Ir para conteúdo

Aposentado É Preso Em Flagrante Fumando Maconha Enquanto Dirigia

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O tiozinho vacilou também né, na idade dele o reflexo já não é o mesmo para dirigir imagine chapado! A galera tem que se ligar também que tem hora pra tudo, dadas as circunstancias eu também consideraria o cara uma ameaça para o transito.

Cara, eu tenho certeza que tem gente com essa idade que dirige de boa (minha mãe se nao tiver isso, esta bem perto) e eu andei recentemente com ela de carro..Cara, além das mulheres (maioria) dirigirem melhor que os homens pois fazer menos merda no transito, pelo menos minha coroa dirige melhor que mt gente por ai. E ela é careta, hauehauhaeu

Eu não sei vocês, mas eu dirijo muito melhor chapado do que são. Minha paciência fica MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO maior e sou bem mais permissivo, que são duas coisas que faltam no trânsito pesado de Belo Horizonte.

Isso parceiro, chama-se DIREÇÃO DEFENSIVA. ACredito que toda capital do Brasil o transito esta (ou esta ficando) caotico.

O fato é que todos nos deveriamos dirigir assim, sem pressa. Afinal: "pra q a pressa, se o futuro é a morte?"

tinha que ter limite de carteira, proibido para maiores de 70 anos.

porra, eu confio bem mais num moleque de 16 guiando do que um velho com 70

Cara, se o moleque nao tiver feito curso para tira-la (Seguindo a lei: auto-escola, exames, etc) eu sou mais o velho com 70.

Se paramos para pensar direitinho e olhar o transito diario, e ver a faixa etaria e o sexo das pessoas que estao guiando veiculos, notaremos que a maioria sao homens entre 18~40 anos. Claro que a maioria dos taxistas e motoristas sao do sexo masculino, mas mesmo assim. Eu tiro o nosso "grau de evolução" pelo transito. E com base nisso vejo que o nosso ainda é fudido. Cada dia que se passa, eu vejo a falta de gentileza das pessoas, e nao é questao de dar a vez pro carro na fila nao...é mt pior. Sei que nao tem mt ligação o que eu vou dizer, mas qnd o transito melhorar, veremos varias outras mudanças. Ouso dizer que a tao sonhada legalização tem tudo a ver com o grau de consciencia das pessoas. E por ai...

Off topic: Há 10 anos atras quando estava tirando a CNH, achava que o transito ia melhorar e a maconha legalizar. Hoje, vejo que praticamente nada mudou e infelizmente, nos proximos 10 anos tb nao vai mudar. Foi triste!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"Assim que começaram a vasculhar o interior do veículo, os policiais encontraram, dentro do lixo do automóvel, no câmbio das marchas, uma
pedra intacta da mesma droga que o aposentado fumava quando foi abordado."

Foda é essa imprensa de merda que não perde a oportunidade de tentar associar maconha com Crack.

Na boa, aos 72 anos ficar escondendo baseado com medo de tomar uma dura é foda, se pah, o coroa até ofereceu pros coxinha dar um 2, eu teria oferecido ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Proibir idosos de dirigir?

Que porra é essa??? Os caras já tem que fazer a renovação a cada dois anos, nas quais eles têm que comprovar reflexos, força, visão, audição, etc

Vamo para de cercear os direitos dos outros, vamos?

infelizmente, quando se anda de moto em SP, muitas das vezes em que acontece alguma situação de emergência, são idosos que estão ao volante, eles não enxergam o farol da moto, ou sei lá o que rola, tirando os caras que acham que são pilotos de fuga, esses eu não conto pq tá cheio por aí!!!

A respeito do tempo da renovação, acho que são 3 anos não? me corrija se estiver errado.

Link para o comentário