Ir para conteúdo

Policia Destrói Cerca De 50 Mil Pés De Maconha No Município De Ourolândia

Na_Bruxa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vai longe esse papo, se as plantação fosse controlada e ficasse na mao de poucos caras seria muito pior.

tem que liberar o pequeno e o grande plantador... e quem nao quiser/souber plantar? vai fazer o que?

Só tinha que dá na oreia desses cara e ensinar eles a prensar o breu sem folha! kkkk

ahahah tem mesmo! eu concordo com voce em 100% do que voce disse!

mais nesse caso ai nao vai ser soh um plantador nao, isso com ctz é traficante da pesada cabeça de alguma quadrilha ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Serio tem produtores de maconha que espera a legalização todo lugares, Vale a pena nada falar que quem cultivam isso era pra vender ou tal, nao importa ele tem coragem do caramba pra fazer isso os cultivadores desse campo tem meu RESPECT pra cultivar uma floresta assim ! :335968164-hippy2:

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em momento nem um eu disse que sou a favor da pribiçao, soh achei hipocrisia da parte de alguns aqui dizer que a policia nao esta certa e etc, porque ta na cara que isso ai nao é grower, é bandido... eu sou afavor da legalização e do comercio sim, mais nao sou afavor da maneira que isso é feito hoje em dia, as atitudes que esses caras tomam, a maneira que eles lidam com o sistema, com a população, porque se fosse ir na boca comprar e ir embora de boa, agora voce acha que esses caras ai que plantam 50 mil pés vai parar nisso ai? eu aposto meu grow com voce que eles vao ter homicidio nas costas, roubo e por ai vai!

Eu botava a maior fé mesmo se aparecesse um maconheiro joselito ai, plantasse 100mil pés e vendesse coisa boa, mais ai eh palntacao de bandido, essa porra ai vai ser prensada e vai ser distribuida pros traficantezinhos do cabeça.....os mesmos que alem de vender matam gente, roubam, estupram...

sacou? sou super afavor da comercializacao, do cultivo, da legalizaçao, mais na minha opiniao bandido bom é bandido morto

lol.... tem gente q fala a mesma coisa so pq vc planta seus pes ai tb...

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo amor de deus neh gente, vamos por a cabeça ai pra funcionar um pouquinho, e vamos pensar ao invés de soh usar ela pra mandar fumaça pra dentro...

A policia nao esta certa nao? Quem planta 50mil pés? para consumo proprio eu garanto que nao é ahahahah... Pra mim quem planta visando fins lucrativos em cima disso é marginal sim, é traficante, é verme e merece ser preso e que passem o trator em cima da plantação deles... Isso ai nao é um grower sendo preso nao, isso ai é bandido, pq pra manter 50mil pés pra consumo proprio que nao é...

Enfim, pobres plantas...

Abraço

nem li tudo pq essa discussão não é nem novidade nem exclusiva de um topico

"acho uma hipocrisia de alguns falarem que isso não é trabalho da policia"

acha que essa é prioridade da policia?

não sabe o que é boi de piranha?

e tu confia na policia, seja ela qual for?

o que ta errado é a lei, ela gera situações bem piores que se tornam historias fantasticas da luta do bem contra o mal sob a logica do senso comum, que é muito puritano, eu não acredito em "mercador da morte", é uma questao muito complexa pra ser tratada com simplificações ou coitadismos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahahah tem mesmo! eu concordo com voce em 100% do que voce disse!

mais nesse caso ai nao vai ser soh um plantador nao, isso com ctz é traficante da pesada cabeça de alguma quadrilha ai..

Você deduziu isso? olha o preconceito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah parceiro. Nem sempre é bandido não. Conheço gente que planta uns 20 mil pés no interior do Goiás e circula pela região. Faz até seleção e cruzamento pra ter um produto melhor, emprega gente no trabalho e paga um salário até razoável, e aposto minhas plantas como o cara nunca cometeu um crime de verdade além do mero plantio de cannabis.

Digo isso porque conheço o cara. É um empreendedor sério e não bandido.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre vem esses maconheiros 2012 encher o saco. com essa ladainha proibicionista travestida

São marginais eles ou os que tornam os pequenos latifúndios inviáveis ?

os que controlam as grandes fontes de água, porque ali água é ouro.

Antes de abrir a boca pare pra pensar, toda a região do norte da Bahia tem uma forte influência africana se tem registros de plantação de cannabis ali desdo tempo que seu avô era espermatozóide, e muito antes..... a questão é que a lei torna atraente e muitas vezes não da nada ou você acha que 50 mil pés é muito pra o total produzido no polígono, agora imagine que a ganja é fosse legalizada amanhã esse marginais iriam continuar sendo marginais certo ?

Polícia protege os interesses não o povo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

os caras que pensam merda sempre tem inveja pra caramba da criações úteis e natural dos outros e vai ser sempre assim nesse mundo maravilhoso afectado de putos, esse pq a gente depende tanto da maconha ou outra naturais pra se conectar de volta
eu quero ver a proibição de transgénicos nesse pais! e nao vai precisar mais d'um tractor, vai ter que joga fogo na merda toda! e bem limpar a terra com solo bem seco e cheio de agrotox depois ... e o dinheiro todo que foi roubado pra envenenar a natureza e o ser humano ignorante seja reinvestido pra proteger as florestas todas e seus nativos isso quero ver sei que to sonhando demais, mais sou tipo optimista :bong7bp:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse nrgócio q bandido bom é bandido morto é foda em........em Brasília tá cheio deles só q eles andam de terno e gravata e antendem pela alcunha de vossas excelências...esses sim são perigosos

Link para o comentário

se tivesse coragem já teria feito , aqui no sitio do meu tio é vazio ninguem mora lá só eu vou e bem de vez em nunca a chave só eu tenho , tenho 35.000 metros quadrados só de terra vazia onde eram plantado MILHO ... TERRA COMPLETAMENTE FERTIL !!! lugar alto e muito calor o tempo todo , sem chance de pragas já que a terra em volta é toda cercada por cerca de 12 metros de altura e +10 de " GRADE " aquelas que parecem uma rede de campo de futebol ...

e adivinha ???

o unico vizinho que tem ali por perto , planta ... e planta bem em !!!

ta certo tem que plantar tem que vender , alias o trabalho por ai para muitos está dificil viu ...

melhor do que roubar e sequestrar , plantar e vender ...

Sem contar o PRECONCEITO de uns BABACAS ai falando que o cara é TRAFICANTE , LADRÃO ...

e se for só um GROW que já passou fome e que hoje tentava tirar o sustento somente com a nossa CANNABIS ???

Vo fuma um depois dessa só para relaxar viu ... pqp

• Like 3
Link para o comentário