Ir para conteúdo

Muita Vontade De Fumar Cigarro Depois De Dar Um Dois

pachxz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cá entre nós um amigo médico me confidenciou que estatisticamente a gente tem menos chances de desenvolver algum tipo de cancer de pulmão fumando até 4 cigarros por dia e morando numa cidade de ar puro do que sendo não tabagista e morando em SP...

:segredinho:

Eu que moro em Sampa e vivi aqui toda a vida procuro então ser um tabagista controlado, fumo uma média baixa de cigarros, o segredo é passar alguns dias por semana sem fumar, e evitar os cigarros ruins (sabe aquele que vc ta com uma puta sede, desidratado em baixo de um solão, e acende por pura compulsão? Entao, evite...), ou quando vc esta bebendo numa festa e fuma 1 maço, basta em vez de fumar um maço fumar uns 10 cigarros...Não é todo mundo que consegue ter tanto auto-controle mas pra mim é de boa, a mente deve controlar o habito e nao o habito controlar a mente. Vale tambem pra maconha.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fui tabagista pesado por um bom tempo, a ganja me ajudou a parar por uns 6 meses que fiquei sem fumar cigarro, ajudava bastante com a estiga, a ansiedade e tal... acabei voltando, mas hoje em dia se eu fumo 5 cigarros por dia é muito, pra quem fumava 1 maço de Lucky vermelho por dia as vezes até mais dependendo da situação é uma boa redução... faz uns 2 anos quase que to assim e não aumentei o consumo do cigarro como antes contrariando o que me disseram :animbong::love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É só plantar seu fumo mano.

rende muito mais que maconha.

O processo de cura é parecido

Rola D+

To com altos blunts naturais aqui

Paz

Isso muito me interessa, inclusive plantar fumo caporal que eh mais chato de achar, vc sabe se a planta eh igual do caporal e do virginia e so o tratamento eh diferente ou sao plantas diferentes?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu começei a fumar careta para desbaratinar o cheiro de erva quando entrava no cursinho , entretando eu controlava e nem cheguei a viciar mas eu me lembro das primeiras vezes acho que eu tinha fumado chen dog e depois fui fumar o careta cara eu fiquei tendo uns espasmos no corpo sai quase que dançando na cadeira , foi pior que cheirar cocaina/fermento mo bad do kct

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu começei a fumar careta para desbaratinar o cheiro de erva quando entrava no cursinho , entretando eu controlava e nem cheguei a viciar mas eu me lembro das primeiras vezes acho que eu tinha fumado chen dog e depois fui fumar o careta cara eu fiquei tendo uns espasmos no corpo sai quase que dançando na cadeira , foi pior que cheirar cocaina/fermento mo bad do kct

Usava perfume, usar careta pra disfarçar cheiro de back é bobagem

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Depois que me tornei um usuário mais ativo de maconha(fumo todo dia, de noite e ás vezes de manhã), passei a odiar o cigarro, duas semanas atrás tentei fumar um caretinha e não aguentei fumar todo, o que chamava o cigarro é o álcool, hoje é só acender um beck antes de beber a ja era, bebo BEEm menos e não tenho vontade de fumar mais!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Pachxz!!! Tenho uma ótima notícia pra vc!!!

Sou ex-fumante faz uns meses e já havia tentado vários remédios de farmácia sem sucesso até que lembrei de observar os estudos de minha esposa, que é psicóloga, enfim e como sou adepto de fitoterápicos, decidi experimentar o medicamento natural, o CACAU EM PÓ puro, sem açucar, sem nada...

Cacau, sim!!! Sempre que sentia vontade de fumar, quando a ansiedade batia, ou a sensação psicológica de necessidade de nicotina, ia eu numa colherzinha de chá com uma pitada de cacau na boca, deixando dissolver o amargo como que um sublingual.

Nesse período fui estudando sobre as propriedades do cacau e vi que ele ativava a Serotonina no Cérebro, ajudando no período de abstinência do cigarro, geralmente é vendido em lojas de produtos naturais, lojas de produtos pra confeitaria ou até mesmo em supermercados.

OBS: Parei de fumar sem frescuras, ou seja, continuo bebendo café o tempo todo, bebo alcoólicos sem sentir falta do cigarro.

Quando decidir parar de vez é importantíssimo deixar de comprar a carteira de cigarros, comprando avulsos, varejos. Vale também fumar em duas partes o cigarro.

Após se desintoxicar, evite contato direto com fumantes, apenas nos primeiros 15 dias.

Avise amigos, familiares e qualquer outra pessoa que geralmente te irrite em relação ao uso de cigarros, tipo: "tem que parar de fumar", "isso faz mal", blá e blá...

Peça a todos que tenham paciência, pois poderá ficar um pouco irritado durante o período de desintoxicação.

Resista, pois após os 15 dias irá sentir mais prazer na alimentação e nos sabores.

Vale incentivos psicológicos também, eu por exemplo irei "dar-me" um presente anual, com as economias que tenho ao deixar de comprar cigarros.

Claro, por último, o mais importante: Ajudar outras pessoas a parar de fumar, pois faz mal em todos os sentidos, principalmente no Social, pois o cheiro do cigarro é horrível.

Evite contar os dias após deixar o cigarro, isso parece besteira, mas tente esquecer do dia em que fumou, tipo: 10 dias sem fumar, 11 dias, 12... esqueça, apenas lembre que foi ruim, que não quer mais fumar.

Já devo ter uns 4 meses sem cigarro, já estou na faze onde nem acredito mais que fumei, pois sinto o cheiro do cigarro alheio e acho ruim.

Caso queira alguma dica a mais, não exite em procurar-me, sou feliz ao saber que contribui pra que alguém deixe o cigarro, pois sei que faz muito mal, sem contar a questão financeira, economizarei em média 2.600,00 por ano daqui por diante.

Boa decisão e até breve, com boa notícia!!!

Ex-Fumante!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só quem fuma sabe o que é. É realmente uma bosta, maaaas. Não aconselho ninguém a fumar, mas confesso que é um grande prazer fumar um caretinha depois de lotar a barriga de comida. Depois do beck então, é pra espancar o melão. Eu infelizmente fumo antes, durante e depois. KKKKKKKKK

Eu também , é a mesma fita.

faço das suas palavras a minha

kkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que é questão de hábito, conheço muita gente que acente um cigarro depois do back, mas tenho um amigo que tem o costume de fumar antes e não gosta depois, é só falar em fumar um que ele já acente o cigarro pre-baseado... Assim como tem gente que sente vontade depois de comer, antes de dormir, indo pro trabalho, depende do teu hábito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumei 17 anos, e sempre, depois que fumava um baseado, tinha que fumar cigarro.

Eu decidi que escolheria a maconha ou o crivo, e não tive dúvidas, estou ha quase um ano sem fumar cigarro.

Uma das minhas técnicas pra dar uma desbaratinada no vício do tabaco, foi secar as folhas de cannabis, e fumar como se fosse um cigarro. Ajudou muito

E sei lá se era um efeito placebo, mas dava até uma luz.

• Like 3
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

A nicotina, assim como a cafeína e o colóide da cocaína, são primos e estimulantes, motivo pelo qual reduzem o efeito do THC sim... Quem diz que aumenta é porque confunde a tontura do cigarro com a brisa...

Eu faço essa de fumar o crivo antes e depois evito pra brisa durar mais... Mas já faz uns 15 dias que troquei um maço por dia por uns cigarros feitos a mao mesmo, e to tranquilo, substituiu legal... acho que agora tenho mais chances de parar... Se bem que me interessei por plantar o tabaco também, heheheh...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tinha parado com cigarro quase 5 anos, fiquei fumando só ganja, mas voltei fumar tabaco, natural agora, as diferenças da ganja sao grandes, sem dúvida o tabaco tem muitos malefícios, o certo é ficar só na ganja, mas depois de um back, fumar um careta pra dar uma explanada é de boa quando a brisa bate forte, a ideia do vaporizador é boa, tem vários aromas e pode adicionar nicotina pura, pois é somente a substancia isolada da nicotinha, tbm disfarça bastante o hit na garganta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumei 17 anos, e sempre, depois que fumava um baseado, tinha que fumar cigarro.

Eu decidi que escolheria a maconha ou o crivo, e não tive dúvidas, estou ha quase um ano sem fumar cigarro.

Uma das minhas técnicas pra dar uma desbaratinada no vício do tabaco, foi secar as folhas de cannabis, e fumar como se fosse um cigarro. Ajudou muito

Pra quem não fuma todo dia as folhas dão uma ondinha sim

Se forem aquelas resinadinhas menores então, dá uma brisa até legal

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Mano você é um gênio!

to na luta tentando evitar o careta... mas é embaçaaado!

Mas pô, essa ideia das folhas é interessante.. hahaha

Link para o comentário

• 3 weeks later...