Usuário Growroom Skazy Postado September 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2003 som pra curtir chapadâo pra mim tem q ser trance... aí vai umas dicas de trance bem lokas... Skazi: And than the Magic Mushroons Animal Gtr Trance God Guitar Element Lets Go to Mars Seek and Destroy (Metallica Cover) Slide Storm 1200 mics: Mescaline (Clássica) Ayuaska Hashish GMS: Mutation Veloceraptor Overdose I´m in Mars Gladiator Além dessas existem varias outras trances q vc pode achar no kazaa... aí depois q vc enjoar de trance vc curte um Bob Marley (sempre ele), um Cypress Hill ou entâo um Metallica por que nem só de trance vive uma pessoa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempmind Postado January 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2004 dae manos...! a real eh que um trance badalado eh mto bom pra fica pensando mesmo... e outros soms eletroncos tbm... mas... eu gosto de curti nação zumbi tbm... cara... - faz tempo - blunt of judah - na balada do rio salgado - prato de flores - ogan di bele (essa pira) naçao eh mto bom! ¦)~ falow ae galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2004 Asian Dub Fundantion... esse não tem pra ninguem...ate o Rapa chamou os caras para fazer um clipe... muito foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom V3G3T4L Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 ayrez escreveu 1200mics é muito loko... O som foi feito sob o efeito de plantas e substancias psycoativas e deve ser ouvido tambem sob o efeito rulz d+eu li esse reply e tava ouvindo Marijuana do 1200 psy kebra qq som pra viajar , o melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bLaZeBoNg Postado February 22, 2004 Denunciar Share Postado February 22, 2004 passa uns produtores e projetos irados aki pra vc... Astrix, Space Buddha, Triptych, Eskimo, Beat Hackers, Phony Orphants, GMS, Skazi, Infected Mushroom, Absolum, Talamasca, Psysex, Paranormal, Perplex, Melicia, 1200mics, Skulptor.....tem outros soh q eu num lembro.. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts