Usuário Growroom matheus.bnu Postado September 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2013 Boa noite, mais nem tão boa noite para mim, por voltas das 9 horas fui ao mercado comprar algumas coisa e na volta fui queimar um e uma rua pouco movimentada, do nada chega uma viatura, e me pegam com o baseado na mão, dai aquela coisa revista geral, dai encontraram no console do meu carro um saquinho que tinha menos de 1 g, dai começaram a fazer o tc, nao contentes com isso começam a me pergunta aonde eu comprei aquela coisa, e falei que tinha pego 20 pila pro final de semana e tinha sobrado ainda, dai eles aaaa entao voce tem mais em casa, vamos la buscar a droga, dai eles perguntaram quanto voce tem la dai eu falei 2 gramas dai eu falei que eles nao tinham direito de entrar em minha residencia, e o PORCO me deu um soco na cara algemo e colocou na viatura e me trouxeram ate em casa, aonde estava meus pais e foi aquele esculacho dos porco, aonde eu tive que entregar as 2 gramas que eu tinha em casa e depois me levaram ate o local da ocorrencia para eu buscar meu carro, e detalhe que no bo eles nao falaram que vieram aqui em casa. ELES TEM ESSE DIREITO? ME AJUDEM O QUE POSSO FAZER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado September 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2013 Realmente um esculacho!!!!!!!!!!Da proxima vez nao fala nada...... foi dizer q tem mais em casa deu mole!!!!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado September 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2013 É a lei da selva, negar até a morte. Se você não abre a boca pra delatar amigo ou traficante, porque faria isso contra você mesmo? Agora é contatar um advogado e ver como está sua situação, essa porra de lei de drogas é uma cagada tão grande, que não vejo como 100% dos advogados não lutam contra isso, acho que eles fizeram faculdade com um saco de lixo na cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado September 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2013 meu irmão se tu pensou em falar q tinha mais em casa pra bancar o cara q tem maconha em casa( desculpa viajar por esse lado, mas isso acontece) ta ai o q pode acarretar... digo isso pq geral gosta de se explanar, muita gente acha bonito fumar, ter maconha em casa, fumar em casa a porr toda e tal... mas msmo tendo sido tudo sem querer, q pode ter acontecido, so to falando q sirva de lição, é fooooooda policial é foda raça ruim... tu fala o q eles nao gostariam de ouvir, o q vai impedir eles de executarem o roubo, POW e porrada pq e divertimento deles tbm, pra poder concluir o roubo... tem q ficar calado e aceitar q a casa caiu, tudo q vc falar pode ser usado contra vc....... PORCOS paz amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado September 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2013 Deu mole a partir do momento que disse que tinha em casa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts