Usuário Growroom caioalvesx Postado August 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2013 Fala galera, gostaria de saber uma coisa, fumo a uns 1 ano e meio 2 anos, a umas 2 semanas eu to fumano meu baseado deboa, ai da aquela larica de sempre e eu como pra caramba k, ai passa aquela lombra e dou uma dormida, ai quando eu acordo, acordo com a barriga parecendo que to tendo uma azia, uma dor de barriga mesmo, e depois eu vou comer algo, almoçar, e não como muito e fico cheio rápido, e sinto um pouco de dores no peito( so aconteceu 1 vez) ai eu fumo, passa, e depois durmo e acontece dnv so quando eu acordo e fico sem fumar :s, ah, e as vezes eu nem como muito, e mesmo assim da essa azia, será que tenho algum tipo de male com a maconha? k , alguem me responde ai, obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 Obrigada? To achando que esse Caio é Caia. Mas na moral, é o que tu tá comendo não a maconha, obviamente, se tu só come merda vai se sentir uma merda, você é o que você come. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 vc deve ter,gastrite procura um gastro irmao ou irmã,nao é pq ta fumando maconha e sim seu estomago q ta malzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 Quando eu tomava refrigerante, comia porcaria, pizza, doce, misto cheio de ketchup e não sei mais o quê, eu tinha isso também, parei de comer porcaria todos esses efeitos passaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 Reveja sua alimentação e a sua erva. Eu por exemplo, não sinto fome e alívio para a dor estomacal se não fumar ou ingerir cannabis, isso é remédio mas pode ser a causa dependendo do que você está mandando pra dentro, tem muito prensado por ai que é podre literalmente, matéria decomposta com mofo e o cacete, ai não rola mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 tinha que ter um topico com o titulo "estou sentindo coisas e quero saber a opiniao de voces" todo dia aparece topicos com esse tipo de pira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 Comece a comer coisas saudáveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts