Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2013 O extracto de cannabis Sativex não teve efeito negativo sobre a cognição. Este é o resultado de um estudo controlado com placebo durante 12 meses em 121 pacientes com espasticidade devido a esclerose múltipla, anunciou a empresa GW Pharmaceuticals num comunicado para a imprensa. Diz ainda que "os resultados do estudo confirmam o perfil de segurança reconfortante de Sativex e fornecem mais uma prova da eficácia a longo prazo." O estudo foi exigido como um compromisso pós-aprovação pela entidade reguladora do Reino Unido com o objetivo principal de avaliar se Sativex pode ter efeitos adversos a longo prazo na função cognitiva ou de humor. Houve uma ligeira melhoria na cognição, desde o início até ao fim do estudo em ambos os grupos, placebo e Sativex. Do mesmo modo, a alteração de humor durante o período de 12 meses foi mais ou menos idêntica no Sativex e no grupo do placebo. Link: http://www.gwpharm.com/GW%20Pharmaceuticals%20Announces%20Results%20of%20MS%20Spasticity%20Study%20Confirming%20Sativex%20Has%20No%20Long-Term%20Negative%20Effect%20on%20Cognition.aspx 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado August 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2013 VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Porque o Brasil gosta das coisas já mastigadas, ao invés de aprender sozinho? País Burro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado August 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2013 so careta que fuma e fica lesado pondo culpa na ganja pra num fazer nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JointBR Postado August 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2013 É isso aí.. Pra mim a maconha mais ajuda do que atrapalha. Eu fumo a mais de 13 anos pelo menos 2 becks por dia, tenho curso superior, pós e sou um profissional reconhecido na área de desenvolvimento de sistemas. Se eu não fumasse eu teria que tomar remédios tarja preta para ansiedade, pois sou muito estressado e ansioso. E parei com tudo só para ficar com essa bendita erva. Nós vivemos no país da hipocrisia.. Realmente vergonhoso esses governantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado August 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2013 Só um porém..esse estudo é do Sativex, aquele remédio feito com princípio ativo de maconha por uma farmaceutica.agora vão falar que usar o sativex é seguro, mas fumar maconha nem tanto.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado August 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2013 Só um porém..esse estudo é do Sativex, aquele remédio feito com princípio ativo de maconha por uma farmaceutica. agora vão falar que usar o sativex é seguro, mas fumar maconha nem tanto.... é capaz mesmo AUHAUHUHAUHAUAH lembrando que o sativex não é thc sintetizado, mas sim um óleo de cannabis natural como os óleos de muitos usuários do growrrom =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts