Ir para conteúdo

Amigo Com Cancêr! Ajuda!

Mrs. Bombastic

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae galera cannabica, tudo na paz?
infelizmente tenho um amigo que está com cancêr, acredito que seja no estômago, mais vou procurar certinho com ele o nome e tal.
galera como posso fazer o tratamento com ele base de cannabis? se puderem me passem os procedimentos, ele está sofrendo muito com a quimioterapia e não está tendo melhoras, agradeço a ajuda de coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Assista ao filme "Run from the cure" e para convencer ele mostre para eles pesquisas sobre cannabis medicinal tratando câncer, tem uns artigos aqui: foaps.blogspot.com

Precisa cultivar cannabis, colher certinho uma strain potente, fazer óleo com álcool comestível, descarboxilar o óleo (esquentar ele a 115 graus celsius no forno durante 15 minutos, não bota mais quente ou o óleo pode perder algumas propriedades, nem mais frio ou o óleo não vai descarboxilar, o THCA não vai se converter a DeltaTHC que é a forma ativa do princípio, e não haverá fator anti-tumoral), se você fizer tudo isso corretamente pode salvar a vida do seu amigo.

E se você não conseguir cultivar a maconha em tempo suficiente, pelo menos forneça ele cannabis para fumar, ela irá aliviar os sintomas da quimio pelo menos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai cara que pena se nao podes cura com cannabis.. tem como se salvar sempre mais ele tem que comer unicamente coisa saudável tem vários remédios :

- legumes orgânicos (alho, couve, brocoli, beterrabas, couve flor com as folhas mais tudo resto..)
- açafrão da terra aka curcuma muito potente ainda muito mais quando misturado com pimenta do reino
- Graviola podes fazer em sucos tbm

Jah salva paz pra seu amigo se ele se cuida bem agora e tenta se cura naturalmente em faz terminal tem a barbosa, sucupira até a sagrada "Aveloz" cura certo !

tentei ajudar abraço

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se conseguir fazer Hemp Oil, msm que seja com prensado de boa qualidade já ajuda muito.

Dieta alcalinizante que consiste em frutas verduras e legumes orgânicos e de preferência os crus...

beber agua com bicarboato de sódio.

Cortar açucar refinado que é o principal alimento do cancer, além de tb acidificar o organismo,

cortar o máximo possível comida industrializada, todas elas acidificam o organismo, refrigerante nem pensar e leite tb...

O cancer precisa de um ambiente ácido pra proliferar, ele não consegue sobreviver em um organismo alcalino...

Sobre o PH do corpo e doenças...

• Like 14
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Thiabo, muito obrigado pelas dicas!!!

Contribuo também com uma tabela para consulta rápida:

Fonte: http://www.geocities.ws/ggompa/saude/pH/Equilibrio_AcidoxAlcalino.html

(Edit): Não consegui colocar a tabela aqui na postagem (A colorida)... Se alguém conseguir, agradeço.

Abcs

Editado por alexg
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei aqui pensando na condição de alguém que recebe a noticia de um câncer.

O absurdo que isso catapulta o ser humano pra um estado de espirito psicologicamente alterado, disso não tenho duvidas.

No meu caso funciona nos seguintes quesitos:

- Auxilia contra a insônia, me dando um nível de profundidade de sono bem elevado;

- Auxilia contra crises de ansiedade;

Nos informe sobre o processo

Mrs. Bombastic

, pois creio que seja de grande valia para somar ao leque de possibilidades já apresentados aqui no GR, reforçado mais a causa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, cuidar da "flora intestinal" (bacterias) também é necessario... procura ai na sua cidade, em alguma farmacia ou loja de suplementos:

- FOS ou Inulina (Frutooligosacarideos) são um tipo de fibra alimentar do tipo soluvel, conhecido como prebiotico (pois serve de alimento as bacterias beneficas).

geralmente vem em pacote, sache. é em po!

- "Mix de bacterias" Probioticos (bacterias beneficas) (lactobacilus, bifidobact.,,, ,...) não vou escrever o nomne pq não sei escrever direito... kkkkk :joint:

da uma pesquisada no google sobre "DISBIOSE", é uma parada que acredito eu quase todo mundo tem! =/

muita paz pro seu brother! :335968164-hippy2:

abracos

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Amigo , converse com o medico de seu amigo , nessas horas é importante falar tudo , pois alguns detalhes ocultos podem fazer a diferença no prognostico.

Eu tenho um amigo com um sarcoma super complicado , o medico dele liberou weed na quimio pra ele , e ate explanou pra familia dele....

Link para o comentário