Usuário Growroom CanhamoMAN Postado September 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2013 10.09.2013 | 14h00 - Atualizado em 10.09.2013 | 11h33 Tamanho do texto A- A+ "Não sou usuária e nunca fui", diz Ivete Sangalo sobre maconha Respeito as pessoas que usam a droga como terapia e jamais condenaria alguém por nada http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=6&cid=172144 10-sep-13 A cantora Ivete Sangalo disse em entrevista à revista "Contigo!" que nunca foi usuária de maconha, mas disse que respeita o uso da droga como medicina. "Não sou usuária e nunca fui. Respeito as pessoas que usam a droga como terapia e jamais condenaria alguém por nada. Eu, particularmente, tenho outras fontes para me equilibrar", disse a cantora durante passeio por Los Angeles. Durante a visita aos Estados Unidos, a cantora visitou diversos pontos de LA, como a Venice Beach, que é conhecida internacionalmente por abrigar diversos médicos que receitam legalmente a maconha para uso medicinal. Em agosto, a cantora baiana estava nos Estados Unidos em turnê e também participou da première do filme "Aviões", em que fez sua primeira dublagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JovemCanabico Postado September 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2013 Ela pode até não fumar, mas manda uns tiros, muito pior. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado September 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2013 Alguém que tem a Ivete Sangalo como referência não deveria usar nenhuma outra droga. Corre sérios riscos de demência. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom euricocao Postado September 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2013 revista contigo... uma entrevista para garotinhas.. respondeu bem. ia falar o que? não usa mas respeita! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cbgalo Postado September 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2013 Eu tbm não..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Papa Conha l Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 ainda bem que ela nunca fumou!mais utiliza droga muito mais malefica o axé! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 Quem é essa moça mesmo? Não é aquela que faz propaganda de cerveja na televisão? 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 "Tenho outras fontes" "Participou de aviões" Essa mulher tá envolvida eu sei com o que..... Cervejão ão ão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado September 12, 2013 Denunciar Share Postado September 12, 2013 Revista Contigo? Parei.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jon4th4n Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 Tinha q ser presa por tráfico de drogas já q vende muito disco no Brasil. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 Ela pode até não fumar, mas manda uns tiros, muito pior. Tb acho Jovem, Pelo menos aki na minha cidade, ela deu uns tiros uma vez e passou mal. Nao me recordo bem, mas ou o show foi cancelado ou rolou um super atraso pq ela foi parar no hospital. Fontes sao de galera que trabalhava no hospital na noite do ocorrido...vai saber né... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malagueta1 Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 me engana que eu gosto. duvido que nunca deu um tapa na pantera. Será mesmo, criada na bahEa sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 Ela pode até não fumar, mas manda uns tiros, muito pior. Tb acho Jovem, Pelo menos aki na minha cidade, ela deu uns tiros uma vez e passou mal. Nao me recordo bem, mas ou o show foi cancelado ou rolou um super atraso pq ela foi parar no hospital. Fontes sao de galera que trabalhava no hospital na noite do ocorrido...vai saber né... Revista Contigo é aqui, pelo que parece. Cada um que cuide do seu nariz. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado September 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2013 Revista Contigo é aqui, pelo que parece. Cada um que cuide do seu nariz. Eu cuido mano, tlz a Ivete que nao cuide mt bem...kkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado September 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2013 ivete da (ou pelo menos dava) altos tiros pelo que geral fala... mas assim como gostamos que respeitem nossas escolhas, devemos respeitar as dos outros também =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado September 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2013 ". Eu, particularmente, tenho outras fontes para me equilibrar", disse a cantora durante passeio por Los Angeles." Sei nariz de platina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado September 13, 2013 Denunciar Share Postado September 13, 2013 Pelo menos não está falando mal. podem criticar o que for a baiana gostosa mas ela tem uma legião de fãs robotizados e quem do meio artistico nao tem "outra fonte" ou a propria canábis como fonte que atire a primeira pedra. Derrepente com a legalização das drogas ela poderia estar assumindo para quem não entendeu o que ela usa, na maior tranquilidade, sem se preocupar com criticas de pessoas despreparadas e invejosas usando esse artificio para derrubar o ganha pão dela. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Watchuma Postado September 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2013 eu tb nunca cheirei nada mas respeito quem cheira, eu tenho outras fontes pra me equilibrar ... uhauahuhauahuahauahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts