Ir para conteúdo

Abuso De Autoridade E Quase Preso

Totonha

Recommended Posts

Estava indo em busca do meu prensado já que minha erva acabou e estou passando por uns dias dificeis ...

Na porta da favela quando eu estava saindo , levei um enquadro ...

Os policiais chegaram mandando eu colocar a mão para cima coloquei imediatamente ...

Na revista por sorte não acharam nada ... pois tava no bolso de trás ...

perguntaram se eu tinha algo ... mandaram tirar tudo do bolso e revistaram novamente ...

não tirei o prensado ...

O policial me revistou e disse que tava liberado ...

do nada chegou outra viatura um policial me colocou no chão meteu a mão no meu bolso e tirou a paranga de dentro do bolso ...

os outros policiais começaram a rir do que tinha me revistado ... imediatamente o policial que tinha me revistado antes me deu um tapa na cara ... abriu meu prensado e começou a caçar semente ... disse que se achasse uma semente iria me levar como traficante ... fui algemado colocado na viatura e perguntaram minha idade ... disse que era menor e ai começou o terror ... começaram a fazer um monte de pergunta para mim , falando o que eu achava sobre droga e tudo mais ... do nada eles andaram com o carro a uns 130 por hora dando volta no quarterão , falando que ia me matar falando que era o meu dia ... o policial chegou a colocar a arma apontada para trás e disse que agora ele ia me matar ... ele apertou o gatilho e eu fechei o olho e o cara falou assim : está sem bala mas imagina se tivesse como seria ... só iria acabar a vida de mais uma bosta da sociedade ... eles pararam o carro em um lugar que eu não reconheci ... mandaram eu me ajoelhar e rezar ... fiquei loucooooo de medo e desmaiei por pavor , acordei com os cara me dando tapa na cara e falando que ia me levar para casa ... falei onde morava e eles me soltaram na frente de casa .... pedindo desculpa falando que era só para eu tomar cuidado por ai ....

PORRA ESSES FDP TAVA PENSANDO O QUE ????

não tenho dados deles , tinha a placa do carro decorada mas eu quase morri de medo então nem pensei em mais nada !

Eu posso tomar alguma atitude posso fazer algo contra isso ?

não achei onde postar alias aconteceu a menos de 1 hora , então me perdoa se postei no lugar errado , se puder editar ou falar o local sem tirar o topico antes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Estava indo em busca do meu prensado já que minha erva acabou e estou passando por uns dias dificeis ...

Na porta da favela quando eu estava saindo , levei um enquadro ...

Os policiais chegaram mandando eu colocar a mão para cima coloquei imediatamente ...

Na revista por sorte não acharam nada ... pois tava no bolso de trás ...

perguntaram se eu tinha algo ... mandaram tirar tudo do bolso e revistaram novamente ...

não tirei o prensado ...

O policial me revistou e disse que tava liberado ...

do nada chegou outra viatura um policial me colocou no chão meteu a mão no meu bolso e tirou a paranga de dentro do bolso ...

os outros policiais começaram a rir do que tinha me revistado ... imediatamente o policial que tinha me revistado antes me deu um tapa na cara ... abriu meu prensado e começou a caçar semente ... disse que se achasse uma semente iria me levar como traficante ... fui algemado colocado na viatura e perguntaram minha idade ... disse que era menor e ai começou o terror ... começaram a fazer um monte de pergunta para mim , falando o que eu achava sobre droga e tudo mais ... do nada eles andaram com o carro a uns 130 por hora dando volta no quarterão , falando que ia me matar falando que era o meu dia ... o policial chegou a colocar a arma apontada para trás e disse que agora ele ia me matar ... ele apertou o gatilho e eu fechei o olho e o cara falou assim : está sem bala mas imagina se tivesse como seria ... só iria acabar a vida de mais uma bosta da sociedade ... eles pararam o carro em um lugar que eu não reconheci ... mandaram eu me ajoelhar e rezar ... fiquei loucooooo de medo e desmaiei por pavor , acordei com os cara me dando tapa na cara e falando que ia me levar para casa ... falei onde morava e eles me soltaram na frente de casa .... pedindo desculpa falando que era só para eu tomar cuidado por ai ....

PORRA ESSES FDP TAVA PENSANDO O QUE ????

não tenho dados deles , tinha a placa do carro decorada mas eu quase morri de medo então nem pensei em mais nada !

Eu posso tomar alguma atitude posso fazer algo contra isso ?

não achei onde postar alias aconteceu a menos de 1 hora , então me perdoa se postei no lugar errado , se puder editar ou falar o local sem tirar o topico antes ...

mas vc é de menor Totonha?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você pode ir na corregedoria e denunciar eles, mas do jeito que as coisas funcionam no Brasil você poderia se arriscar mesmo, acabar sendo caçado pelos policiais, isso acontece...eu aconselho mesmo a não ir na corregedoria e começar a cultivar em casa pra não precisar ir na favela, acredito que eles tentaram te apavorar pra você não ir comprar maconha na favela mais.

EDIT: Por ser menor e não ler as regras do fórum, você vai ser banido, de qualquer jeito, se cultiva mesmo, não tem pra quê comprar maconha prensada e mofada na biqueira; Começa a estudar sobre cultivo, perpetua e vira auto-suficiente.

Link para o comentário

Sou emancipado e faço 18 em alguns dias , será que eu posso ser banido mesmo assim ?

então tá em falta aqui em casa e to tendo muito problema por causa de umas paradas com minha namorada e precisava relaxar a mente ...

Mas quando tudo tá uma merda tem sempre que piorar mais ...

Só tenho medo disso né ... alias sabem até onde eu moro ou seja to fudido !

Link para o comentário

cara com 17 anos vai estudar, aproveita a namorada, faz uns esportes

por causa de problemas vai na favela e pega coisa ruim e ainda quase morre nas maos dos homi

ser emancipado nao quer dizer que sua formação do corpo tb esta emancipada

sei la cada um pensa uma coisa, se eu tivesse 17 anos hj quem me dera, iria ta estudando que nem um louco, brincando, e fazendo um esforço pra fazer um curso superior decente e com 25 esta de bem com a vida, mas cada um cada um

boa sorte ai na tua vida

• Like 5
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...