Ir para conteúdo

Esculaço

matheus.bnu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite, mais nem tão boa noite para mim, por voltas das 9 horas fui ao mercado comprar algumas coisa e na volta fui queimar um e uma rua pouco movimentada, do nada chega uma viatura, e me pegam com o baseado na mão, dai aquela coisa revista geral, dai encontraram no console do meu carro um saquinho que tinha menos de 1 g, dai começaram a fazer o tc, nao contentes com isso começam a me pergunta aonde eu comprei aquela coisa, e falei que tinha pego 20 pila pro final de semana e tinha sobrado ainda, dai eles aaaa entao voce tem mais em casa, vamos la buscar a droga, dai eles perguntaram quanto voce tem la dai eu falei 2 gramas dai eu falei que eles nao tinham direito de entrar em minha residencia, e o PORCO me deu um soco na cara algemo e colocou na viatura e me trouxeram ate em casa, aonde estava meus pais e foi aquele esculacho dos porco, aonde eu tive que entregar as 2 gramas que eu tinha em casa e depois me levaram ate o local da ocorrencia para eu buscar meu carro, e detalhe que no bo eles nao falaram que vieram aqui em casa. ELES TEM ESSE DIREITO? ME AJUDEM O QUE POSSO FAZER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É a lei da selva, negar até a morte. Se você não abre a boca pra delatar amigo ou traficante, porque faria isso contra você mesmo?

Agora é contatar um advogado e ver como está sua situação, essa porra de lei de drogas é uma cagada tão grande, que não vejo como 100% dos advogados não lutam contra isso, acho que eles fizeram faculdade com um saco de lixo na cabeça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu irmão se tu pensou em falar q tinha mais em casa pra bancar o cara q tem maconha em casa( desculpa viajar por esse lado, mas isso acontece) ta ai o q pode acarretar...

digo isso pq geral gosta de se explanar, muita gente acha bonito fumar, ter maconha em casa, fumar em casa a porr toda e tal...

mas msmo tendo sido tudo sem querer, q pode ter acontecido, so to falando q sirva de lição, é fooooooda

policial é foda raça ruim... tu fala o q eles nao gostariam de ouvir, o q vai impedir eles de executarem o roubo, POW e porrada pq e divertimento deles tbm, pra poder concluir o roubo...

tem q ficar calado e aceitar q a casa caiu, tudo q vc falar pode ser usado contra vc....... PORCOS

paz amigo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...