Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

nao conheço mto, mas sei que abre o apetite... acho q alguns portadores tem dificuldades de se alimentar e quando vc fica sobre o efeito, vc sente mais fome...

ctz deve ter outras ajudas q nao lembro ou nao sei, mas jaja pessoal vem ai falar, isso se nao tiver falando essas informações em outro topico!!

uma pena tenho conhecido q morreu de aids, nao sei se salvaria.. mas e um crime omitir essa parada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tem q ter cautela pq a cannbis da umabaixada no sistema imonologico se vc tiver fraco,

(...)

Alo irmão,

Há controvérsias sobre esse ponto,...

https://www.erowid.org/plants/cannabis/cannabis_myth5.shtml

Dê uma olhada no link acima, parece que não há evidência cientifica para sua afirmação.

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu andei pesquisando por Leucócitos(glóbulos brancos) & Cannabinoides depois de receber um email do meu irmão com o guif que vou postar abaixo do texto,

da perseguição implacável de um glóbulo branco a uma bactéria, através dos glóbulos vermelhos (hemácias). Lembra a brincadeira de "pega-pega"...
Incrível o foco demonstrado pela célula de defesa do organismo, que não se desvia do seu objetivo nem mesmo quando passa ao lado de outras
bactérias. Uma prova de quão sofisticado e eficiente é o nosso corpo.

gl%C3%B3bulo+branco+ca%C3%A7ando+e+pegan

Sobre HIV, ele ataca os glóbulos brancos, penetra nele e o neutraliza(puxa o freio de mão rsrs), e ai o corpo fica sem esta importante defesa né.

Só que os glóbulos brancos estão cheios de receptores CB1, e com isso os cannabinóides tb conseguem penetrar neles e destruir o HIV tomando de volta o controle da situação...

Os Cannabinoides protegem os glóbulos brancos e os mantém vivos por mais tempo.

Então o lance é ingerir Hemp Oil...

• Like 5
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Isso parece um macrófago

Macrofago eh um leucocito.

O HIV ataca os Linfocitos T CD4+, que são os responsáveis por coordenar as defesas. Eles guardam na "memória" o código genetico dos organismos estranhos (antígenos), facilitando a fagocitose e outtos processos em geral.

O portador do HIV, até um certo limite, aguenta sem tomar antiretrovirais, mas quando está com contagem baixa de linfocitos T CD4, tem q iniciar com a medicação. Certeza que a cannabis ajuda no sistema imunológico, tanto pela ação direta na imunidade, como o brother postou ali, como pela melhora na alimentação!

Os remédios dão efeitos colaterais pesadíssimos, náuseas e vomitos (cannabis tem ação anti-emética), prostração e falta de apetite.. Sem falar nos mais graves, tipo pedra nos rins, icterícia, anemia, insuficiencia renal, entre outros! Agindo em tantos sistemas assim, a cannabis também tem o benefício de melhorar a tolerancia a esses farmacos!

Abrass

Link para o comentário