Usuário Growroom JuulioCannabis Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 pessoal , ando tendo problemas com a vizinhança , pqe eu fumo a tarde , nunca reclamaram , mas eu ouço as vezes os vizinhos falando "nossa qe cheiro de maconha" , geralmente eu fumo na lavanderia , ela é fechada , como os outros comodos , mas ae entao meus colegas enqanto desciam aqi em casa , falaram qe estavam sentindo o cheiro lá da esqina , oqe eu posso fazer pro cheiro não subir mt enqanto eu fumo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado August 31, 2013 Denunciar Share Postado August 31, 2013 Já ouviu falar em incenso? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mark## Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 deixa ele de castigo um 1 mês !!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 (editado) olha o olhar da supernanny pra você man Vou ter que chamar por Deus não tem jeito "O Deus me ajuda senhor a encontrar forças para ver e ler tópicos como este,como senhor me diga,como iremos viver a descriminalização de nosso hobby tão abençoado com pessoas assim,que levam um forum serio como este,que luta por uma causa tão nobre,na brincadeira,como descarga de duvidas fulas e sem a menor consideração pelo ativismo que se entranha nas veias desta casa maravilhosa." Me diga como senhor Uffa desabafei Editado August 31, 2013 por Joey Ramone 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 fan inline e um filtro de carbono 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RLPgrower Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 kkkkkkkkkkkkkkk Da uma tragada e assopra no fan. ;P 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 Compra um vaporizador que é tranquilo,o meu é Vapir No2. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom euricocao Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 eu queria ($) ter uma coifa em cima da minha mesa de trabalho. o cheiro da plantação tá brabo.. uso ventilação passiva (janela) a solução tá sendo fumar todos sem parar pra disfarçar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 fan inline e um filtro de carbono canadense oq cara quer saber como tirar a marofa do baseado que ele fuma e nao da plantação que ele nao tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 canadense oq cara quer saber como tirar a marofa do baseado que ele fuma e nao da plantação que ele nao tem funciona do msm jeito... tenho amigos que usam na sala pra fumar careta.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 funciona do msm jeito... tenho amigos que usam na sala pra fumar careta.... a sim mais acho q nao vai ser o caso do rapaz ae,um bom ar ja resolvia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guilhermee Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 Cara cheiro sempre vai ter, porem existem maneira de faze-lo ser menos intenso! Uma boa dica que os brothers ja falaram ali é o incenso, nao economise acenda uns 2 por vez, é baratinho uma caxa com 12 nao passa de 2 reais. Outra coisa que é equivalente ao filtro de carvao ativado que o parceiro falou ali é um filtro caseiro. Fazer é facil Vc precisa de um tubo vazio daques guardanpos ou de papel aluminio e em uma ponta voce prende papel e dentro dele coloca varios pedacosdd papel com desodorante ou percume ou bom ar vc que sabe. Ai eh so puxar, e soprar pelo lado que nao ta fechado com o papel! Funciona mesmo, acho q no youtube ensina como fazer Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobo_666 Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 ionizador, comprei 1 por 35 real, so nao usei ele ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alyssonkruda Postado September 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2013 uza um filtro ativadoo man. compra carvao ativo me num cano de sua preferencia amarrado numa bolsa de meia calça e sopra pra dentro cabou-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado September 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2013 Compra um vaporizador que é tranquilo(...) X2 Fumaça talvez seja a forma mais eficaz de espalhar um cheiro.... se nao quer espalhar o futum, não queime! Valeu, boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado September 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2013 Uma pergunta pra rapaziada : acendo o incendo durante as tragadas ou depois de apagado o beck? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flexada Postado September 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2013 Uma pergunta pra rapaziada : acendo o incendo durante as tragadas ou depois de apagado o beck? valeu da na mesma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado October 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2013 da na mesma... Da nada, se ascender um pouco antes do baseado disfarça melhor, é cheiro de incenso com alguma coisa, se ascender depois é cheiro de maconha com alguma coisa pra disfarçar. É só comprar incenso bom e ascender ele uns 5 min antes do baseado e deixar o incenso queimar até o fim, incenso bom dura quase 1 hora e o cheiro fica muito tempo. E a clássica do GR (quando entrei no forum essa era a mais falada), queimar café numa colher enquanto vc fuma, mete fogo no monte de café e deixa queimar em brasa e só vai mantendo. Mas isso é só pra disfarçar pq pra eliminar o cheiro só filtro de carvão ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado October 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2013 Da nada, se ascender um pouco antes do baseado disfarça melhor, é cheiro de incenso com alguma coisa, se ascender depois é cheiro de maconha com alguma coisa pra disfarçar. É só comprar incenso bom e ascender ele uns 5 min antes do baseado e deixar o incenso queimar até o fim, incenso bom dura quase 1 hora e o cheiro fica muito tempo. E a clássica do GR (quando entrei no forum essa era a mais falada), queimar café numa colher enquanto vc fuma, mete fogo no monte de café e deixa queimar em brasa e só vai mantendo. Mas isso é só pra disfarçar pq pra eliminar o cheiro só filtro de carvão ativo.valeu irmao,aproveitando a discusao, mano, tem alguma dica para me dar em relacao a burlar aqueles detectores de fumaca de quartode hotel? nao sei como fazer..o cheiro vai ser no incenso mesmo..abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado October 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2013 Nunca passei por isso, quando fico em hotel sempre escolho andar pra fumante, vedo a porta, ligo o ar condicionado e meto fogo, as vezes jogo um bom ar anti-tabaco, até hj nunca aconteceu nada, alguns tem até tipo um exaustor no quarto. Se seu quarto tiver detector de incêndio, faz uma sauna no banheiro, mas antes de meter fogo deixa criar bastante vapor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts