Ir para conteúdo

Ajuda , Como Não Deixar O Cheiro Sair Da Casa

JuulioCannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pessoal , ando tendo problemas com a vizinhança , pqe eu fumo a tarde , nunca reclamaram , mas eu ouço as vezes os vizinhos falando "nossa qe cheiro de maconha" , geralmente eu fumo na lavanderia , ela é fechada , como os outros comodos , mas ae entao meus colegas enqanto desciam aqi em casa , falaram qe estavam sentindo o cheiro lá da esqina , oqe eu posso fazer pro cheiro não subir mt enqanto eu fumo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

olha o olhar da supernanny pra você man

super_nanny_16032010_.jpg

Vou ter que chamar por Deus não tem jeito

"O Deus me ajuda senhor a encontrar forças para ver e ler tópicos como este,como senhor me diga,como iremos viver a descriminalização de nosso hobby tão abençoado com pessoas assim,que levam um forum serio como este,que luta por uma causa tão nobre,na brincadeira,como descarga de duvidas fulas e sem a menor consideração pelo ativismo que se entranha nas veias desta casa maravilhosa."

Me diga como senhor

Uffa desabafei

Editado por Joey Ramone
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara cheiro sempre vai ter, porem existem maneira de faze-lo ser menos intenso!

Uma boa dica que os brothers ja falaram ali é o incenso, nao economise acenda uns 2 por vez, é baratinho uma caxa com 12 nao passa de 2 reais. Outra coisa que é equivalente ao filtro de carvao ativado que o parceiro falou ali é um filtro caseiro. Fazer é facil

Vc precisa de um tubo vazio daques guardanpos ou de papel aluminio e em uma ponta voce prende papel e dentro dele coloca varios pedacosdd papel com desodorante ou percume ou bom ar vc que sabe. Ai eh so puxar, e soprar pelo lado que nao ta fechado com o papel! Funciona mesmo, acho q no youtube ensina como fazer

Paz

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

da na mesma...

Da nada, se ascender um pouco antes do baseado disfarça melhor, é cheiro de incenso com alguma coisa, se ascender depois é cheiro de maconha com alguma coisa pra disfarçar. É só comprar incenso bom e ascender ele uns 5 min antes do baseado e deixar o incenso queimar até o fim, incenso bom dura quase 1 hora e o cheiro fica muito tempo.

E a clássica do GR (quando entrei no forum essa era a mais falada), queimar café numa colher enquanto vc fuma, mete fogo no monte de café e deixa queimar em brasa e só vai mantendo.

Mas isso é só pra disfarçar pq pra eliminar o cheiro só filtro de carvão ativo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da nada, se ascender um pouco antes do baseado disfarça melhor, é cheiro de incenso com alguma coisa, se ascender depois é cheiro de maconha com alguma coisa pra disfarçar. É só comprar incenso bom e ascender ele uns 5 min antes do baseado e deixar o incenso queimar até o fim, incenso bom dura quase 1 hora e o cheiro fica muito tempo.

E a clássica do GR (quando entrei no forum essa era a mais falada), queimar café numa colher enquanto vc fuma, mete fogo no monte de café e deixa queimar em brasa e só vai mantendo.

Mas isso é só pra disfarçar pq pra eliminar o cheiro só filtro de carvão ativo.

valeu irmao,

aproveitando a discusao, mano, tem alguma dica para me dar em relacao a burlar aqueles detectores de fumaca de quarto

de hotel? nao sei como fazer..

o cheiro vai ser no incenso mesmo..

abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca passei por isso, quando fico em hotel sempre escolho andar pra fumante, vedo a porta, ligo o ar condicionado e meto fogo, as vezes jogo um bom ar anti-tabaco, até hj nunca aconteceu nada, alguns tem até tipo um exaustor no quarto.

Se seu quarto tiver detector de incêndio, faz uma sauna no banheiro, mas antes de meter fogo deixa criar bastante vapor.

• Like 1
Link para o comentário