Ir para conteúdo

O Beck De 20 Sabores - Recorde Batido

Buchecha-SPRJ

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nem chamaram, ces tao ferrado gurizada!

Isso que da ficar low profile não me convidam mais pra nada e estou sempre por fora das novidades! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Chofer seu paiaço...

Eu tava lá e assei boa parte da carne porra, alem de ter levado aqueles queijos, copa e o catzo da colonia... Então tinha gaúcho pilotando o fogo, sim ;)

A hora mais engraçado foi quando acendeu-se essa bomba, a familia do anfitrião se recolheu atras de uma porta de vidro e ficou só rindo da galera que morria quando o banzão passava... o oléo rasgou todas goelas e as tosses eram ouvidas lá em Ponta Grossa. tinha nego que não era da tchurma (não tava acostumado) que deu PT...

Eu ainda tive tempo de fechar 10 finos antes de dormir pra aguentar os 750km da volta...

haha a galera ficou de queixo caído vendo o baseadão ser consumido.

e o churras tbém tava de gala, detalhe que assamos ele com um nó de pinho gigantesco hehehe.

agora, bolar dez finos depois daquele festerê todo merece um troféu kkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

KKKKK a pilada com o dedo ainda foi um recado pra os proibicionistas??? KKKKKkkkkkk

E os anfitriões??? esconderam atras da porta de vidro???!!!!! KKKKkkkk ficaram foi com medo de nao resistir e se aliar aos bomconheiros, aí sim ia dar ambulancia na parada

Parabens pelo churas regado a mais fina erva

saude e sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

KKKKK a pilada com o dedo ainda foi um recado pra os proibicionistas??? KKKKKkkkkkk

E os anfitriões??? esconderam atras da porta de vidro???!!!!! KKKKkkkk ficaram foi com medo de nao resistir e se aliar aos bomconheiros, aí sim ia dar ambulancia na parada

Parabens pelo churas regado a mais fina erva

saude e sorte

Os anfitriões ficaram atrás da porta de vidro pois a atmosfera do salão devia estar muuuito chapante, second hand smoke ali aparece no antidoping 6 meses depois.

Parabéns aos nobres foreiros, que venham os próximos records

Link para o comentário

• Usuário Growroom

powww

e eu só posso dizer que com essa galera vou até o JAPÃO!

E que a VAIBE SEMPRE SEJA SER A MELHOR!

Prazer confraternizar com vcs!!

Só pra constar:

das strains ali, sairam do plantel - moby dick (um dos melhores fenos que ja tive! sem palavras), critical Yombolt (esse feno promete em hehehe FEDE DMEAIS!), skunk 1(o necta dos Deuses!), sk 5, choconilla, white siberian (do meu grande amigo neofito! essa é semente sua seu prego!!), choconilla vs blackdawg, power kush (outra lenha!)

Não posso deixar de ressaltar os fenos novos que conheci - red dragon coisa old school demais! Old lemon kush sabor maravilhoso!!

Vamo que vamo!! RUMO A LEGALIZAÇÂO

POR UM BRASIL NOS MOLDES DO URUGUAI!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Buchecha, sinistro isso aí hein mano...kkkkk, parabéns!!!

Agora pilar com dedo foi esculacho...rsrskkkk

Mais como Sano disse:

RECORDES É PARA SER QUEBRADOS...rs

Então...Já tem o dia certo para a tentativa de QUEBRA DESSE RECORDE ...KKKK, Espero que esteja lá tbm...

POIS VC É O MENTOR...KKKKKKKKKKKKK, FELICIDADES SEMPRE AMIGO,BOAS COLHEITAS

forte abraço.

Oel.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PROTESTO!

Acho que essa disputa deveria ser INDIVIDUAL!

Galera junta 200 growers pra bater o record, ASSIM FICA FÁCIL!

Não protegendo o Mofs, mas já protegendo, os records dele foram de colheitas PRÓPRIAS, de plantas somente dele (pelo menos em UM dos records)

...

Agora, saindo do protesto, PARABÉNS a todos que contribuíram pra esse PUTA BASEADO! É o sonho de consumo de qualquer maconheiro, e vocês realizaram seus sonhos! Admiro vocês! :D

Paz a todos e continuem assim ;P

• Like 1
Link para o comentário