Usuário Growroom atleticano Postado September 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2013 Além de perigoso, pura falta de respeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado September 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2013 Se for de verdade, muito engraçado na moral ahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom atleticano Postado September 13, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2013 Engraçado ??????? tá maluco Raoul!!!!!!!! hahaha deixando o moralismo de lado foi mesmo, mas fiquei com pena dos traficas, isso não se faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado September 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2013 gozado é! queria ver ele fazer isso aqui 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jon4th4n Postado September 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2013 Vem fazer isso aqui nas "comunidades". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo.gt Postado September 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2013 Realmente, isso no brasil nao acabaria bem, rsss... mas sei la, os caras tiveram coragem de meter a cara... e sei la, por outro lado mostra tb o qto essa lei proibicionista é falha e como é facil achar o que vc quiser por aí... mais um claro exemplo q nao adianta proibir... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado September 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2013 huaahuhauauhauahuahua fico engracadao o jeito q eles correm ten four ja sai correndo ahuahuauah triste realidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado September 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2013 incrível, qlqr um pode se fingir de policial... outro dia um a paisana com maior jeitão de policial veio me interrogar pq eu tava fumando um baseado na rua e tinha senhora e tal, pediu pra ir embora dali.. hipocrisia fdp, nego bebe e fuma cigarro na frente da senhora e de crianças e ngm liga... pqp mas qlqr um com conhecimento pode vir e querer dar uma dura, se tiver uma arma então... leva tdo sem ter risco de ser assalto até pq n pode denunciar né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dirijo420 Postado September 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2013 Traficantes estão a margem da lei, armas também. Relacione uma coisa a outra ... esses caras estavam correndo risco de uma bala na testa, isso sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorby Postado September 14, 2013 Denunciar Share Postado September 14, 2013 Doido em.... aiai... Fica brincando pra vc ver no que da !!! hun 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ludista Postado September 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2013 esse também é legal 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2013 se é loco!!deve ser fake... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado September 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2013 Esses caras são malucos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado September 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2013 hahaha que sacanagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado September 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2013 Fiquei com dó dos brothers mas kkkkkkkkkkk Muita coragem daqueles crackers, disso aí não tenho dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado September 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2013 uma coisa q nunca vi, e um traficante reagindo... nao digo de favela no bonde armado e tal.. mas um de favela sozinho qnd e pego nunca reage... esses entao dos videos, acho q reage menos ainda quando a casa cai... e sempre tanto policial pra prender um cara q so resta deixar pra la... por enquanto acho isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malagueta1 Postado September 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2013 tenso heim. nao tinha as moral não. quando peço maconha é por que REALMENTE quero maconha. alem de saber o quao violenta é a pm no brasil e tb no EUA po relatos.kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado September 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2013 fingindo ser um terrorista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts