Ir para conteúdo

Pm Acha Carta Junto De Plantação De Maconha: 'Nunca Fiz Mal A Ninguém'

HST

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O que impressiona nem é a quantidade que ele plantava, e sim essa lei imbecil que prende pessoas que cultivam plantas, benéficas como eu penso serem, ou não, qual o crime dele? Caso tenha vendido mesmo? Suprir algo que os amigos deles gostavam? Isso é crime? Imagine se você me pedisse uma cerveja em casa, e eu te entregasse uma latinha, eu ia ser criminoso? Pois o álcool é mais prejudicial que maconha, todo mundo sabe disso, se eu sou criminoso por dar latas de cerveja para quem vem em casa, então a Ambev é o quê? Uma grande organização criminosa?

edit: em nenhum momento disse que o irmão aí vendia, fiz só um questionamento dessa lei tirana.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que impressiona nem é a quantidade que ele plantava, e sim essa lei imbecil que prende pessoas que cultivam plantas, benéficas como eu penso serem, ou não, qual o crime dele? Caso tenha vendido mesmo? Suprir algo que os amigos deles gostavam? Isso é crime? Imagine se você me pedisse uma cerveja em casa, e eu te entregasse uma latinha, eu ia ser criminoso? Pois o álcool é mais prejudicial que maconha, todo mundo sabe disso, se eu sou criminoso por dar latas de cerveja para quem vem em casa, então a Ambev é o quê? Uma grande organização criminosa?

edit: em nenhum momento disse que o irmão aí vendia, fiz só um questionamento dessa lei tirana.

Pois é brother.. Mas em cima dessa porra de lei errada , do que adianta?!

É UMs puta fdp mesmo!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Patético a forma como foi escrito o texto...

Ninguém com um mínimo de instrução e sabendo como atua a polícia e a mídia brasileira acreditaria nisso que foi divulgado.

SANO, por favor, vai atualizando a gente do acompanhamento jurídico , porque vejo que esse caso já tem ganhado bastante repercussão, devido principalmente a carta.

De uma maneira ou outra, casos como esses tem sido cada vez mais evidentes e ganham notoriedade no Brasil, ou seja, indivíduo simplesmente planta para consumo próprio e é preso.

NUNCA FIZ MAL A NINGUÉM, sensibilizou pra carai! :(

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Patético a forma como foi escrito o texto...

Ninguém com um mínimo de instrução e sabendo como atua a polícia e a mídia brasileira acreditaria nisso que foi divulgado.

SANO, por favor, vai atualizando a gente do acompanhamento jurídico , porque vejo que esse caso já tem ganhado bastante repercussão, devido principalmente a carta.

De uma maneira ou outra, casos como esses tem sido cada vez mais evidentes e ganham notoriedade no Brasil, ou seja, indivíduo simplesmente planta para consumo próprio e é preso.

NUNCA FIZ MAL A NINGUÉM, sensibilizou pra carai! :(

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2013/08/dono-de-plantacao-de-maconha-fez-cursos-de-cultivo-da-erva-na-holanda.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HEEEEEEEYYYYYYYY!!!

SERÁ QUE SÓ EU QUE NÃO VI ??????

ALGUÉM VIU O TAL EQUIPAMENTO PARA PRENSA CONFORME A POBRE INFELIZ REPÓRTER FALOU DURANTE A REPORTAGEM ?

REPORTER: "JÁ AQUI AO LADO FOI MONTADO UM LABORATÓRIO PARA PRENSA E TAMBÉM A SECAGEM DAS FOLHAS"

WWWWWWWWWTTTFF !! ??? :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2: :fighting0087: :fighting0087: :fighting0087: :fighting0087: :1eooef: :1eooef: :1eooef: :1eooef:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Equipamento de prensa" deviam ser dois tijolos de cerâmica que acharam no mato

Nunca fez mal a ninguém mesmo. Enquanto isso os tiozinho que tem 500 alambiques de cachaça "artesanal/mineira/gourmet" tão lá contribuindo com a desgraça social. Pinga pode ! Maconha jamais ! Malditos maconheiros que escutam bob marley, o negócio é pinga e arrocha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito triste ver isso!
E que repórter maliciosa narrando a carta, colocando pontuação e entonação destorcida.
Alguem poderia ajudar a traduzir a parte da carta que ela comenta eu dei pause e só consegui ler " lei q não pune ninguém QUE REALMENTE" se alguém conseguir ler o resto coloca ai!
Força e sorte ao irmão!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa que triste mesmo. Não vejo problema ético (legal sim) de se vender excedente de plantação. Só no Brasil mesmo para tirar a liberdade de alguém por causa de uma plantação de maconha. Minha solidariedade com o irmão. A seu eu descubro o x9 :1eooef: . A PM não tem nada o que fazer mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O suspeito detido teria admitido à PM ser o dono da plantação e relatou que começou a cultivar para o consumo próprio e, em seguida, começou a venda para amigos.

se ele falou isso mesmo,aí já se complicou , não que eu concorde com a lei, quero mais é que regulamente logo de uma vez isso e possamos comercializar esse medicamento milagroso !

Acho que isso são as palavras que os cana colocaram na boca do sujeito pra ele cair como trafica,acho q alguem com o conhecimento que ele aparenta ter tanto pelo cultivo como pelas palavras não ia dar um mole desse.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao acredito nessa historinha da PM. Duvido que vendia e se vendia, FODA SE.

Que mal ele fazia a sociedade? So vejo beneficios em alguem plantar e vender, tira o dinheiro do trafico!

Mais um preso politico, mais um cidadao atras de GRADES DE FERRO como um BICHO por ter FLORES em casa.

Isso eu nunca vou entender...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas manchetes tendenciosas mostram muito claramente qual é a agenda da mídia.

Essa reportagem deveria ter o título "Estado tirânico prende jovem pacífico por cultivar plantas medicinais", mas é claro, eu nunca seria contratado para escrever manchetes no site da Globo, pois eles são contra livre-pensadores e questionadores.

• Like 2
Link para o comentário