Ir para conteúdo

"Maconha Sintética" Legalizada?


kellnanda

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E ai galera lombrada, procurei aqui no fórum e não achei nada sobre, mas procurando no mercado livre achei esse link: www.growroom.net/board/topic/44068-vapir-no2-vaporizador-de-ervas/page-3

Fazendo uma pesquisa bem rápiida e sem muitos detalhes, dizem que se trata de uma mistura de ervas legais e de maconha, e é legalizada a sua venda, eu queria saber se alguem já usou?! Meu vapir chega segunda feira e infelizmente ainda não tenho meu grow então não queria experimentar ele de primeira com o pren! Queria opniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Primeira coisa, menina....

Se é sintético, não é maconha !!!

Nada que não seja maconha deve levar esse nome mesmo que associado a qualquer adjetivo que seja...

É pura enganação !!!

se for o que eu to pensando tem um tópico aqui com uma notícia que um cara comeu a cara de um mendigo na larica dessa parada aí...

rsrsrs

http://www.growroom.net/board/topic/46509-zumbi-de-miami-estava-sob-influencia-de-maconha-aponta-exame/?hl=%2Bcomeu+%2Bcara+%2Bmendigo#entry894630

Se eu fosse você, não usava nada que fosse dito que é maconha sem ser...

Entre isso e o prensado, eu ficaria com o prensado mesmo... mas eu mesmo tentaria arrumar um hash...

Mais uma coisa...

Esse tópico é inútil, e já está havendo uma enxurrada de tópicos inúteis no fórum que não contribuem em nada para os que usam esse fórum para o seu devido fim que é o CULTIVO de Ganjah !

Tópicos inúteis para o cultivo só atrapalham e atrasam as pesquisas e estudos relacionados à verdadeira finalidade do fórum !

Por isso, favor evitar de abri-los !

poderia ter questionado isso em algum tópico já aberto ou mesmo no "What's on your mind?" do seu perfil...

Paz!

Jah abençoe e ilumine sempre !

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fumei esta merda em Londres, pois os vendedores empurram pros turistas falando que é Weed!

Nao achei nada demais! Deu um relaxamento muscular só mas nao da chapadeira nao, e ouvi relatos de amigos que usaram na Australia e viajaram legal, ficaram "malucos" como se estivessem dando na Salvia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Já tive oportunidade de provar JWH-122 herbal,achei muito bom,o blend tinha um gosto de tererê/chá,e 0,1g no bong deixava numa brisa indica pesadissima por 2hrs-2hrs e 30,olhos trincados e boca bem seca,o custo beneficio dos herbais não são muito bons,mas dá pra adquirir o pó e fazer a sua mistura de ervas,dosando na concentração que você preferir.

Provei também o AM-2201,que tem uma brisa mais puxada pra sativa na minha opinião,porém se fumar demais é provável ficar num estado paranoico.

Agora esses spices que vendem por aí e nem informam o que tem misturado,nunca provei...

Fotos do JWH-122 herbal blend,essa quantidade de 0,4g foi usada pra fazer um fino

gallery_59286_5380_5345515.jpg

gallery_59286_5380_996438.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...