Ir para conteúdo

Pés De Maconha Cultivados Dentro De Casa São Encontrados Pela Polícia

Cannabicultor420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É claro que o Brasil tem leis foda mesmo, como a maioria dos países sem legalização.

Na minha opinião, tem muita coisa má contada nessa estória de 30 pés.. balança digital, e um monte de sementes com nomes.

Pera lá.., isso na minha opinião não e atitude de grower nunca. Isso parece denuncia anônima mesmo, será que não vendia também, essa

quantidade de elementos citados no processo é foda, o exagero nunca foi visto bem por ninguém.

Eu só posso ter poucas meninas devido ao pequeno espaço. E tudo feito com muito cuidado pra evitar problemas com qualquer pessoa ,

o silêncio e a discrição são as únicas armas que temos pra nos defender em situações inesperadas.

Essa plantação da reportagem tem cara de ter fins lucrativos, na minha opinião.

Sim, mas E DAÍ? Que o grower vendia.... tem que vender excedente mesmo. Tá é fazendo um bem danado pras pessoas. As vezes ficar se borrando de medo em casa se isolando de tudo e de todos não adianta é nada.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É claro que o Brasil tem leis foda mesmo, como a maioria dos países sem legalização.

Na minha opinião, tem muita coisa má contada nessa estória de 30 pés.. balança digital, e um monte de sementes com nomes.

Pera lá.., isso na minha opinião não e atitude de grower nunca. Isso parece denuncia anônima mesmo, será que não vendia também, essa

quantidade de elementos citados no processo é foda, o exagero nunca foi visto bem por ninguém.

Eu só posso ter poucas meninas devido ao pequeno espaço. E tudo feito com muito cuidado pra evitar problemas com qualquer pessoa ,

o silêncio e a discrição são as únicas armas que temos pra nos defender em situações inesperadas.

Sei que e a tua opiniao, mas na minha opiniao, VC e um ignorante total quando referente ao assunto cannabis

estude mais, faz mais, fale menos...

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que fins lucrativos que nada! A fartura não era tanta assim, pra mim isto é pouco e este cultivo não me sustentaria. Esse cara era menos um que comprava do tráfico, isso sim... E cara, mesmo se este cara vendesse aos amigos, não tem que ser crime. Ele estaria protegendo-os da ilógica guerra às drogas(aos pobres) e impedindo que seus próximos financiem-na, além de que a qualidade da erva é 1000 vezes melhor...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra ser trafico tem que ter comércio pra ter comércio tem que ter envolvimento de terceiros e grana. Cade a grana e o terceiro?

Qual o pecado em deixar as strains separadas e devidamente identificadas?

30 pés (28 + 2 vasos com planta secando, pra eles 1 vaso um pé afinal na cabeça deles se fuma a folha...) em vários estágios como no caso só é auto-sustento pra quem fumo pouco, pra meu auto-sustento 30 pés tem que tar em floração e pra alguns isso é pouco pq fumam bem mais...

com clones e madres é facil passar de 30 vasos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto esse tráfico aí movimentava? Cadê o dinheiro, cadê o carrão dos traficantes? Cadê a maconha que eles traficavam? Essa é uma vadia desinformada mesmo, mas essa lei de drogas também permite a inversão do ônus da prova. Podem vir te prender sem provar nada, só portar e já te acusam de tráfico, ou seja, o negócio é sair botando maconha na mochila dos desafetos e sair fazendo denúncia anônima, até o final do mês todos meus inimigos e namorados de mulheres que eu quero pegar tão presos.

Alguém sabe onde mora o Laranjeiras aí? E a Marisa Lobo? E o Osmar Terra... vou seguir esses filhos da puta o dia inteiro e meter um tijolo gigante de prensado no porta-malas deles.

• Like 1
Link para o comentário

Não vejo ninguém denunciando bicheiros, donos de caça niqueis e falsificadores de notas. Muito estranho isso porque aqui no brasil ta cheio.

Existe denuncia sim, o que não existe é alguém para condenar esta classe.

É lamentável ver um pai de família ser preso por uma planta que só traz amor, o que será de seu filho quando crescer? Qual exemplo a seguir?

Mais um para sustentar a elite, provavelmente preso também ou um adulto extremamente violento.

"...E a ganância por dinheiro mais uma vez destruiu toda uma nação

E em nome Dele os homens mataram

Seres que a tudo sempre respeitaram

E em nome Dele hoje os homens roubam

E matam de fome um irmão.."

A verdade sobre os incas

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto esse tráfico aí movimentava? Cadê o dinheiro, cadê o carrão dos traficantes? Cadê a maconha que eles traficavam? Essa é uma vadia desinformada mesmo, mas essa lei de drogas também permite a inversão do ônus da prova. Podem vir te prender sem provar nada, só portar e já te acusam de tráfico, ou seja, o negócio é sair botando maconha na mochila dos desafetos e sair fazendo denúncia anônima, até o final do mês todos meus inimigos e namorados de mulheres que eu quero pegar tão presos.

Alguém sabe onde mora o Laranjeiras aí? E a Marisa Lobo? E o Osmar Terra... vou seguir esses filhos da puta o dia inteiro e meter um tijolo gigante de prensado no porta-malas deles.

tem coisa pior pra por no portamalas deles, a mariza lobo e o larangeiras sao as piores drogas, crime é deixar eles soltos inventando mentirar, e prende esse delegada tambem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpas, e quem não quiser se ofender não Leia...( AVISO )

Caríssima Delegada, vc parece mais um puta safada.

Uma Vadia a serviço do Estatus Quo, se os vermes que comandam esse desgraça de mundo dizem que uma planta é o demônio,

vc e esse bando de vermes humanos, esses lixos de pessoas, esse estrumes, energúmenos, essas fezes de seres humanos e restos de porcos abortados que até conseguem falar, mas são incapazes de

colaborar com o desenvolvimento humano, essa DELEGADA, esses seres q são a escória do UNIVERSO, o q há de mais podre e sujo em toda a criaçcão, vc fede delegada, vc fede demais, vc eh insuportável , vc eh um cancer nefasto sua puta vadia, biscate, putona safada, vai estudar biscate, para de falar merda sua arrombada viciada em alcool, puta, biscate.... vai trabalha num serviço digno, sua prostituta desgraçada, tenha cancer seu dsperdício de vida, vadia, biscate dos infernos, senta no tridente de Satã, arrombada dos infernos, vc e toda sua geração de abortados nefastos do infernos !!!!!!!!!!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem coisa pior pra por no portamalas deles, a mariza lobo e o larangeiras sao as piores drogas, crime é deixar eles soltos inventando mentirar, e prende esse delegada tambem

Ué, não sabia que o laranjeiras é mitomaníaco? Esse aí já mente sem nem sentir que mentiu. Cooptado por inúmeros interesses advindo da proibição.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PERDÃO IRMÃOS...

UFA...

DESESTRECEI.....

q izo joven. relaxa irmão. porem te entendo em genero , número e grau. Procure os coletivos da marcha da maconha de seu estado e se organize para 2014. não perca tempo, informe o growroom a todos que conheça, faça seu cultivo, trabalhe , estude que tudo de melhor lhe vem naturalmente. desejo paz e bem. fabrício.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Serio, quero essa técnica que com 30 pes de maconha vc consegue vender e ser auto suficiente....to moscando aqui quero ficar milionário vende maconha com meu PCgrow :P

Po Paulinhu, precisa melhorar esse dedo verde aí...tem que conseguir essas plantas aqui num indoor bem feitinho, huahuahuahauhuahuahuahuahuahua. Com 30 dá pra se sustentar pelo menos

gallery_14595_3189_58371.jpg

• Like 13
Link para o comentário

• Usuário Growroom

enquanto isso os mensaleiros estão soltos..conseguindo defesa do STF... vontade de sair do Brasil só aumenta..

X2.......esse país é foda brother.Lugar muito atrasado e sem perspectiva de melhora.....eu já desisti desse país ,não tem jeito não

Link para o comentário