Ir para conteúdo

Homem É Preso Por Cultivar Pé De Maconha Dentro De Casa, Em Goiás

RpLost

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Homem é preso por cultivar pé de maconha dentro de casa, em Goiás
Polícia Militar encontrou planta após denúncia anônima, em Itumbiara.
Suspeito confessou ser dono do entorpecente e vai responder por tráfico.
2803422.jpg

Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (4) em Itumbiara, a 204 quilômetros de Goiânia,
por cultivar um pé de maconha. De acordo com a Polícia Militar, a
planta de quase meio metro de altura foi encontrada na casa dele após o
recebimento de uma denúncia anônima.

Segundo o delegado da Polícia Civil Lucas Finholdt, responsável pelo
caso, o suspeito confessou que plantou a droga e que já havia feito o
cultivo outras vezes.

Esta é a primeira apreensão da planta na cidade em quase cinco anos. O
homem vai responder por tráfico de drogas e pode pegar até 15 anos de
prisão. O pé de maconha será encaminhado para a Delegacia de Narcóticos
de Goiânia, onde deve ser incinerado.

ja2-04-09-13-itumbiara-maconha1.jpg

Além de ser absurdo e abusivo,a forma como essa midia Sensacionalista de merda enfatiza a noticia eh deploravel...mais foda ainda,éh nego fazer denuncia de uma planta..

Isso é BRASIL ! Amo meu país,mais eh desanimador viver aqui pela forma como somos tratados,não so falando em relação a nossa Causa..mais de um modo geral !

http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/09/homem-e-preso-por-cultivar-pe-de-maconha-dentro-de-casa-em-goias.html

Editado por Mofs
FAVOR POSTAR A NOTICIAS DE ACORDO COM AS REGRAS
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POXA 1 PE............ e foda.... eu tenho 12 to lascado entao... vo mofar..... lá.. !!!! Deus me livre... e ajude esse coitado.. se foi somente por causa de uma planta.... PUTA QUE PARIU ... isso e que é medooooo, Policia nem ta atras mais de bandido pra não poder levar tiro.. prefere ganhar fama em cima de USUÁRIO MESMO... é tenso esse BRASIL ATRASADO !!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pqp !!! :naparede::muros: Tráfico por uma planta ???

Caralho !!! Até quando esses filhos da puta vão julgar com preconceito e fazer o querem sobrepondo sua escrotice acima da justiça ???

Bom...

Se uma planta é condenação por tráfico....

Vou multiplicar as minhas aqui e plantar 100.000 que dá no mesmo !!!!

Ei, polícia de merda !!! Se não tem nada pra fazer, vai fumar um baseado ou dar umas bongadas ao invés de ficar perturbando a vida de cidadãos inocentes !!!

"Chegou os vermes arrepiando a vida de gente pobre ! Barraco humilde, mas lar de gente nobre..."

Sorte aí pro rapaz !!! Que seja liberado o quanto antes !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A coisa que eu mais detestava fotografar em jornal era suspeito preso em delegacia. Me sentia mal pra caralho. Uma das maiores comidas de bunda que ja tomei de um editor foi qd me escalaram pra fotografar um fita apelidado de Matrix que tinha roubado uns fuzis de um paiol do exercito em Caçapava, maluco do 15 e os carai, porra fui la e como sempre nesses casos fiz uma foto de merda, sem mostrar o rosto nem nada....Porra o editor de fotografia (parcerao meu, maconhero sangue bom) me deu um esporro sem tamanho, provavelmente por ter tomado um come ainda maior do escroto do chefe de redacao...Posso falar com toda a propriedade...95% da imprensa brasileira é um lixo completo.

Pra mim esse casos ai sao os piores....Qd o cara eh classe media ou tem grana, por mais foda que seja tem geralmente algum amparo juridico e apoio familiar...Agora o cara humilde que roda no interior...Porra isso sim é uma vida destruida pela hipocrisia da lei.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Heil Reizinho disse isso foi? Sei que o Osmar Terra disse que usuário não é preso no Brasil, se é esse tipo de cara que cria nossas leis, com esse profundo desconhecimento da nossa realidade, não é de admirar que estamos na situação que estamos. País com maior número de homicídios do mundo, mas vamos bater esse recorde ainda, 2013 promete. Number 1! BRASIL SIL SIL!

Link para o comentário