Ir para conteúdo

Dois Irmãos Presos Por Cultivo

fangorn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

SOS - Estive na casa dos meninos conversando com a mãe deles que está desesperada, segundo o que ela me contou os policiais forçaram a barra para o delegado qualificar como tráfico pois não haviam provas de venda, e agora eles estão no CDP.

A audiencia com o Juiz vai ser amanha 27/8 as 13h - o que pode ser feito para ajudar? manda MP que to com os contatos da mãe dos rapazes.

PM apreende miniestufa com pés de maconha dentro de um casa

Lilian Grasiela

Na tarde deste domingo (26), após denúncia anônima, a Polícia Militar

(PM) flagrou uma miniestufa com um pé de maconha e cerca de 15 vasos com

mudas da planta dentro de um guarda-roupa, em uma residência na quadra 8

da rua 15 de novembro, no Centro. Dois irmãos, de 18 e 22 anos, foram

presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Divulgação

IMG-20130825-WA0001.jpg

Vasos de maconha tinham uma pequena estufa e sistema de aquecimento para as plantas

De acordo com a PM, o fato ocorreu por volta das 16h. Quando as

viaturas das bases Sul e Centro chegaram ao imóvel, encontraram quatro

homens, entre eles um adolescente, e uma mulher, namorada de um deles.

Além do pé de maconha e das mudas da planta, foram apreendidas na casa

diversas porções da droga, que totalizaram mais de 150 gramas, balança

de precisão, papel alumínio e lâmpadas usadas para aquecer as mudas.

Os cinco jovens foram levados ao plantão policial. Os irmãos M.P.E., 18

anos, e M.P.E., 22 anos, que moravam na casa, foram autuados pelo

delegado Paulo Calil por tráfico e associação ao tráfico e ficaram à

disposição da Justiça.

Caso recente

No último dia 14, a PM localizou cinco pés de maconha e uma pequena

porção da droga em uma república de estudantes na rua São Gonçalo, na

vila Altinópolis, em Bauru. Na ocasião, três universitários foram

detidos. Como a confirmação de que as plantas são realmente cannabis

depende de laudo pericial, a Polícia Civil registrou termo

circunstanciado em relação à porção de droga e liberou os jovens depois

de ouvi-los.

http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/08/pm-apreende-miniestufa-com-pes-de-maconha-dentro-de-um-casa.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

PM apreende miniestufa com pés de maconha dentro de um casa

Na tarde deste domingo (26), após denúncia anônima, a Polícia Militar

(PM) flagrou uma miniestufa com um pé de maconha e cerca de 15 vasos com

mudas da planta dentro de um guarda-roupa, em uma residência na quadra 8

da rua 15 de novembro, no Centro. Dois irmãos, de 18 e 22 anos, foram

presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Divulgação

IMG-20130825-WA0001.jpg

Vasos de maconha tinham uma pequena estufa e sistema de aquecimento para as plantas

De acordo com a PM, o fato ocorreu por volta das 16h. Quando as

viaturas das bases Sul e Centro chegaram ao imóvel, encontraram quatro

homens, entre eles um adolescente, e uma mulher, namorada de um deles.

Além do pé de maconha e das mudas da planta, foram apreendidas na casa

diversas porções da droga, que totalizaram mais de 150 gramas, balança

de precisão, papel alumínio e lâmpadas usadas para aquecer as mudas.

Os cinco jovens foram levados ao plantão policial. Os irmãos M.P.E., 18

anos, e M.P.E., 22 anos, que moravam na casa, foram autuados pelo

delegado Paulo Calil por tráfico e associação ao tráfico e ficaram à

disposição da Justiça.

Caso recente

de ouvi-los.

http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/08/pm-apreende-miniestufa-com-pes-de-maconha-dentro-de-um-casa.html

Dois amigos meu foi preso nessa segunda...mais um triste episodio, a gente ficava trocando ideia, sonhando em ter o tão desejado auto-sustento. Meu truta ia terminar o supletivo e fazer biologia, cena triste...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pôxa... Isso realmente desanima.

Ainda bem que eles contam com a assessoria do GR.

Moro em apê. Fiquei assustado com essas notícias todas, estou até pensando em dar fim nas minhas plantas:

Soube que se eu for pego em casa, minha esposa (que não fuma, nem se mete) também seria enquadrada por associação ao tráfico, embora o grow seja só meu.

Essa informação procede?

Boa sorte aos camaradas.

Realmente lamento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Caso recente

de ouvi-los."

A diferença entre os dois casos é clara.

Três growers universitários classe B, são usuários,
dois growers trabalhadores classe C são traficantes

e ainda deve ter tido atenuante por eles são brancos

"Porcos fardados seus dias estão contados"

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pôxa... Isso realmente desanima.

Ainda bem que eles contam com a assessoria do GR.

Moro em apê. Fiquei assustado com essas notícias todas, estou até pensando em dar fim nas minhas plantas:

Soube que se eu for pego em casa, minha esposa (que não fuma, nem se mete) também seria enquadrada por associação ao tráfico, embora o grow seja só meu.

Essa informação procede?

Boa sorte aos camaradas.

Infelizmente isso e possível sim, se algo acontecer o importante e ela nao saber de nada mesmo sob pressão da policia.

E muito comum em casos assim a policia colocar cada um em salas separadas e dizer que um esta acusando o outro para que se sintam traídos e realmente soltem informacoes comprometedoras. O importante e só falar depois de ouvir um advogado que entend da lei de drogas.

Realmente lamento.

Infelizmente se o delegado que lavrar o flagrante tiver de mau humor ou for um pastor anti usuários pode sim, a lei tem es

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pelo o apoio Sano e a todos do forum somos uma força só , a casa nao era de rep. Pois nm movimento tinha alguem sentiu a marofa , todos q estavam eram amigos de infancia e iriam assistir um filme ,como ainda n tinhamos um ciclo de auto sustento oo prenpren dava uma aliviada , estamos respondendo em liberdade assim tranquilizando um pouco o coraçao eu sei oque nos passamos na cdp e nenhum Cultivador merece isso , somos apenas Cultivadores de flores , mando Energias positivas a todos os growers presos injustamente pela lei falha que temos , e que o Brasil siga o exemplo dos paises que resolveram tratar a politica de drogas de outra maneira , principalmente a cannabis , bom e isso valeu msm Fangor e bomixer por vir dar uma força para minha Mae , e Sano principalmente pela força irei entrar em contato com voce!

Muito obrigado imos []

GROOWER NAO É TRAFICANTE!

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa Grilonha, to maior feliz que vocês tão em liberdade.
Melhor noticia da noite.
Depois me conta o que rolou, fiquei boladão quando soube da noticia, e para piorar a Lais amiga da sua namorada tinha me falado que vocês estavam trancados ainda. Ainda bem que ela tava errada
Agente que é do verde precisa montar uma rede de proteção aqui em Bauru, para quando alguem cair ser amparado.
E tua mãe ta mais tranquila?
Eu fui no forum no dia que ela foi falar com o Juiz mas não consegui encontra-la.
manda um beijo para ela e diz que eu falei que ia dar tudo certo

Qualquer hora eu colo na sua casa
Abraço Brother

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa Grilonha, to maior feliz que vocês tão em liberdade.

Melhor noticia da noite.

Depois me conta o que rolou, fiquei boladão quando soube da noticia, e para piorar a Lais amiga da sua namorada tinha me falado que vocês estavam trancados ainda. Ainda bem que ela tava errada

Agente que é do verde precisa montar uma rede de proteção aqui em Bauru, para quando alguem cair ser amparado.

E tua mãe ta mais tranquila?

Eu fui no forum no dia que ela foi falar com o Juiz mas não consegui encontra-la.

manda um beijo para ela e diz que eu falei que ia dar tudo certo

Qualquer hora eu colo na sua casa

Abraço Brother

Pow nem me fale eu e meu irmao ficamos 6 dias na cdp , nos ja estavamos preparados pra assinar a preventiva , mas no lugar veio a liberdade provisoria ,com muita sorte, ficamos muitooo felizes porque todos estavam falando que nao ia ter jeito , Demorooo velho vo falar pra ela e valeu por ter dado uma força para a coroa .Entao temos sim cara muitas pessoas precisam de um apoio nessas horas , sao poucos os que tem familia e companheiros de verdade nessas horas , preciso agradeçer voce pessoalmente depois eu apareço ai , nao estou morando mais la ...

Abraço fangorn.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

toda força pra vc irmao seu caso vai chegar numa hora na mão de algum ser ponderado e vc vai ser inocentado JAh bless

Valeuu Urubuz , vamos sim somos apenas Cultivadores nao fazemos mal a ninguem , tamo junto nos todos unidos somos uma força só . jah blees!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já recebemos SOS. Os irmãos já tem advogada, e pedimos para advogada fazer contato conosco para enviarmos material para a defesa.

Valeu Sano , essa semana esta meio corrida mas ainda irei entrar em contato !!!

Obrigado de Coraçao Brother !!!

Fica na paz ..!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pelo o apoio Sano e a todos do forum somos uma força só , a casa nao era de rep. Pois nm movimento tinha alguem sentiu a marofa , todos q estavam eram amigos de infancia e iriam assistir um filme ,como ainda n tinhamos um ciclo de auto sustento oo prenpren dava uma aliviada , estamos respondendo em liberdade assim tranquilizando um pouco o coraçao eu sei oque nos passamos na cdp e nenhum Cultivador merece isso , somos apenas Cultivadores de flores , mando Energias positivas a todos os growers presos injustamente pela lei falha que temos , e que o Brasil siga o exemplo dos paises que resolveram tratar a politica de drogas de outra maneira , principalmente a cannabis , bom e isso valeu msm Fangor e bomixer por vir dar uma força para minha Mae , e Sano principalmente pela força irei entrar em contato com voce!

Muito obrigado imos []

GROOWER NAO É TRAFICANTE!

Melhor notícia saber que vocês estão livres! O apoio não foi meu, mas sim de todos os Consultores Jurídicos do Growroom! Agora vamos brigar pela inocência de vocês.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Vocês podem pagar multa (acho que é raro) e vão ter que assistir alguns encontros de ordem psicossocial e ae a justiça fecha o processo... acho queé isso .... mas depende muito de cada caso. mas geralmente quem assina o 28 passa por esse processo. desejo sorte aos growers tb.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Vocês podem pagar multa (acho que é raro) e vão ter que assistir alguns encontros de ordem psicossocial e ae a justiça fecha o processo... acho queé isso .... mas depende muito de cada caso. mas geralmente quem assina o 28 passa por esse processo. desejo sorte aos growers tb.

Entendi (olho) , valeu pela energia ai bro , tomare que seja algo leve eu nao quero ficar internado e nem preso , nao acontecendo isso vou ficar muito feliz ! abrç .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma duvida

e a tal Jurisprudencia?? Nunca conseguiremos usa-la??

esse pais ta engracado bacarai

as únicas coisa que dao cadeia nessa merda é pensao alimenticia e cultivo de flor o resto ta praticamente liberado

paritu uruguai???

Eai nao compre plante , entao cara como funciona essa jurisprudencia !? É foda cara o Brasil esta uma zona muitas pessoas presas sem necessidade de ficar la , que merecem um outro tipo de tratamento .

Uruguai ta bom agora , e nao é só as leis que tem que mudar , como tambem as pessoas tem que mudar a forma de ver o mundo ao seu redor.

Link para o comentário