Ir para conteúdo

Muita Vontade De Fumar Cigarro Depois De Dar Um Dois

pachxz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eh bão memo,

alias uma disputa antiga entre eu e um brother meu eh que eu acho que fumar o catranco depois do beck da uma leve careteada e ele acha que pelo contrario da uma acentuada na brisa do banza. Faz quinze anos que debatemos sobre isso mas sem chegar a uma conclusao final.

:rolljoint:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pra mim fumar cigarro seja antes ou depois do back só estraga a brisa não intendo como tem gente que fuma essa porra de cigarro

Só quem fuma sabe o que é. É realmente uma bosta, maaaas. Não aconselho ninguém a fumar, mas confesso que é um grande prazer fumar um caretinha depois de lotar a barriga de comida. Depois do beck então, é pra espancar o melão. Eu infelizmente fumo antes, durante e depois. KKKKKKKKK

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo tabaco ja fazem 17 anos, o beck foi na mesma época, e de la pra cá, os dois sempre estiveram lado a lado kkkk

depois desse tempo todo, o tabaco e ganja de má qualidade ja começam a me prejudicar, conversei com meu médico e ele recomendou largar o cigarro, to tentando isso desde o ano passado mas ta ossooo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dou graças a Deus por não ter entrado no careta, acho que estava guardando meu corpo para o back

Tenho muitos amigos fumantes e cheguei a dar uns tragos mas ainda bem que não me atraiu em nada

Agora o baseado...

1a vez que fumei, amor a primeira vista e bola...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumei constantemente durante 10 anos, desde então eu posso dizer que não sou mais viciado em nicotina, apesar de curtir um tabaquinho aqui e ali, um bom charuto, uma cigarrilha, um paiero, um fuminho de cachimbo, um hax com tabaco tostado, e até um tiquinho de tabaco no mixo do green (gosto mesmo, que me perdoem os puristas).

Dizem ser a substância mais viciante e a mais difícil de largar, portanto, brinco com muito cuidado e respeito. Prefiro não voltar a ser tabagista.

• Like 2
Link para o comentário

Parei faz 1 ano e meio, fumei cigarro durante uns 8 a 10 anos... primeiro ano gudang... dps marlboro light, dps vermelho.. cheguei a 1 maço e meio por dia, mas nos últimos anos só tabaco orgânico enrolado em smoking com filtro. E é isso mesmo, muito difícil, um vício que consome o ser humano o tempo todo. Quanto mais vc fuma, mais vc quer fumar... e hoje eu só tenho uma coisa a dizer sobre qualquer tipo de tabaco: CREDO!! QUE NOJO!!! :D Os fumantes que me perdoem, mas não gosto nem de passar perto da fumaça... saio de perto dos meus amigos qdo tão fumando... desvio das pessoas na rua... E se fumarem na minha casa (no quintal) eu fecho todas as janelas pra não entrar nenhum pouquinho da fumaça... Sou ex-fumante do pior tipo mesmo, do mais chato de todos... e isso é um grande alívio na minha vida!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode ter gosto de buc... e ser tao bm quanto que eu nao fumo!! kkkkkkkk

Agente se esforça para ter um green do bom limpinho, fuma com vaporizador e pa, para depois fumar essa merda que tem gosto de que mesmo? Vai totalmente contra!! Nem me lembro mais!! Fumei por 23 anos para nunca mais!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumei durante 20 anos o "marlborãovermêi". Nos últimos anos estava fumando três carteiras por dia.

Graças a D. Maria (e muita, muita, muita força de vontade), o tabaco não entra mais na minha casa. Vai dizer que tem mesmo vontade de parar? Acredito que tenha alguma. Mas pra parar mesmo, tem que ter muita vontade. Tenho tanto medo do cigarro que não tenho coragem nem de pegar na mão!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já fumei muito cigarro antes de conhecer a cannabis, fumava 2 carteiras por dia, hoje em dia nem sinto falta, quando vou fumar um cigarro mal consigo dar umas 4 bolas, enjoo rapidao daquele gosto nojento, a dica eh sentir nojo do cigarro, do gosto, substituir totalmente pela erva :D

to no efeito do acido hasuashusa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou alérgico a tabaco, dou uma tragada e o hugo já vem pra fora ...

Que bom onde moro, fumar em pubs e clubs eh proibido ... saio pra noitada e nada daquela ressaca de cigarro (fumaça de segunda mão), aquele cheiro na roupa no dia seguinte me deixa doente ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu era crianca e adorava a cena de alguem na tv falando e soltando aquele fumacê

entao eu fumava escondido, mas um dia fumei tanto que passei mal e vomitei... fiquei todo amarelão, nunca mais quis fumar

entao com 14/15 anos apareceu uma tar de erva verde...

podia fumar um monte que nao vomitava...

uhuuuuu....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu era crianca e adorava a cena de alguem na tv falando e soltando aquele fumacê

entao eu fumava escondido, mas um dia fumei tanto que passei mal e vomitei... fiquei todo amarelão, nunca mais quis fumar

entao com 14/15 anos apareceu uma tar de erva verde...

podia fumar um monte que nao vomitava...

uhuuuuu....

Eu já fumei maconha até ficar verde/amarelo/branco e vomitar... bendita sessão de natal de 1995

• Like 1
Link para o comentário