Ir para conteúdo

Azia E Pouca Fome Depois De Fumar

caioalvesx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, gostaria de saber uma coisa, fumo a uns 1 ano e meio 2 anos, a umas 2 semanas eu to fumano meu baseado deboa, ai da aquela larica de sempre e eu como pra caramba k, ai passa aquela lombra e dou uma dormida, ai quando eu acordo, acordo com a barriga parecendo que to tendo uma azia, uma dor de barriga mesmo, e depois eu vou comer algo, almoçar, e não como muito e fico cheio rápido, e sinto um pouco de dores no peito( so aconteceu 1 vez) ai eu fumo, passa, e depois durmo e acontece dnv so quando eu acordo e fico sem fumar :s, ah, e as vezes eu nem como muito, e mesmo assim da essa azia, será que tenho algum tipo de male com a maconha? k , alguem me responde ai, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Reveja sua alimentação e a sua erva. Eu por exemplo, não sinto fome e alívio para a dor estomacal se não fumar ou ingerir cannabis, isso é remédio mas pode ser a causa dependendo do que você está mandando pra dentro, tem muito prensado por ai que é podre literalmente, matéria decomposta com mofo e o cacete, ai não rola mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites