Usuário Growroom guttierrez Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Muita força ao irmão, tudo acabará bem!!! fé!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Tá rolando acompanhamento do GR sano? Ainda aguardamos contato da família! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Também espero que não tenha falado nada sobre venda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dilos Farmer Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Q bad!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Diambeiro deu a letra, há incoerência na notícia!!! Agora é se focar em prol da liberdade do irmão... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacohaxor Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Que doidera cara! Se realmente, ele tive começado a vender para os amigos... ai é foda.. Mas pode ser treta dos PM... Mas que quantidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado August 26, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 O que impressiona nem é a quantidade que ele plantava, e sim essa lei imbecil que prende pessoas que cultivam plantas, benéficas como eu penso serem, ou não, qual o crime dele? Caso tenha vendido mesmo? Suprir algo que os amigos deles gostavam? Isso é crime? Imagine se você me pedisse uma cerveja em casa, e eu te entregasse uma latinha, eu ia ser criminoso? Pois o álcool é mais prejudicial que maconha, todo mundo sabe disso, se eu sou criminoso por dar latas de cerveja para quem vem em casa, então a Ambev é o quê? Uma grande organização criminosa? edit: em nenhum momento disse que o irmão aí vendia, fiz só um questionamento dessa lei tirana. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacohaxor Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 O que impressiona nem é a quantidade que ele plantava, e sim essa lei imbecil que prende pessoas que cultivam plantas, benéficas como eu penso serem, ou não, qual o crime dele? Caso tenha vendido mesmo? Suprir algo que os amigos deles gostavam? Isso é crime? Imagine se você me pedisse uma cerveja em casa, e eu te entregasse uma latinha, eu ia ser criminoso? Pois o álcool é mais prejudicial que maconha, todo mundo sabe disso, se eu sou criminoso por dar latas de cerveja para quem vem em casa, então a Ambev é o quê? Uma grande organização criminosa? edit: em nenhum momento disse que o irmão aí vendia, fiz só um questionamento dessa lei tirana. Pois é brother.. Mas em cima dessa porra de lei errada , do que adianta?! É UMs puta fdp mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacohaxor Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 AI GALERA!! SACA http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2013/08/dono-de-plantacao-de-maconha-fez-cursos-de-cultivo-da-erva-na-holanda.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Patético a forma como foi escrito o texto... Ninguém com um mínimo de instrução e sabendo como atua a polícia e a mídia brasileira acreditaria nisso que foi divulgado. SANO, por favor, vai atualizando a gente do acompanhamento jurídico , porque vejo que esse caso já tem ganhado bastante repercussão, devido principalmente a carta. De uma maneira ou outra, casos como esses tem sido cada vez mais evidentes e ganham notoriedade no Brasil, ou seja, indivíduo simplesmente planta para consumo próprio e é preso. NUNCA FIZ MAL A NINGUÉM, sensibilizou pra carai! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacohaxor Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Patético a forma como foi escrito o texto... Ninguém com um mínimo de instrução e sabendo como atua a polícia e a mídia brasileira acreditaria nisso que foi divulgado. SANO, por favor, vai atualizando a gente do acompanhamento jurídico , porque vejo que esse caso já tem ganhado bastante repercussão, devido principalmente a carta. De uma maneira ou outra, casos como esses tem sido cada vez mais evidentes e ganham notoriedade no Brasil, ou seja, indivíduo simplesmente planta para consumo próprio e é preso. NUNCA FIZ MAL A NINGUÉM, sensibilizou pra carai! http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2013/08/dono-de-plantacao-de-maconha-fez-cursos-de-cultivo-da-erva-na-holanda.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaKush Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 o cara foi jurado no Cannabis Cup????? é isso msmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 HEEEEEEEYYYYYYYY!!! SERÁ QUE SÓ EU QUE NÃO VI ?????? ALGUÉM VIU O TAL EQUIPAMENTO PARA PRENSA CONFORME A POBRE INFELIZ REPÓRTER FALOU DURANTE A REPORTAGEM ? REPORTER: "JÁ AQUI AO LADO FOI MONTADO UM LABORATÓRIO PARA PRENSA E TAMBÉM A SECAGEM DAS FOLHAS" WWWWWWWWWTTTFF !! ??? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 "Equipamento de prensa" deviam ser dois tijolos de cerâmica que acharam no mato Nunca fez mal a ninguém mesmo. Enquanto isso os tiozinho que tem 500 alambiques de cachaça "artesanal/mineira/gourmet" tão lá contribuindo com a desgraça social. Pinga pode ! Maconha jamais ! Malditos maconheiros que escutam bob marley, o negócio é pinga e arrocha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 e dalhe arrocha nessa porra e a mendingaiada na rua vamo lá brasil fifa 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paz e Bem Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Muito triste ver isso! E que repórter maliciosa narrando a carta, colocando pontuação e entonação destorcida. Alguem poderia ajudar a traduzir a parte da carta que ela comenta eu dei pause e só consegui ler " lei q não pune ninguém QUE REALMENTE" se alguém conseguir ler o resto coloca ai! Força e sorte ao irmão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malagueta1 Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Nossa que triste mesmo. Não vejo problema ético (legal sim) de se vender excedente de plantação. Só no Brasil mesmo para tirar a liberdade de alguém por causa de uma plantação de maconha. Minha solidariedade com o irmão. A seu eu descubro o x9 . A PM não tem nada o que fazer mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Que merda!!! Sociedade de bosta!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 O suspeito detido teria admitido à PM ser o dono da plantação e relatou que começou a cultivar para o consumo próprio e, em seguida, começou a venda para amigos. se ele falou isso mesmo,aí já se complicou , não que eu concorde com a lei, quero mais é que regulamente logo de uma vez isso e possamos comercializar esse medicamento milagroso ! Acho que isso são as palavras que os cana colocaram na boca do sujeito pra ele cair como trafica,acho q alguem com o conhecimento que ele aparenta ter tanto pelo cultivo como pelas palavras não ia dar um mole desse. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Mais uma vez a lei combatendo a paz! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Nao acredito nessa historinha da PM. Duvido que vendia e se vendia, FODA SE. Que mal ele fazia a sociedade? So vejo beneficios em alguem plantar e vender, tira o dinheiro do trafico! Mais um preso politico, mais um cidadao atras de GRADES DE FERRO como um BICHO por ter FLORES em casa. Isso eu nunca vou entender... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malagueta1 Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 mas a WAR ON DRUGS tem racionalidade nenhuma... mal? tá fazendo é bem para as pessoas vender o greenzinho. grande país injusto mesmo. O cara tem que assinar um TCO e ser liberado imediatamente segundo a lei 13.343/2006 em seu artigo 28. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Acabo de ver a matéria na Band news por acaso. Sensacionalismo e falta de informação total. Falaram em quadrilha, caderno de anotações de lucros ( não foi mostrado), e mais outras groselhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado August 26, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Essas manchetes tendenciosas mostram muito claramente qual é a agenda da mídia. Essa reportagem deveria ter o título "Estado tirânico prende jovem pacífico por cultivar plantas medicinais", mas é claro, eu nunca seria contratado para escrever manchetes no site da Globo, pois eles são contra livre-pensadores e questionadores. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 O cara era um "traficante" porem estava em sua primeira safra hahahahaha. Sera que eh mentira ou burrice? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts