Usuário Growroom pachxz Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Deve ser. A praga do cigarro cria dependência eterna no cérebro. Qualquer substância que dê prazer acaba trazendo a ânsia de nicotina. Igual o álcool. Todo mundo que bebe e fuma não consegue largar o cirgarro se não largar a bebida junto. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Mais que normal pro tabagista. Outras coisas também dificultam minha tentativa de parar. Comer, beber são algumas delas. KKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Eh bão memo, alias uma disputa antiga entre eu e um brother meu eh que eu acho que fumar o catranco depois do beck da uma leve careteada e ele acha que pelo contrario da uma acentuada na brisa do banza. Faz quinze anos que debatemos sobre isso mas sem chegar a uma conclusao final. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 pra mim fumar cigarro seja antes ou depois do back só estraga a brisa não intendo como tem gente que fuma essa porra de cigarro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 pra mim fumar cigarro seja antes ou depois do back só estraga a brisa não intendo como tem gente que fuma essa porra de cigarro Só quem fuma sabe o que é. É realmente uma bosta, maaaas. Não aconselho ninguém a fumar, mas confesso que é um grande prazer fumar um caretinha depois de lotar a barriga de comida. Depois do beck então, é pra espancar o melão. Eu infelizmente fumo antes, durante e depois. KKKKKKKKK 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Meu primo é a mesma coisa, se não fumar um careta depois do beck fica inquieto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Agora mesmo já estou fumando um. Terminei o beck das 17:20 com meu amigo guttierrez (kkkkk) e já tô no careta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tonysoprano Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Fumo tabaco ja fazem 17 anos, o beck foi na mesma época, e de la pra cá, os dois sempre estiveram lado a lado kkkk depois desse tempo todo, o tabaco e ganja de má qualidade ja começam a me prejudicar, conversei com meu médico e ele recomendou largar o cigarro, to tentando isso desde o ano passado mas ta ossooo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Dou graças a Deus por não ter entrado no careta, acho que estava guardando meu corpo para o back Tenho muitos amigos fumantes e cheguei a dar uns tragos mas ainda bem que não me atraiu em nada Agora o baseado... 1a vez que fumei, amor a primeira vista e bola... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Fumei constantemente durante 10 anos, desde então eu posso dizer que não sou mais viciado em nicotina, apesar de curtir um tabaquinho aqui e ali, um bom charuto, uma cigarrilha, um paiero, um fuminho de cachimbo, um hax com tabaco tostado, e até um tiquinho de tabaco no mixo do green (gosto mesmo, que me perdoem os puristas). Dizem ser a substância mais viciante e a mais difícil de largar, portanto, brinco com muito cuidado e respeito. Prefiro não voltar a ser tabagista. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 ja tive essa dificuldade, toda vez que bebo ou fumo da vontade de acender um crivo depois. Putz, fumar cigarro bem chapado e mto bom, mas faz mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 quando eu tinha uns 15 anos eu fumei cigarro por alguns meses, mais só na onda de amigos hoje não aguento sentir o cheiro, só curto fumar um palheiro no maximo 2 veses por ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Eu sei apreciar um tahaka (tabaco com hashish) de vez em quando um charuto também. Acredito que pelo fato de eu ter convivido com tabagistas na infância, cigarro comigo não pega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 O careta realmente é foda,é uma merda mas depois do beck é de lei fumar um careta.To querendo parar de fumar cigarro mas é complicado parar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado September 23, 2013 Denunciar Share Postado September 23, 2013 Parei faz 1 ano e meio, fumei cigarro durante uns 8 a 10 anos... primeiro ano gudang... dps marlboro light, dps vermelho.. cheguei a 1 maço e meio por dia, mas nos últimos anos só tabaco orgânico enrolado em smoking com filtro. E é isso mesmo, muito difícil, um vício que consome o ser humano o tempo todo. Quanto mais vc fuma, mais vc quer fumar... e hoje eu só tenho uma coisa a dizer sobre qualquer tipo de tabaco: CREDO!! QUE NOJO!!! Os fumantes que me perdoem, mas não gosto nem de passar perto da fumaça... saio de perto dos meus amigos qdo tão fumando... desvio das pessoas na rua... E se fumarem na minha casa (no quintal) eu fecho todas as janelas pra não entrar nenhum pouquinho da fumaça... Sou ex-fumante do pior tipo mesmo, do mais chato de todos... e isso é um grande alívio na minha vida! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sereno Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 O que me deixa doido é ver os brother depois de fumar uma flor super saborosa e aromatica acender um trosso fedorento que é esse cigarro, já fez fumaça já fez a cabeça... é puro vício mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 Minha mulher tinha isso tb! Ficou durante um bom tempo com essa larica de cigarro e depois conseguiu abstrair e esqueceu completamente de gostar disso! Viva o Green!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 É foda este costume, pelo menos consegui me livrar dele. Um truta meu chamava de "careta da vitória", quem fuma desde as leis antigas já sabe o porque. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativamente Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 Pode ter gosto de buc... e ser tao bm quanto que eu nao fumo!! kkkkkkkk Agente se esforça para ter um green do bom limpinho, fuma com vaporizador e pa, para depois fumar essa merda que tem gosto de que mesmo? Vai totalmente contra!! Nem me lembro mais!! Fumei por 23 anos para nunca mais!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JapaFungi Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 Fumei durante 20 anos o "marlborãovermêi". Nos últimos anos estava fumando três carteiras por dia. Graças a D. Maria (e muita, muita, muita força de vontade), o tabaco não entra mais na minha casa. Vai dizer que tem mesmo vontade de parar? Acredito que tenha alguma. Mas pra parar mesmo, tem que ter muita vontade. Tenho tanto medo do cigarro que não tenho coragem nem de pegar na mão! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tragicko Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 Já fumei muito cigarro antes de conhecer a cannabis, fumava 2 carteiras por dia, hoje em dia nem sinto falta, quando vou fumar um cigarro mal consigo dar umas 4 bolas, enjoo rapidao daquele gosto nojento, a dica eh sentir nojo do cigarro, do gosto, substituir totalmente pela erva to no efeito do acido hasuashusa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 Sou alérgico a tabaco, dou uma tragada e o hugo já vem pra fora ... Que bom onde moro, fumar em pubs e clubs eh proibido ... saio pra noitada e nada daquela ressaca de cigarro (fumaça de segunda mão), aquele cheiro na roupa no dia seguinte me deixa doente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 eu era crianca e adorava a cena de alguem na tv falando e soltando aquele fumacê entao eu fumava escondido, mas um dia fumei tanto que passei mal e vomitei... fiquei todo amarelão, nunca mais quis fumar entao com 14/15 anos apareceu uma tar de erva verde... podia fumar um monte que nao vomitava... uhuuuuu.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 eu era crianca e adorava a cena de alguem na tv falando e soltando aquele fumacê entao eu fumava escondido, mas um dia fumei tanto que passei mal e vomitei... fiquei todo amarelão, nunca mais quis fumar entao com 14/15 anos apareceu uma tar de erva verde... podia fumar um monte que nao vomitava... uhuuuuu.... Eu já fumei maconha até ficar verde/amarelo/branco e vomitar... bendita sessão de natal de 1995 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts