Usuário Growroom youngdrug Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 falando de dnd, trance , eletronico e tal... qual o som mais piradão? pra mim é drumagick - aí maluco( pode pegar no kazaa) tambem tem Dark soho - Sleepwalking bem loko... vai falando aí galera qual som mais piradão.??..??"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ayrez Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 1200mics é muito loko... O som foi feito sob o efeito de plantas e substancias psycoativas e deve ser ouvido tambem sob o efeito rulz d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom youngdrug Postado June 29, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 1200mics ja é conhecidão loko mesmo... tem a banda Infected Mushrooms, tow ouvindo aqui mto chapação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [dead] Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 massive attack - tear drop yeahh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 uhm, ouço algumas coisas legais... mas depende muito do humor. Mas tem de ser com bons headfones ou bom sistema, ah, isso tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jah-Live Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 Bob Marley e o som da vida......nada mais importa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [Goldstein] Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 Eletrônico? Bem acelerado, tem 1200 mics como já falaram. Raja Ram's Stash Bag, Alien Project, Divinations, Incanations (os dois da TIP World), Night 24 Hours (esse é de março) e dois da mesma "série": The Mistery of the Thirteen Crystal Skulls e The Secret of the Thirteen Crystal Skulls. Excelentes! Para um chill out, Buddha Bar, Cafe del Mar e Thievery Corporation. Para um lounge, Portishead, de certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 qualquer musica do mestre GOA GIL, da pra entrar em transe sem droga nenhuma... deita no sofa e ponha um goa gil e espera uns 20 minutos deitadão de zoio fechado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 ´há e eu tinha me esquecido do incted mushroom tambem é do caralho!!! Yorg tambem é muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smurf Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 1200 mics, hallucinogen, alien project, bamboo forest, infected mushroom, mumbo jumbo, parasense, talamasca , skazi, space tribe, vibra, wizzy noise... e por ai vai... ei marcos, shpongle eh doidera sim =) moh psyzim low bpm mas eh loko =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 ozric tentacles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom So no Beck Postado June 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 smurf escreveu 1200 mics, hallucinogen, alien project, bamboo forest, infected mushroom, mumbo jumbo, parasense, talamasca , skazi, space tribe, vibra, wizzy noise... e por ai vai... ei marcos, shpongle eh doidera sim =) moh psyzim low bpm mas eh loko =pMandou bem demais Smurf..., Psytrance na cabeça..., isso aê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndrewWildWeed Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 Algumas musicas pra ouvi chapado- PPK - Ressurection Hallucinogen - Gamma Goblins Bitmonx - Grabber Nofake 1200 mics - ecstasy Infected Mushroom - Montoya Skazi - Ham Ham Talamsca - Aries Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaYa13 Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 acid tek > all Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 Falando nisso. Outro dia dei uma dormida ouvindo um cd de psytrance e acordei sentindo meu coraçao no ritimo da musica. juro que ele batia conforme o BPM da musica. foi irado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado July 7, 2003 Denunciar Share Postado July 7, 2003 Fly Project (eu ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 Insane Creation - Progressive Trance... Psicodelia total.. Sensifeel - Progressive trance tb Skazi -Yahel - infected Mushroom - Gms - Bamboo Forest - Astrix Go trance! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndrewWildWeed Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 JulioO escreveu Falando nisso. Outro dia dei uma dormida ouvindo um cd de psytrance e acordei sentindo meu coraçao no ritimo da musica. juro que ele batia conforme o BPM da musica. foi irado !pod cre , issu eh verdade msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Doom Postado July 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2003 Prodigy. "Music for the Jilted Generation". o cd inteirinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado July 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2003 marcosbj escreveu mostrei Shpongle pra galera no encontro, acho que nao curtiram....... mas eh piração total.......Shpongle é foda. Eu recomendo como introdução a música Divine Moments of Truth, mas não julguem antes de ouvirem com a consciência alterada. Quando eu ouvi pela primeira vez, sóbrio, boa parte da música me pareceu repetitiva. Na verdade não há absolutamente nada de repetitivo nela, mas eu só notei os fartos sons diferenciais quando estava chapado, e agora já baixei quase todas as músicas dos caras. Até compraria o CD se eu achasse... Se prefirirem algo mais trance eu recomendo o Infected Mushroom e Hallucinogen, que já citaram, e Astral Projection. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom youngdrug Postado July 8, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2003 pra quem curte som depressivo.... escutem EXPLOSIONS IN THE SKY ps. Não é eletronico... mas tem umas viagens parecidas com pink floyd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom c0c0zitos Postado July 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2003 ae galera peguem essa musica no kazaa é animal Infected Mushroom - Dancing with Kadafi musica do infected bem calminha com umas guitarras e violão mto foda uma das melhores deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom youngdrug Postado July 8, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2003 saindo um pouco do eletronico... indo mais para sons pirados e videos... Ouçam , vejam... a musica e o clip de Welcome to the machine de pink floyd no kazaa tem , é uma viajem mto intensa sobre o mundo onde vivemos... no kazaa a qualidade do clip não ta mto boa... mas da pra assistir tranquilo... e se alguem entender o clip , Posta aqui o que voce entendeu. pq sinceramente não entendi nada e eh mta viagem... MESMO! qm não viu veja, não vale a pena não assistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lif Postado September 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2003 Fora do eletrônico: Qualquer coisa do Jethro Tull, Frank Zappa, Pink floyd anterior ao The Wall, Hendrix, Stevie Ray Vaugham... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado September 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2003 "Menina Leblon Vermelho Batom Foi vista com Jow Malhando na praça sabot canão convoca no som uma pá dos irmãos de todas quebradas..." "...Sou maloquero sou e lah vou eu Jow eh um dois pra pegah entaum polícia sai do pé pra meu alívio eu quero um Beck..." Mun-Rá - Sabotage...pode crê que o Rap eh o som!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts