Ir para conteúdo

A Cura Online! Cbd Oil, Cbd Capsules Online!

psychedelic

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal!

Eu nas minhas pesquisas pela net encontrei um site dos US que vende legalmente CBD natural extraido do canhamo!

Há opções de oleo e pilulas! O preço é bem salgado mas ao menos há uma luz para aqueles que precisam da medicina...

Não estou fazendo propaganda do site ou de qualquer empresa, estou aqui com esse topic tentando ajudar as varias pessoas que andam aqui pelo forum pedindo ajuda para curar doenças!

Espero te-los ajudados!

Aqui está:

http://dixiebotanicals.com/ ( Eles não vendem para fora do US, mas quem for esperto e sabe usar o google vai achar quem o faça )

Abr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E ae rapeize... beleza?

Aqui estou eu novamente pra compartilhar a minha nova arma contra o stress e a ansiedade que acabou de chegar:

gallery_3480_7799_137489.jpg

A dixie botanicals abriu suas portas esse ano nos USA produzindo uma série de produtos feitos de grandes quantidades de folhas e galhos de plantas de cânhamo industrial extraindo o CBD e produzindo pomadas, comprimidos e esse óleo o qual irei testar!

Como nos produtos existem apenas traços de substancias psicoativas (thc, etc) o FDA não proibiu (até agora) a sua venda por ser considerado um suplemento alimentar nos USA ( Abertura encontrada na falta de uma lei sobre o CBD )

O preço por 2 oz do óleo saiu por 160 USD e ainda 40 USD de taxa! :blink:

Sei que custou o olho da cara ou melhor dizendo os olhos, mas como fiquei curioso e nunca vi ninguém falar sobre esse extrato de CBD, ta valendo! ( Se realmente funcionar como o esperado )

gallery_3480_7799_18535.jpg

O óleo apresenta uma boa consistência e um cheiro e gosto muito bom! ( Pedi com o sabor canela )

Pedi o frasco com 2 oz de óleo por ser mais concentrado que o de 1 oz como da pra ver na imagem abaixo:

gallery_3480_7799_11018.jpg

A dose recomendada é de meio dosador ( 15 gotas ) conforme o caso um inteiro, aplicando diretamente na língua e deixando agir por 1 min e depois engolir!

Irei relatar a minha opinião sobre o produto assim que possível!

Por enquanto é isso pessoal!

Abr

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Massa , aguardamos o relato ...

Fiz esse semana Capsulas de gelatina com Oil, mais as folhas estavam miadinhas e não rendeu um Oil bom, e tenho pena de fazer com buds a atual colheita tah...foda

Qnt que deu $ em reais e quanto tempo demorou para chegar ?

[ ]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Massa cara, não deixe mesmo de vir relatar depois, abraço e boa sorte.

Vou ter que fazer um report detalhado desse produto, não aguentei e experimentei na dose recomendada... e funcionou "como o previsto"!

Me deixou em um mood tranquilo... veio "uma onda de calor" agradavel! Nada de "onda" ! Acabei pegando no sono... Não diria pelo cbd em si, mas pelo fato dele ter me deixado bem relaxado! É como tomar um valium... É dificil de explicar... só que já fumou uma strain rica em cbd (1:1 no min) sabe do que falo... Me lembra quando fumava strains com alto teor de thc e depois quando a onda passava ficava aquela paz... foi assim que me senti!

Agora tenho que testar em ocasiões de stress, e de dor pra ver os resultados... ta muito cedo pra falar muito do seu valor medicinal, mas que funciona, isso sem sombra de dúvida!

Massa , aguardamos o relato ...

Fiz esse semana Capsulas de gelatina com Oil, mais as folhas estavam miadinhas e não rendeu um Oil bom, e tenho pena de fazer com buds a atual colheita tah...foda

Qnt que deu $ em reais e quanto tempo demorou para chegar ?

[ ]s

Assim que der pretendo plantar as seeds com alto teor de cbd que tenho aqui... ( Juanita La Lagrimosa da resin seeds e mais 2 strains da cbd crew ) e fazer com elas juntas um RSO...

Pq comprar esse óleo sempre não tem como, mt caro! "Apesar de valer a pena" vale mais investir no cultivo e fazer o oil!

Quanto sai em reais não sei te dizer, não moro no Brasil... Do US até a europa demoraram 6 dias!

paradinha vale ouro mesmo heim, mas e ai, como vc toma? todo dia? ja sentiu alguma diferença? ta usando junto com a erva?

Como disse a cima, a fase de testes vai começar... não vejo a necessidade de tomar todo dia... pois tenho ainda uns potes de uma cbd crew - critical mass ( 1:1 thc-cbd ) por aqui que sempre dou umas vaporizadas pela noite!

O bom vai ser a mobilidade com a óleo em mãos... vou levar pra onde quiser sem me preocupar em não ter minha medicina!

Sofro de ansiedade... e envez de andar com um valium no bolso prefiro andar com o meu remedinho natural! Fora o que pra viajar vai ser o que há!

Vou experimentar fumar uma sativa ( as quais nem um pega posso dar que o meu coração vai a 1000 km/h ) depois de tomar o óleo pra ver se os efeitos do thc na minha psique ficam controlados!

Depois volto com mais noticias!

Abr ai growers...

• Like 2
Link para o comentário

E o "Marlborão" venenoso e cancerígeno ali atrás...com um a mão você busca uma linha de tratamento, com a outra se envenena? Para mim, um paradoxo.

Mas cada um na sua batida, sucesso em seus objetivos, não deixe o "arranca peito" deturpar completamente os resultados do CBD.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o "Marlborão" venenoso e cancerígeno ali atrás...com um a mão você busca uma linha de tratamento, com a outra se envenena? Para mim, um paradoxo.

Mas cada um na sua batida, sucesso em seus objetivos, não deixe o "arranca peito" deturpar completamente os resultados do CBD.

porra.... tenho amigos que me enchem o saco com relacao a meu vicio em coca zero por causa do aspartame... tudo isso enquanto eles enfrentam frio de -30 so pra fumar cigarro. PQ dentro da minha casa essa porra num sera aceso nem fodendo

Olá growers, gostaria que o tópico que criei não se desvie do assunto proposto o qual é a analise do produto acima!

Abr

• Like 1
Link para o comentário

Olá growers, gostaria que o tópico que criei não se desvie do assunto proposto o qual é a analise do produto acima!

Abr

Olá Psychedelic, gostaria que não filtrasse o tipo de respostas que recebe em decorrência à clara dicotomia apresentada,visto que 1) está em um fórum , ambiente coletivo de adultos e você solicitou opiniões, imagino que se não quisesse repartir conhecimento, não criaria o tópico.

e 2) CBD - reconhecidamente conhecido como ANTI-CANCERÍGENO e o seu Marlboro, RECONHECIDAMENTE CANCERÌGENO.

Se lhe incomoda as respostas que recebe, ignore-as ou pense que ninguém mais poderá opinar a não ser você ,único que está fazendo uso do princípio ativo.

Minha única intenção foi destacar que, se busca algum resultado MEDICINAL com a experimentação, o cigarro é o seu calcanhar de Aquiles, distorce e/ou anula resultados. Não estou aqui para pagar de" paizão-anti-fumo", vejo contra-producente sua pesquisa com CBD, fumando cigarros.

Sua vida, suas escolhas, só não espere que o que vai publicar aqui como "RESULTADOS" não será questionado.

Tão claro quanto o sol que conhecemos o poder do CBD, sabemos do malefício do cigarro, se coloca os 2 em paralelo, não sairá NADA de conclusivo, infelizmente.

Minha visão, meu entendimento,apenas, desculpe se minhas colocações lhe desagradou.

Abraço,

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abr

Tao disvirtuando o topico do individo kkkk foi foda essa citacao

Mais em relacao ao produto o oleo do rick simpson e bem mais daora, se for feito ainda com strain1:1 deve ficar melhor ainda.

Ta com uma cara muito artificial esse oleo ai voce sabe o processo de extracao usado ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Psychedelic, gostaria que não filtrasse o tipo de respostas que recebe em decorrência à clara dicotomia apresentada,visto que 1) está em um fórum , ambiente coletivo de adultos e você solicitou opiniões, imagino que se não quisesse repartir conhecimento, não criaria o tópico.

e 2) CBD - reconhecidamente conhecido como ANTI-CANCERÍGENO e o seu Marlboro, RECONHECIDAMENTE CANCERÌGENO.

Se lhe incomoda as respostas que recebe, ignore-as ou pense que ninguém mais poderá opinar a não ser você ,único que está fazendo uso do princípio ativo.

Minha única intenção foi destacar que, se busca algum resultado MEDICINAL com a experimentação, o cigarro é o seu calcanhar de Aquiles, distorce e/ou anula resultados. Não estou aqui para pagar de" paizão-anti-fumo", vejo contra-producente sua pesquisa com CBD, fumando cigarros.

Sua vida, suas escolhas, só não espere que o que vai publicar aqui como "RESULTADOS" não será questionado.

Tão claro quanto o sol que conhecemos o poder do CBD, sabemos do malefício do cigarro, se coloca os 2 em paralelo, não sairá NADA de conclusivo, infelizmente.

Minha visão, meu entendimento,apenas, desculpe se minhas colocações lhe desagradou.

Abraço,

Bom dia sibanacavitas

Aceito o seu ponto de vista e concordo plenamente! Tanto é que não fiz comentário algum sobre! Só não estou aqui para falar dos 1001 problemas os quais o cigarro causa a saúde!

Só sei por ver tantas vezes acontecer aqui no forum, alguém inicia um tópico e depois ele perde o rumo e as informações ficam distorcidas e difíceis de achar!

Só queria deixar a casa limpa, assim como eu e os moderadores tanto prezam! ( apesar da "poluição visual" causada pelo maço de cigarros! )

Como foi dito, paradoxal...

Abr ai irmão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tao disvirtuando o topico do individo kkkk foi foda essa citacao

Mais em relacao ao produto o oleo do rick simpson e bem mais daora, se for feito ainda com strain1:1 deve ficar melhor ainda.

Ta com uma cara muito artificial esse oleo ai voce sabe o processo de extracao usado ?

E ai dread, beleza man?

Não sei o processo de extracao usado, já até procurei mas não achei mais informações...

Existem muitos óleos no mercado chamados de RSO... mas até o rick simpson disse, esses óleos totalmente "negros" não são os melhores... o RSO (feito por ele mesmo ) é dourado ou ao menos tem traços dourados !

http://www.youtube.com/watch?v=mgvQ-q_gZLU

abr

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa psy

vlw ai pela dica, isso muito me interessa!

dando um pitaco, não acho que em nenhum momento o tópico se desvio, em qualquer estudo clínico se vc da uma outra droga que tem efeito oposto ao esperado com a primeira, o efeito se anula

e vou adiante, o cigarro é só um dos problemas, além dele foder o corpo todo, sistema vascular etc etc etc, oque por se só já te tira o beneficio de aproveitar 100% seu extrato, vem a questão da alimentação, o Brasil por ex, é o maior consumidor de agrotóxicos, cada brasileiro bebe em média 6 litros de agrotóxico por ano

então já que vc ta pensando em sua saúde, e pegou esse valor pelo extrato, te comendo os seguintes passos

1º parar de fumar tabaco

2º trabalhar tanto seu corpo, com exercícios, como a sua mente, lendo, estudando etc

3º se alimentar bem, evitando ao máximo produtos enlatados, e dando sempre preferência para produtos orgânicos e sempre que possível consumindo com casca

4º fazer um check up antes disso tudo

5º fazer outro check up após 6 meses e comparar os resultados com seu médico

E só uma coisa que eu digo pra quem diz que não consegue largar o cigarro, com o tempo seu amigão la em baixo, vai ficando menor, e perdendo a potência hein ( o tabaco fode com a circulação sanguínea, o pênis é preenchido quase todo por corpos cavernosos ) sem sangue, sem ereção

Abrass

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Olá pessoal!

Eu nas minhas pesquisas pela net encontrei um site dos US que vende legalmente CBD natural extraido do canhamo!

Há opções de oleo e pilulas! O preço é bem salgado mas ao menos há uma luz para aqueles que precisam da medicina...

Não estou fazendo propaganda do site ou de qualquer empresa, estou aqui com esse topic tentando ajudar as varias pessoas que andam aqui pelo forum pedindo ajuda para curar doenças!

Espero te-los ajudados!

Aqui está:

http://dixiebotanicals.com/ ( Eles não vendem para fora do US, mas quem for esperto e sabe usar o google vai achar quem o faça )

Abr

Valeu a dica!!! Estou em tratamento e quero muito comprar...

1) Nao seria pala entregar no Brasil?

2) Qual o termo que alguem esperto poderia usar p/ encontrar quem envia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existem muitos óleos no mercado chamados de RSO... mas até o rick simpson disse, esses óleos totalmente "negros" não são os melhores... o RSO (feito por ele mesmo ) é dourado ou ao menos tem traços dourados

Cada um tem o direito de pensar de acordo com o conhecimento que vai adiquirindo,

e as experiências que vão tendo com esse conhecimento...

Eu por ex. penso que os óleos negros são os melhores,

a cor negra é devido a presença de clorofila por ter sido deixada no alcool por mais tempo.

A clorofila tem propriedades medicinas muito bem vindas, dentre elas a capacidade de alcalinizar e oxigenar o sangue, o câncer pro ex. não sobrevive em um ambiente alcalino/oxigenado.

Quanto ao produto, muito bom que esteja começando a ser disponibilizado,

e quem sabe logo todas as pessoas que querem fazer um tratamento alternativo possam ter acesso.

Mais o que me chamou a atenção foi a disposição dos growers do fórum em comprar um produto que podem facilmente fazer, inclusive melhor... eu queria entender isso.

:335968164-hippy2:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada um tem o direito de pensar de acordo com o conhecimento que vai adiquirindo,

a cor negra é devido a presença de clorofila por ter sido deixada no alcool por mais tempo.

A clorofila tem propriedades medicinas muito bem vindas, dentre elas a capacidade de alcalinizar e oxigenar o sangue, o câncer pro ex. não sobrevive em um ambiente alcalino/oxigenado.

e quem sabe logo todas as pessoas que querem fazer um tratamento alternativo possam ter acesso.

Mais o que me chamou a atenção foi a disposição dos growers do fórum em comprar um produto que podem facilmente fazer, inclusive melhor... eu queria entender isso.

ThiaBo,

Tambem acho que o certo e' fazer o oleo...o meu problema e' falta de disponibilidade de espaço por mudanca de residencia recente x necessidade.

Grato pelo esclarecimento da clorofila, eu estava na duvida, pois nao tinha entendido se ela era benefica quando mencionou na outra conversa.

Salve!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Topico muito maneiro pra quem ta interessado no assunto...

Galera foi falar do marlboro do psy parece que deu uma desanimada nele para postar fatos novos sobre o produto.

Na minha opiniao, acho que o objetivo do topico é o uso do cbd no tratamento da ansiedade e nao cancer.

Vou experimentar fumar uma sativa ( as quais nem um pega posso dar que o meu coração vai a 1000 km/h ) depois de tomar o óleo pra ver se os efeitos do thc na minha psique ficam controlados!

Abr ai growers...

I ai psy, tranquilo?

To curioso pra saber o resultado desse experimento ai.

Posta ai que tem muita gente interessada nisso ai.

Valeu! []'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal essa info, psychedelic! Mas muito caro e me parece meio inviável pedir em Terra Barzilis.

Acabei de ficar sabendo que a CBD-Crew está com uma strain nova (Medi Haze) que pode chegar a uma proporção THC/CBD 1:2

Imagina o óleo disso... para aqueles dias em que a macaca não sai do teus ombros deve ser um alívio e tanto.

Valeu!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ai growers...

Vou dar meu parecer sobre o Dew drops...

Primeiramente...Funciona!

Apesar do preço salgadissimo, nota-se como ele funciona bem contra ansiedade...

Depois de 5, 10 min... te acalma!

Peguei um momento que tava bem acelerado (angustia, andando de um lado pro outro) e foi tiro e queda, como um valium...

Tbm usei uns 15 min antes de uma session com uma sativa que normalmente me deixa ao ponto de ter um ataque de panico, e a onda ficou limpissima, sem paranoia, taquicardia, sem aquela sensação que ta me faltando ar...

Pra quem não tem acesso a strains com alto teor de cbd é uma boa pedida!

Claro se vc tem acesso, nada melhor do que fazer o seu proprio oleo, com essa grana da pra comprar ao menos 4 strains diferentes da cbd crew e mandar ver!

Contra outros males, não sei se o dew drops funciona bem, mas o que pude notar, tbm funcionou bem contra inflamações... tava com a garganta bem zoada, voltei a tomar e em 2 dias já estava tudo em ordem sem tomar nenhuma medicação! Tbm no caso de umas espinhas doidas que andavam aparecendo sem motivos aparentes na minha costa, sumiram!!!

Por enquanto é isso...

abr

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Thiabo, qual o maximo de tempo que voce recomenda deixar ou na sua experiencia ja' deixou a planta descansar no alcool?

:character0053:

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom
Em 06/11/2013 at 21:54, ThiaBo disse:

Bem o meu filho com 6 tem sindroma foxp1 muito parecido com autismo,  e fizemos todo procsso anvisa etc, mas retiramos informocoes de umas asssociacoes incentivam cultivo proprio e associativo  e claro que nao comessamos sendo que trabalhamos com turismo uma denuncia qualquer idiota resolvia-se mas estavamos ,,,,

Comecamos com oleo negro, a origem diz que e da holanda ca para mim alguem que faz emfrasca e vende , mas por mim ok

e efeito na criança foi imediato , calmo dormir melhor  terapias muito melhor ,  efeitos secundadarios poucos so nos primeiros dias  levamos acertar quantidade de gotas , mas importamos rsho godl full specrum caro , e quandidades e as doses mudam e demora mais tempo para fazer efeito e uma data teorias de quantidade por peso etc so para verem diferenca oleo negro 6 gotas por dia  divido pelo dia, e produto importante  30 gotas por dia   eles aconcelham muito mas, na verdade ninguem sabe e nada  so com as nossas expriencia e que vamos aprendendo abraco a todos quem me dera plantar fazer proprio olea ja estive mais longe de conseguir,,,,,

Link para o comentário