:
:roll-up: melhorei...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ow ! Marginais foi foda mesmo !!!

Parece que nem encontraram armas nem nada...

Somente trabalho duro, árduo e debaixo do sol de agricultores e mantimentos...

Os criminosos são os que proíbem e fazem de pessoas normais "marginais" !!!!

Que grosseria passar um trator em cima do cultivo...

Caralho, brother !!! Esses vermes não tem coração mesmo !!!!

Mas como canta o Chico Buarque:

"Apesar de você, amanhã há de ser outro dia ! Você vai ter que ver o jardim florescer qual você não queria !!!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo amor de deus neh gente, vamos por a cabeça ai pra funcionar um pouquinho, e vamos pensar ao invés de soh usar ela pra mandar fumaça pra dentro...

A policia nao esta certa nao? Quem planta 50mil pés? para consumo proprio eu garanto que nao é ahahahah... Pra mim quem planta visando fins lucrativos em cima disso é marginal sim, é traficante, é verme e merece ser preso e que passem o trator em cima da plantação deles... Isso ai nao é um grower sendo preso nao, isso ai é bandido, pq pra manter 50mil pés pra consumo proprio que nao é...

Enfim, pobres plantas...

Abraço

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo amor de deus neh gente, vamos por a cabeça ai pra funcionar um pouquinho, e vamos pensar ao invés de soh usar ela pra mandar fumaça pra dentro...

A policia nao esta certa nao? Quem planta 50mil pés? para consumo proprio eu garanto que nao é ahahahah... Pra mim quem planta visando fins lucrativos em cima disso é marginal sim, é traficante, é verme e merece ser preso e que passem o trator em cima da plantação deles... Isso ai nao é um grower sendo preso nao, isso ai é bandido, pq pra manter 50mil pés pra consumo proprio que nao é...

Enfim, pobres plantas...

Abraço

tem certeza disso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enfim, pobres plantas...

Abraço

Sim, talvez era pra venda, E DAI???? VC nunca comprou maconha?

Se tem oferta, tem mercado.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e se eu vender o meu excedente aqui do meu grow , vc vai me taxar de marginal tbem?

Obvio que nao, é completamente diferente uma coisa da outra, quem planta 50mil pés é traficante pesado no minimo, que nao fica preso apenas no trafico de maconha, vai muito alem disso, é bandido pesado....

Agora você, um grower normal, como eu, os colegas daqui, eh diferente, voce nao ta fazendo nada de errado alem de querer fumar seu baseado de boa, curtindo sua brisa e levando a sua vida normalmente, nao eh assassino, sequestrador, nem nada disso ( i hope so) ahahha, enfim na minha opinião é uma coisa completamente diferente da outra bro!

ps: nao leve a mal a brincadeira do parentese ahahah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, talvez era pra venda, E DAI???? VC nunca comprou maconha?

Se tem oferta, tem mercado.

maconheiro proibicionista é foda hein...

pelo jeito vc nunca pegou nada na boca né?

Nunca fui em boca comprar, sempre tive dentro de casa, meu irmão é grower tambem, meus pais queimam, enfim, nao sou novato aqui no forum, ja leio a muito tempo, soh nao postava, entao decidi criar essa conta esses dias e postar.

O fato de eu nao ter ido em boca nao vem ao caso, nao tenho nada contra isso, acho q se tem procura vai ter oferta sim, mais voces acham que o negocio desses caras ai fica nisso soh? quantas pessoas nao morrem ai nesse meio, quantas crianças?

enfim, nao to aqui pra julgar a opiniao de ngm, essa eh a minha...

falous

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se eles fazem tantas coisas horriveis, que prendem oos por fazer....

lamentavel ver maconheiro a favor da proibicao

EDIT: Num vem ao caso?!?!?!?!?!!

JOVEM, ESSE E O CASO ponto final.

OBS, duvido que seus pais plantavam tb, vc acha que eles nunca compraram??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai longe esse papo, se as plantação fosse controlada e ficasse na mao de poucos caras seria muito pior.

tem que liberar o pequeno e o grande plantador... e quem nao quiser/souber plantar? vai fazer o que?

Só tinha que dá na oreia desses cara e ensinar eles a prensar o breu sem folha! kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se eles fazem tantas coisas horriveis, que prendem oos por fazer....

lamentavel ver maconheiro a favor da proibicao

EDIT: Num vem ao caso?!?!?!?!?!!

JOVEM, ESSE E O CASO ponto final.

OBS, duvido que seus pais plantavam tb, vc acha que eles nunca compraram??

Em momento nem um eu disse que sou a favor da pribiçao, soh achei hipocrisia da parte de alguns aqui dizer que a policia nao esta certa e etc, porque ta na cara que isso ai nao é grower, é bandido... eu sou afavor da legalização e do comercio sim, mais nao sou afavor da maneira que isso é feito hoje em dia, as atitudes que esses caras tomam, a maneira que eles lidam com o sistema, com a população, porque se fosse ir na boca comprar e ir embora de boa, agora voce acha que esses caras ai que plantam 50 mil pés vai parar nisso ai? eu aposto meu grow com voce que eles vao ter homicidio nas costas, roubo e por ai vai!

Eu botava a maior fé mesmo se aparecesse um maconheiro joselito ai, plantasse 100mil pés e vendesse coisa boa, mais ai eh palntacao de bandido, essa porra ai vai ser prensada e vai ser distribuida pros traficantezinhos do cabeça.....os mesmos que alem de vender matam gente, roubam, estupram...

sacou? sou super afavor da comercializacao, do cultivo, da legalizaçao, mais na minha opiniao bandido bom é bandido morto

• Like 1
Link para o comentário