Ir para conteúdo

Curta-Metragem O Bolo.

domo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai pessoal do growroom, tava viajando na net e encontrei essa curta metragem. se ligue:
O BOLO" é uma COMÉDIA POP KITSCH CARIOCA, repleta de situações hilárias que ocorrem quando a doméstica evangélica Dirce (Fabíula Nascimento) come o bolo de aniversário de seu patrão, o artista libertário Cadu (Eriberto Leão) feito com Hemp. Através das sensações provocadas pelo bolo "mágico", a sensualidade de Dirce, até então reprimida, aflora e ela se vê atraída pelo patrão bonitão. Mas ela não sabe que o seu patrão é gay e que o tal bolo de aniversário que Cadu ganhou de presente da amiga hippie chic Lili (Catarina Abdalla) é de hemp. Sem conseguir saciar seu desejo com o patrão, Dirce encontra no porteiro umbandista Agnaldo (Flavio Bauraqui) a oportunidade de realizar suas mais secretas fantasias sexuais. Foi dada a largada para os efeitos do "O BOLO" de cannabis fazer a doméstica Dirce pegar fogo!

http://youtu.be/xko9xmG0q-I

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu vi esse video a algum tempo, nao postei nao sei porque... ):

Mas tenho uma informacao pra voces! Ele sera LANÇADO EM FILME!

Com os mesmos protagonistas, so que uma versao longa :)

E por sinal, essa atriz é uma perfeicao ne... Ela no Estomago (Filme nacional tambem) é divina

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, o filme longa tem potencial, vixe, bem quando estávamos precisando de algo pra promover o debate dessa questão cai esse bolo de maconha no nosso colo, conveniente não? Acho que se for a globo que está por trás, eles estão começando a virar a casaca, ou pelo menos parte deles, o que seria um aliado odiado mas a meu ver bem-vindo, a mente de boa parte dos brasileiros é moldada cuidadosamente pela Globo...se eles botarem lá na novela que maconha agora é socialmente aceita a gente legaliza em um ano no máximo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora q os crentes piram de vez

use maconha e vire um ninfomaníaco, depravado sexual, gay e etc kkk

Então... é muito engraçado sim

mas não achei que seja uma mensagem positiva não, pelo contrário achei até muito negativa, imagina o proibicionista: - Já temos a bebida para esses depravados se embebedarem e agora querem a maconha também???!!!!

Saude e sorte

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas não pode ser confundido com a realidade , as pessoas vêem a maconha como coisa de doidão , e não é .É a mesma coisa com álcool . Vcs vêem alguma festa com pudim de cachaça e todos dançando nus na piscina . Pois é , coisa de louco acabar com o preconceito, pode até ter tido verba do governo .

Link para o comentário