Usuário Growroom DoidaodoKunk Postado September 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 MD da gringa, o de verdade... Que parece sal grosso.. Esse sim. Panca. good times Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lkm Postado September 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2013 hahaha... vcs são foda! mas continuo com minhas duvidas, toma uma gota e tenta trabalhar ou estudar... pode até não fazer mal, não trazer malefícios... mas tem que ter muito peito pra falar "LSD não faz mal"!! acho ate certa 'Hipocrisia', é o mesmo que falar que fumar um beck não faz mal, ou tomar uma cervejinha.... certo, feito de maneira moderada não traz malefícios, mas dizer que não faz mal, acho errado. Opinião apenas. agora como o brother falou ali em cima, traz uma evolução cognitiva/espiritual, em algumas pessoas... mas deixa uma pessoa com qualquer "surto" psiquiatrico tomar, kkkkkkk.. :\\\ é o exemplo até de alguns brothers aqui do GR mesmo, que descobriram alguns transtornos graves já depois de velhos!! experimenta ficar perto deles apos uma GOTA de LSD! :/ Abracos a todos e muita paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabicultor420 Postado September 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2013 Albert Hofmann: LSD - Minha Criança Problema http://s3.amazonaws.com/psilocybe_files/mundocogumelo/Albert%20Hofmann%20-%20LSD%2C%20Minha%20Crian%C3%A7a%20Problema.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts