Ir para conteúdo

Alerta Geral Na Ilha Da Magia, Alguem Perdeu A Guerrilha

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Entenda q o que gera o problema é ser proibido...e crucificar quem tá vendendo não ajuda em nada.

Ou vai me dizer que o primeiro baseado que fumou foi plantado por vc??? Se já precisou comprar alguma vez, e pensa dessa forma que vc está expondo, deveria achar que vc também merecia ser preso, afinal, sem demanda não há mercado certo?

Me explica só uma coisa, vc acha que essa região ficaria mais segura caso o dono das plantas e do tijolo de 1kg fossem presos???

Aí sim vc ia poder ir lá bater uma larica sem ser incomodado??? Seria isso que resolveria alguma coisa?

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim, pessoal. E também tenho a certeza ta situação da região. Briga por pontos de venda, assaltos á população.

E exatamente aquela região aboca é 'braba'.

Relaxem pessoal..

Ah, realmente a boca é muito braba mesmo na Lagoa da Conceição. Sei.

Rolam muitos conflitos e roubos mesmo. Hãhã.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabe como é o verão né..issssa 'o verão'.

fico pensando que se todas as pessoas que moram na ilha, e reclamam da temporada, fossem passar o verão na casa de algum parente do interior, a ilha ficaria bem melhor... pensa nisso jk. , talvez la ninguem te incomode o verão todo.

• Like 2
Link para o comentário

É verdade, tbm posso estar enganado.

Talvez seja de algum eco-yoga-rasta-vegan-fraude preparando a colheita pro verão e pros seus contatos billabongs.

Sabe como é o verão né..issssa 'o verão'.

prezado user, favor manter uma linha de diálogo mais baseada em argumentação do que sarcasmo.

plantar maconha para nós não é brincadeira, muito menos ser preso por isso.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

OK. Mas sem me estender mais..

Eu só busquei essa discussão pra comprovar o posicionamento inicial da galera...

Mesmo que ninguémm tenha sido preso,identificado, sei la...o sentimento geral é de uma suposta inocencia do cultivador e a problemática é sempre a legalidade.

Fui ativista do consumo, legalização.. por 10 anos. Hoje no máx o proprio cultivo.. Como o marchronic disse tbm tem empresa que sonega imposto..e vinculado ao lazer, um comercio da cannabis me cheira FARC.

Alguem ja ouvio falar do FORO de SÃO PAULO, e o involvimento das FARC e dos partidos de esquerda desde 1990 legalmente..provavelmente desde antes..
até o programa de exportação de medicos cubanos estão das Atas do encontro..vcs não acham estranho? Farc, Castro, PT...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

OK. Mas sem me estender mais..

Eu só busquei essa discussão pra comprovar o posicionamento inicial da galera...

Mesmo que ninguémm tenha sido preso,identificado, sei la...o sentimento geral é de uma suposta inocencia do cultivador e a problemática é sempre a legalidade.

Fui ativista do consumo, legalização.. por 10 anos. Hoje no máx o proprio cultivo.. Como o marchronic disse tbm tem empresa que sonega imposto..e vinculado ao lazer, um comercio da cannabis me cheira FARC.

Alguem ja ouvio falar do FORO de SÃO PAULO, e o involvimento das FARC e dos partidos de esquerda desde 1990 legalmente..provavelmente desde antes..

até o programa de exportação de medicos cubanos estão das Atas do encontro..vcs não acham estranho? Farc, Castro, PT...

Foda é esse pensamento simplista....

Eu não falei que o cultivador é inocente, só tentei te explicar que prender ele ou não não altera em nada a realidade de violencia do lugar. Se vc acha que esse traficante é um puta malandrão vc precisa se informar mais.

Os traficantes de biqueira são uns fudidos, ficam de patrão da comunidade por um tempo, aí são presos ou baleados, ou vc acha que a vida deles é boa pq viu na TV um barraco com tv de plasma??? Então o buraco é muito mais em baixo entendeu, lamentar que ninguém foi preso mostra como teu pensamento é superficial..

E é bem óbvio que a problemática é a ilegalidade, ou existe essa violencia toda no tráfico de cerveja?? Ou de cigarro???

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei la se vc planta, mas o meu pensamento é pratico, enquanto o cultivador não for comprovadamente preso em flagrante traficando, ele é apenas um cultivador como eu ou vc. independente dele ter 1, 20 ou 100 plantas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

violencia toda no tráfico de cerveja?? Ou de cigarro???

No trafico, muito pouco. No resultado na sociedade, bastante.

Po cara, vc vai me desculpar mas agora realmente parei, vc tá aqui só pra encher o saco. Não argumenta nada, não responde uma pergunta e fica soltando frases pra alguém responder com polemica...na boa, se não entendeu até agora é pq não tem capacidade e não vai entender mais. Fui pela segunda vez!!!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu queria saber qual a intenção de falar sobre legalização e logo depois citar Olavo não sei o quê, e suas macaquices pela internet. Um tabagista, monarquista carolo louco que pensa que é sempre mais inteligente do que todos. perca tempo cm isso não...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, cadastro desde 2007. Comecei meu cultivo somente este ano.

Por ideologia nunca entrei nesse tipo de discussão aqui no GR, e na primeira, hoje, ganhei minha primeira advertencia kkk.

Desculpem eu não saber me posicionar sem pisar em calos alheios hehe.

E que bom que mais pessoas conhecem o Olavo, infeliizmente somente as criticas a ele, que pessoalmente nunca encontrei uma significativa..e sobre o FORO ele não é o unico a estudar o assunto.

Mas é isso pessoal...desculpem-me novamente.

Nos encontremos na area de Cultivo, provavelmente no "Novatos, perguntem aqui" kk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei la se vc planta, mas o meu pensamento é pratico, enquanto o cultivador não for comprovadamente preso em flagrante traficando, ele é apenas um cultivador como eu ou vc. independente dele ter 1, 20 ou 100 plantas.

SEM FLAGRANTE NAO HA TRAFICANTE!!

• Like 4
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...