Ir para conteúdo

Pés De Maconha Cultivados Dentro De Casa São Encontrados Pela Polícia

Cannabicultor420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pés de maconha cultivados dentro de casa são encontrados pela polícia

Porção de maconha foi encontrada em guarda-roupa dos filhos do suspeito.

Plantas eram cultivadas em armário dentro de uma casa em Florianópolis.

Uma plantação de maconha cultivada em uma estufa foi encontrada pela Polícia Civil dentro de uma casa na Barra da Lagoa, em Florianópolis, na tarde de segunda-feira (16). Foram achados 30 pés de maconha plantados em vasos, além de tubos de ensaio com sementes de maconha separadas por espécies.

Segundo a Polícia Civil, dois pés estavam com a erva já seca e outros galhos da plantam já estavam prontos para preparo de porções. A polícia também encontrou uma balança de precisão e vinte tubos de ensaio com sementes de maconha separadas por espécie, além de vidros com produtos destinados a produção e cultivo da droga.

Na casa, moram um casal e duas crianças. De acordo com a Polícia Civil, foi encontrada uma porção de maconha no guarda-roupa, no quarto dos filhos do casal.

O homem de 38 anos, dono da casa, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e deve aguardar julgamento. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Polícia da Lagoa da Conceição, que não divulgou o depoimento do suspeito.

Esta é a segunda plantação de maconha encontrada na Lagoa da Conceição em menos de uma semana. A outra estava em uma área de preservação ambiental na última semana, durante voo da polícia ambiental.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/09/pes-de-maconha-cultivados-dentro-de-casa-sao-encontrados-pela-policia.html

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

p_de_maconha_barra.jpg

Isso é "tráfico de drogas", sério mesmo? Se eles foram irresponsáveis com crianças, sério to pouco me fodendo, vai ver eles eram mais responsáveis com as crianças do que muitos pais alcoólatras, e quem vai perder a guarda dos filhos? Quem vai preso? O alcoólatra que dirige bêbado? Nada, o cannabicultor pacífico, preso político brasileiro!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ainda corre o risco do conselho tutelar tomar as crianças e entregar pra serem criadas na creche do Duduco, ja que o pai é um "monstro"
http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/05/03/noticiasjornalbrasil,3049575/ex-deputado-estadual-e-suspeito-de-pedoflia-em-santa-catarina.shtml

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, como acharam isso?

Dedo de seta, olho de águia, famoso X9! O próprio maldito, e o pior, geralmente é gente que entrou na casa, às vezes viu o grow...por isso não mostro grow porra nenhuma, negócio tem que ficar secreto. Já cometi o erro de dar pala no outdoor, agora no indoor fica a sete chaves.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraca que grow mais feio, parece que não era dos nossos (galeraGR).

Mas serve de alerta. Foi denúncia!

É pra não dxá a gent esquecer que, o principal segredo do nosso cultivo é o SEGREDO.

Coitado! e ainda vai respoder por tráfico.

O cara tava era combatendo o tráfico. Isso sim.

Coitado...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Engraçado, não liberaram o depoimento do acusado, fizeram um peso dizendo que o cultivo era no quarto dos filhos, mostraram tudo aberto como se fosse uma bagunça o role todo, ai depois não mostra nenhuma pessoa... já pensou na possibilidade dele ou de um filho ou mulher estarem doente? Poderia muito bem ser uma pessoa que estava recorrendo a essa alternativa da melhor maneira possível e foi enjaulado do nada.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O geito como eles se referem a cannabis e nojento "a droga"

Cannabis nao e droga, droga sao esses remédio que eles inventao na industria farmaceutica. A cannabis so esta criminalizada devido infeliz falta de conciencia do povo da terra.

E uma grande vergonha ver o povo daqu agindo de forma tao grotesca.

E ruim estar cercado de inconsciência,a quem tire lucro dessa situação. Porque se a civilização e tapada pode ser facilmente enganada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa delegada é o gênero que mais tem no Brasil, concursada com salário alto porque ela deve correr riscos combatendo a verdadeira criminalidade? Porque mexer com quem é perigoso e colocar a vida em risco? É muito mais comodo invadir casa de pessoas trabalhadoras que não vão estar armadas para apreender meia-duzia de flores e acusa-las de tráfico de drogas?

Se essa mulher tivesse um pouco de consciência para exercer a função que tem ela gastaria ai 30 minutos para entender como funciona o plantio de cannabis, rapidamente ela iria constatar que o tempo e dinheiro gasto por essa pessoa no plantio tornam o tráfico um negócio inviável. Assim ela conseguiria de uma forma coerente acusar ou não as pessoas de tráfico, mas o pensamento dela é tosco, tem erva tem balança = traficante!

Dessa delega só espero uma coisa, que todo mal que ela esta causando aos irmãos que cultivam uma planta para consumo próprio volte para ela 3x mais!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É claro que o Brasil tem leis foda mesmo, como a maioria dos países sem legalização.

Na minha opinião, tem muita coisa má contada nessa estória de 30 pés.. balança digital, e um monte de sementes com nomes.

Pera lá.., isso na minha opinião não e atitude de grower nunca. Isso parece denuncia anônima mesmo, será que não vendia também, essa

quantidade de elementos citados no processo é foda, o exagero nunca foi visto bem por ninguém.

Eu só posso ter poucas meninas devido ao pequeno espaço. E tudo feito com muito cuidado pra evitar problemas com qualquer pessoa ,

o silêncio e a discrição são as únicas armas que temos pra nos defender em situações inesperadas.

Essa plantação da reportagem tem cara de ter fins lucrativos, na minha opinião.

afff....

• Like 5
Link para o comentário

É claro que o Brasil tem leis foda mesmo, como a maioria dos países sem legalização.

Na minha opinião, tem muita coisa má contada nessa estória de 30 pés.. balança digital, e um monte de sementes com nomes.

Pera lá.., isso na minha opinião não e atitude de grower nunca. Isso parece denuncia anônima mesmo, será que não vendia também, essa

quantidade de elementos citados no processo é foda, o exagero nunca foi visto bem por ninguém.

Eu só posso ter poucas meninas devido ao pequeno espaço. E tudo feito com muito cuidado pra evitar problemas com qualquer pessoa ,

o silêncio e a discrição são as únicas armas que temos pra nos defender em situações inesperadas.

Essa plantação da reportagem tem cara de ter fins lucrativos, na minha opinião.

:naparede:

• Like 5
Link para o comentário